Autor |
Mensagem |
Monalisa Pereira
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 11 de Março de 2008 Mensagens: 5 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Olá pessoal, já vi aqui no fórum inclusive dentro desse mesmo "AXN - Teorias e Especulações", curiosidades sobre a verdadeira nacionalidade dos brasileiros da final da 2ª temporada, mas nunca sobre eles mesmo e o que se passa. Gente, isso ficou muito sem resposta, eles apenas apareceram daquela vez, terminou daquele jeito rápido e até agora nada.. Parece que os brasileiros nem nunca apareceram na série.
Afinal, eles ainda estão procurando o Desmond? Será que eles voltam nessa 4ª temporada? Estou acompanhando a 4ª pela Sinopse do fórum, e tudo que sei é que até agora nada sobre eles. Não me lembro se o Charlie ficou sabendo da existencia deles, quando teve o contato com a Penny.
Beijos e abraços!
P.S: um dos atores gringos com sutaque forte (ficou até parecendo portugues de Portugal), era a cara do Rodrigo Santoro. Será que os produtores á principio gostariam que ele fizesse o papel do encarregado da Penny, mas então ainda não certos colocaram um tipo apenas parecido com ele, para poderem trocar o verdadeiro futuro do Santoro dentro da série quando quiserem?
Se foi isso, desistiram mesmo, pois vimos o Rodrigo na pele de Paulo, que entrou e sumiu rapidamente.
_________________ Monalost
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Oi Monalisa, eu já assiste os 8 episódios dessa 4 temporada. E posso te dizer q eles nen foram mencionados. Também estou curioso pra saber quem são eles, e como Penny foi contrata-los etc.
Ainda faltam 5 episódios pra acabar a 4 temporada. Então vamos ver se eles aparecem. Pq supostamente da a entender q Penny contratou eles para irem atras de Desmond.
Se eu lembrar de mais algo eu posto aqui
flws
|
|
|
|
cleyton.borges
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Julho de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: mogi guaçu
ola
me desculpe falar mais brasileiros so gosta de novela
que só passa a mesma merada sempre a mesma coisa
vocês virao malhação ta maior novelinha de corno
ta loco
eu adoro lost sempre qe vejo alguma novidade fico mais intusiasmado
com a serie
valeu galera
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
cleyton.borges escreveu: |
ola
me desculpe falar mais brasileiros so gosta de novela
que só passa a mesma merada sempre a mesma coisa
vocês virao malhação ta maior novelinha de corno
ta loco
eu adoro lost sempre qe vejo alguma novidade fico mais intusiasmado
com a serie
valeu galera |
10 na Cika.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar