Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Punisher: War Zone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [Info] Punisher: War Zone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Sábado Maio 17, 2008 01:17  |  Assunto: [Info] Punisher: War Zone Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]


Sinopse: Na trama do filme, mirando seu exército de um homem só na direção do crime organizado, o vigilante Frank Castle (Ray Stevenson) elege o chefe mafioso Billy Russoti (Dominic West) como alvo. Depois de ser desfigurado horrorosamente por Castle, Russoti decide então buscar vingança atrás de um novo nome: Retalho. Para tanto, recruta um exército de malfeitores e parte no encalço do Justiceiro.

Data de estréia: 05/12/2008
Estúdio: Lionsgate
Diretor: Lexi Alexander
Roteiristas: Matt Holloway, Art Marcum, Nick Santora, Lexi Alexander
Elenco: Ray Stevenson, Dominic West, Doug Hutchinson, Colin Salmon, Wayne Knight, Dash Mihok, Julie Benz
Gênero:ão, Crime, Drama, Thriller

Trailer:



Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Junho 12, 2008 23:50  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Trailer adicionado.

Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DanX
MensagemEnviada: Sexta Junho 13, 2008 08:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Não gostei desse trailer , muito fru fru para fazer o Justiceiro atirar com estilo.
E eu até gosto do filme anterior Rolling Eyes . Estou meio desconfiado desse filme , mesmo gostando de ver Ray Stevenson como Frank Castle.


Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
ogro
MensagemEnviada: Sexta Junho 13, 2008 08:47  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Também não gostei.

Colete demais pro meu gosto.

mais parecendo Soldado Universal do que Punisher.

Mas a voz do cara é f***, sem dúvidas.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
rcampos
MensagemEnviada: Terça Junho 17, 2008 11:37  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Diretora de Justiceiro comenta o primeiro teaser do filme

Lexi Alexander, diretora de Punisher: War Zone, novo filme do Justiceiro da Marvel, comentou em seu blog o primeiro teaser trailer (veja abaixo), lançado na última quinta-feira. Antes de mais nada ela se diz surpresa: "Eu não sabia que o teaser ia ser lançado tão cedo".

"Também fiquei surpresa com a reação das pessoas. As que gostaram, as que não gostaram - eu fiquei feliz com todas elas. Tenho recebido e-mails do mundo todo, de amigos do circuito de karatê e kickboxing que não vejo há anos. Estou começando a perceber como a base de fãs de Justiceiro é grande", começa.

Sobre o tom do teaser: "Eu não saberia dizer que tipo de impressão eu teria do trailer se eu já não conhecesse o filme todo. fiquei bem impressionada com a capacidade que eles tiveram de achar cenas de ação leves pra colocar num trailer PG [apto para menores]. Deve ter sido um desafio montar um trailer e evitar todo o sangue que temos no filme".

Lexi fala que tentou evitar o realismo: "Fico feliz que os fãs da série MAX tenham apreciado as cores, que copiamos diretamente dos gibis. Não espere que Punisher seja ambientado em um mundo ultra-realista. Todo diretor precisa decidir que tipo de estilo vai seguir, e se eu escolhesse o realismo seria como colocar o Detetive Vic Mackey de The Shield com uma caveira no peito. Pra mim, histórias de crime reais são diferentes de histórias em quadrinhos. Este filme é sobre a mitologia de Frank Castle, é ultra-violento e vai se parecer muito com isto", completa, publicando alguns quadrinhos referenciais em seu site.

Na trama do filme, mirando seu exército de um homem só na direção do crime organizado, o vigilante Frank Castle (Ray Stevenson) elege o chefe mafioso Billy Russoti (Dominic West) como alvo. Depois de ser desfigurado horrorosamente por Castle, Russoti decide então buscar vingança atrás de um novo nome: Retalho. Para tanto, recruta um exército de malfeitores e parte no encalço do Justiceiro.

Punisher: War Zone estréia nos EUA em 5 de dezembro.

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrade
MensagemEnviada: Terça Junho 17, 2008 12:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
E não gostei do Trailer... Frank Castle tem que ser sanguinário.. vamos ver se a diretora tem razão quando sair o filme

Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Sexta Junho 27, 2008 01:27  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Dois novos cartazes:



Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Quinta Julho 24, 2008 19:25  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mastercard

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 80

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007
Mensagens: 3.737
Tópicos: 152
Localização: São Paulo

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Novo poster:



_________________

Voltar ao Topo
+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Sexta Julho 25, 2008 14:44  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mastercard

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 80

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007
Mensagens: 3.737
Tópicos: 152
Localização: São Paulo

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Novo trailer:



_________________

Voltar ao Topo
+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rcampos
MensagemEnviada: Sábado Julho 26, 2008 00:07  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Site diz que diretora de Punisher: War Zone foi demitida

Enquanto a Lionsgate mostrou na Comic-Con o segundo e o terceiro trailer de Punisher: War Zone, novo filme do Justiceiro, nos bastidores a coisa está ainda mais violenta.

Segundo o site AICN, quando a produtora Gale Anne Hurd comentou na Comic-Con que a diretora do filme, Lexi Alexander, não pôde estar presente por conta da sua "lua-de-mel", Hurd estava usando um infeliz eufemismo. Uma fonte da Lionsgate diz que Alexander foi, sim, demitida pelo estúdio.

O motivo: a trilha sonora, como a música metaleira que embala o trailer violento exibido na convenção. Basicamente a Lionsgate queria uma trilha mais pesada e a diretora, pelo que dá pra ver, se opunha. Cineastas de primeira viagem em Hollywood não têm a última palavra em relação a seus filmes e frequentemente são forçados a assinar um termo jurando confidencialidade acerca dos bastidores. O site oficial de Lexi Alexander dá, então, o recado em silêncio.

A fonte do AICN dramatiza a situação dizendo que a Lionsgate vai lançar um filme que não é aquilo que os amantes de Garth Ennis e Tim Bradstreet - roteirista e desenhista da fase do Justiceiro nos quadrinhos que inspirou o filme - estão esperando. Vamos ver.

Punisher: War Zone estréia nos EUA em 5 de dezembro.

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Sábado Julho 26, 2008 00:36  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mastercard

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 80

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007
Mensagens: 3.737
Tópicos: 152
Localização: São Paulo

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Pena Sad , muito BOA esta diretora.





_________________

Voltar ao Topo
+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
giuliano'
MensagemEnviada: Sábado Julho 26, 2008 18:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]


To achando que o filme vai ser fod* e a bilheteria ruim...


Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Sexta Agosto 08, 2008 00:30  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Diretora afastada de Punisher: War Zone quebra o silêncio

Quando surgiu durante a Comic-Con o rumor de que Punisher: War Zone, novo filme do Justiceiro, teria perdido a sua diretora, o site oficial da alemã Lexi Alexander foi atualizado com os clássicos macacos que nada falam, nada ouvem e nada vêem. Agora ela se pronuncia, mas está longe de explicar a situação.

Pelo contrário, complica ainda mais com uma crítica aos internautas. "Já que meus macacos fizeram tanto sucesso, decidi substitui-los por algo mais interessante. Se eu tivesse coragem mostraria aqui minha bunda para o vicioso mundo cibernético, mas infelizmente não tive tempo de malhar, então não seria uma visão bonita", dispara a diretora contra a web sem dar nomes.

"Sim, minha bunda antes definida está plantada em uma cadeira em frente ao meu computador para adaptar o livro britânico de que Deborah Del Prete estava falando na Comic-Con. Mal posso esperar para trabalhar com ela de novo", continua. Aqui cabe uma explicação: Quando estourou a história da demissão, Del Prete - que produziu o primeiro filme da alemã, Hooligans, e atualmente produz The Spirit - veio a público defendê-la, dizendo que Lexi não havia sido demitida, e sim "tiraram Punisher das mãos dela". Rapidamente Del Prete anunciou ainda na Comic-Con que trabalharia com a diretora novamente. "É um filme de fantasia, adaptação de um livro inglês pouco conhecido, contemporâneo", disse a produtora à MTV sem dar o nome do livro.

Voltando ao blog da alemã, o post continua de forma cifrada, depois da foto de uma Bugatti: "Essa é uma Bugatti Veyron, não é linda? Por que estou publicando-a? Bem, como não estou mais usando mais este site como fonte de informação, achei que pudesse ser um fórum de visões (vocês leram ou viram O Segredo, certo?). É um carro lindo mas não é meu sonho, é o sonho de um amigo. Publiquei a foto por ele, para que ele visualize e quem sabe dentro de um ano possa ter um. Meu amigo da Bugatti e seus parceiros demonstraram séria confiança em mim nos últimos dias e eu quero agradecer, do fundo do meu coração", diz, de novo sem citar nomes.

"Agora pra mim é hora de seguir adiante o olhar para o futuro. Não importa se você trabalha em uma sorveteria, uma tecelagem ou na pacífica e adorável Hollywood, a vida sempre vale a pena pelas experiências que se vivem. Se tudo sempre fosse moleza, não seria uma experiência completa. É preciso ganhar, perder, começar de novo e assim por diante. Coisas empolgantes", emenda, certamente revelando seu desencantamento com Hollywood.

E finaliza: "Sabia que a Bugatti tem um dispositivo de segurança que faz os pneus explodirem depois de dirigir por 15 minutos na velocidade máxima? Quando Deus criou o homem deveria ter colocado um dispositivo para explodir instantaneamente quem faz coisas ruins depois de um certo limite, por segurança".

Pelo visto é justo dizer que Lexi Alexander já não tem ligação com o filme do Justiceiro. Punisher: War Zone estréia nos EUA em 5 de dezembro.

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Sexta Agosto 15, 2008 15:55  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Lionsgate quer diminuir censura de Punisher: War Zone para 13 anos?

Não bastasse ter afastado a diretora Lexi Alexander de Punisher: War Zone, novo filme do Justiceiro, em condições mal explicadas, a Lionsgate parece, aos olhos dos fãs, querer prejudicar ainda mais o filme. Segundo o site LatinoReview, a idéia é reduzir a violência para pegar uma censura PG-13 nos EUA (menores de 13 anos podem assistir ao filmes acompanhados de adultos).

Se for verdade, então vai dar um belo trabalho limpar todo aquele sangue.

O site diz que essa seria a grande discussão envolvendo o projeto, que alguns executivos da Lionsgate cresceram o olho pra cima do sucesso de Batman - O Cavaleiro das Trevas (que apesar das imagens fortes não tem uma gota de sangue, então pegou censura leve) e querem demover o outro lado, que desde o começo idealizou o filme como um Rated-R (menores de 18, acompanhados de adultos).

A tentativa de mudança está confirmada, porém. Como também não se confirmou o afastamento de Lexi Alexander, que o estúdio simplesmente não se pronuncia sobre nada.

Punisher: War Zone estréia nos EUA em 5 de dezembro.

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliano'
MensagemEnviada: Sábado Agosto 16, 2008 00:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
Ridículo.

Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Punisher: War Zone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida