Autor |
Mensagem |
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
Flashpoint é o novo drama policial CBS, em parceria com a canadense CTV, se passa em Toronto, e teve na sua estréia 8,3 milhoes de expectadores, sendo a série lider de audiência nos EUA na última sexta.
Quando um amigo me ligou dizendo que era pra eu assistir uma nova série policial da CBS que tinha sido um sucesso de estréia eu logo fiquei com um pé atrás, afinal, se trata de mais uma série policial, entre tantas outras que lançam todos os anos, do gênero. Mas graças a minha sede por novas séries, aos mais de 8 milhões de expectadores que ela teve em sua estréia e ao Enrico Colantoni, eu decidi assistir ao episódio
. E me surpreendi.
Flashpoint não é uma série policial, que tem como objeto pessoas que servem para garantir a segurança. Ela é uma série sobre policiais, pessoas, como nós, com problemas, preocupações, motivações e tantos outros sentimentos surgindo a cada instante. A série dá destaque àquelas pessoas, e não suas profissões.
Os personagens fazem parte de uma cavalaria de elite da polícia de Toronto, e são chamados em casos mais complicados, com grandes riscos, como sequestros, bombas, resgate de reféns e etc. É quase uma Tropa de Elite do primeiro mundo (hehe). E eles vão, colocando suas vidas em risco, em nome do bem maior, a sociedade.
A fotografia da série é impecável, Toronto é uma cidade linda, e a produção usou isso em seu favor. A trilha sonora é um dos destaques do episódio. O enredo é brilhante, suspense, ação, drama, tudo ali está bem dosado. A narrativa foi executada de forma maestral. O episódio começa no momento em que o sniper se prepara para dar seu tiro fatal num croata que mantém uma mulher de refém. Corta a grande cena, e o episódio volta no tempo, de forma com que a gente entenda como aquele homem fez aquela mulher de refém e também conheça um pouco do homem que está prestes a puxar o gatilho.
As atuações são ótimas. O sniper, que teve sua história em destaque no episódio, segura bem a batata-quete jogada em seu colo, de conseguir impressionar o público no episódio de estréia. Enrico Colantoni, que vive o sargento Greg Parker, mostra mais uma vez sua incrível capacidade de atuação, e se destaca. Todo o elenco também consegue mostrar talento, embora o destaque do episódio esteja mesmo no sniper e no sargento.
Fonte: http://viciadosemseries.wordpress.com/2008/07/15/flashpoint-1x01-scorpio/
Promo
http://youtube.com/watch?v=B478uVARKQg
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Despertou meu interesse.
Acredito que vou baixar
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
eu vi o comecinho do trailer e não pensei duas vezes. baixei na hora.
achei que seria uma série de ação, snipers, equipes da policia invadindo e dando tapa na cabeça de terrorista mas................... virou um drama aos 15min de episódio.
ainda não vi o 1x02. vou dar outra chance mas se a ideia for essa mesmo... mostrar o lado dramatico eu não vou acompanhar.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Dell, realmente a série puxa para o lado dramático dessas situações com reféns.
Mas o que achei interessante é que ao mesmo tempo mostra toda parte tática para resolver a situação.
Realmente para quem espera encontrar tiros e etc, ou seja quem procura uma série típica de ação policial não vai gostar nada de FlashPoint.
Particularmente eu gostei destes dois episódios.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Tô com a série aqui no computador desde o dia que estreiou (baixei logo por conta do Enrico Colatoni/Daddy Mars ), mas li uma critica negativa da imprensa americana que até desanimou.
Agora com o pessoal falando bem aqui vou até assistir logo!
E, dell, a descrição que tá no imdb também ressalta que dão enfoque pro lado dramático da série.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Flashpoint.S01E05.HDTV.XviD-NoTV - Episodio bem loko, quando li a sinopse da serie, achei que ia ser bem fraquinha, mas até agora estou gostando muito. drama com refens, taticas, e como tudo isso envolve o emocional, muito bom mesmo.
EDIT:
Flashpoint.S01E06.HDTV.XviD-NoTV
Outro episódio, que segue a risca da série, mas fraco em relação aos outros 5, menos estratégia, menos ação. Episódio bom.
Flashpoint.S01E07.HDTV.XviD-0TV
Outro bom episódio, teve até um lance de "caçada" que foi bem interessante.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Grupos:
|
Flashpoint é renovada no Canadá
O drama policial Flashpoint foi renovado esta semana para uma segunda temporada. De acordo com o The Hollywood Reporter, a emissora canadense CTV encomendou a produção de 13 novos episódios do seriado, que deverão ser produzidos em 2009
Flashpoint mostra uma unidade de elite da polícia de Toronto e reúne no elenco atores canadenses e americanos – os mais conhecidos são Enrico Colantoni (Veronica Mars) e Amy Jo Johnson (Felicity).
A série é um co-produção do canal com a rede CBS, que exibe a série nos Estados Unidos.
No Canadá, o seriado tem média de 1,17 milhão de telespectadores por semana. Nos EUA, o desempenho do programa é considerado mediano, com 7 milhões de telespectadores por semana nas noites de quinta-feira.
O colunista James Hibberd, do The Hollywood Reporter, acredita que a segunda temporada da série também deverá ser exibida nos Estados Unidos pela CBS, apesar do canal ainda não ter decidido se comprará os novos episódios ou não.
Fonte:
Teleseries
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Grupos:
|
EDIT:
Flashpoint: episódio Never Kissed a Girl (1x08). CBS, 22h
Um homem acredita que não cometeu crime algum, mas será que isso custará a vida de um dos membros da SRU para que o seu nome seja limpo?
Flashpoint S01E08 HDTV XviD-0TV
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Grupos:
|
Flashpoint S01E08 HDTV XviD-0TV
Um bom episódio, mostrando a fraqueza dos oficiais (no caso o Ed). Levando a situação para um lado mais pessoal do que profissional.
Mas ação e estratégia sempre fazendo parte da série.
Edit:
Flashpoint 1x09 Planets Aligned HDTV XviD-FoV
Flashpoint S01E09 PROPER HDTV XviD-0TV
Gostei muito desse episódio, a história da Penny foi fodah, mas a maneira de como a Julles lidou com a situação foi mais pessoal que profissional e mesmo assim foi o certo de se fazer.
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Bem, assisti o piloto e gostei muito do que vi!
Devo continuar acompanhando...
|
|
|
|
Soul Reaver1
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Japão
alguém sabe o que aconteceu com a serie? foi cancelada ou alguma coisa assim que não ta mais saindo episodios
|
|
|
|
felixleonardo
|
|
Leo
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 7 Localização: Juiz de Fora - MG
Grupos:
|
Caro amigo SoulReaver1!
De acordo com a notícia publicada 6 posts acima, a série não foi cancelada. Ao contrário, foi renovada para uma segunda temporada.
E na Episode List de Flashpoint no
tv.com está informado que o nome do episódio 10 é Eagle Two, ainda sem data de exibição.
Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz
|
|
|
|
felixjr
|
|
|
|
|
Miyukinharj
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Japão
Parece que vazou na net, eu já baixei uns episódios. A qualidade nw é a mesma, mas dá pra assistir ! o primeiro já legendaram.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar