Autor |
Mensagem |
Kate2005
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 319 Tópicos: 1 Localização: Por enquanto em L.A.
Grupos: Nenhum |
Com certeza, a melhor música de todas dessa aí é "You all Everybody"
hhauahauahauhaau
CURIOSIDADE:Em Alias, outra série do mesmo produtor de Lost, JJ Abrams, durante o terceiro episódio da quarta temporada a música "You all Everybody toca, quando a Sydney está conversando com o pai dela, fora de casa, onde está tendo uma festa.hehehehehe Muito f***...
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Qual e aquela , que o Hurley escuta no Music player , que aparece o Sayid e a Shannon..... a Sun de Bikini
é muito boa !
|
|
|
|
cesarhans Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum
Dudugouveia escreveu: |
Qual e aquela , que o Hurley escuta no Music player , que aparece o Sayid e a Shannon..... a Sun de Bikini
é muito boa ! |
Damien Rice (a banda) - Delicate (a musica)
heheheh
|
|
|
|
Amanda.c
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: ----
queria saber c vai repetir o LOST pq agora vai ter ALIAS não sei c vai repetir alguém sabe ?
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Amanda.c escreveu: |
queria saber c vai repetir o LOST pq agora vai ter ALIAS não sei c vai repetir alguém sabe ? |
Reprise da 1ª Temporada no AXN
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
brunobh Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Alguém sabe o nome daquela música da Mama Cass que toca no primeiro episódio da segunda temporada? Tem uma música legal que também toca no quarto episódio.
|
|
|
|
brunobh Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Galera, hoje eu fiz uma maratona lost particular aqui em casa e notei que muitos esqueceram de uma música. Não sei se será fácil descobrir, mas é um rap que toca enquanto o Hurley está no Hummer com a mãe dele. Alguém aqui sabe que música é aquela?
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
a do episódio. 17 é a melhor................
e a do Willie nelson [eu reconheci a voz dele, de primeira...]
é muito bonita Também
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
brunobh escreveu: |
Alguém sabe o nome daquela música da Mama Cass que toca no primeiro episódio da segunda temporada? Tem uma música legal que também toca no quarto episódio. |
O nome dessa música é "Make Your Own Kind of Music".
|
|
|
|
pa.tavares
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: 3 Localização: RS
Estão atualizando este tópico?
Depois do episódio "Everybody Hates Hugo" até o "What Kate Did" não teve mais nenhuma música?
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Que tal falarmos sobre as músicas que tocam na segunda temporada, na área da ABC?
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
pa.tavares
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: 3 Localização: RS
Hmmmmm, realmente.
|
|
|
|
piloto do avião
|
|
Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
ow pessoal, tem um hip-hop muito loko q toca no episodio do hurley, aquele q ele vai la mostra a casa pra mãe dele, e a véia torce o pé, ela manda abaixar a musica, eu axei muito loko, alguém sabe? brigadu
|
|
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
Eu quero a Instrumental que toca no final do último episódio da 1º temporada, que é a mesma que toca quando o bebe da clarie nasce e o pessoal esta vendo ele na praia e o jack vai avisar pára shannon que o boone morreu, e que é a mesma que toca quando o jack esta ressucitando o charlie quando ele foi pendurado pelo Ethan na arvore!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Calma, o CD sai dia 21 desse mês.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |