Amy Smart promete cena de sexo 10 vezes mais doida em Adrenalina 2
Adrenalina é um filme tão absurdo, mas TÃO absurdo que, por esse mesmo motivo, é MARAVILHOSO. A simples premissa dele — do cara que tem que manter elevados níveis de adrenalina no sangue para se manter vivo — já vale o ingresso.
Mas duas outras coisas merecem uma atenção à parte: Amy Smart e a cena de sexo dela com Chev Chelios (Jason Statham), no meio do Bairro Chinês. Pra quem não se lembra…
A melhor cena da HISTÓRIA DO CINEMA. Ou a segunda melhor… Amy Smart, na Comic-Con pra divulgar Mirrors , falou à MTV Gringa sobre uma nova cena de sexo em Adrenalina 2. E p*** QUE PARIU, eu me empolguei AINDA MAIS. =D
" Minha personagem se liberou sexualmente desde a cena em Chinatown. Ela entrou no mundo do pole dancing. "
CALMA, não é só isso. =D
" Você acha que nós não vamos ter uma outra cena de sexo maluca em Adrenalina 2? (…) Pegamos cada idéia do primeiro filme e fizemos dez vezes mais maluco. Foi muito divertido. "
OH. MY. FUCKING. GOD. Ela ainda terminou dizendo que sim, um terceiro filme foi discutido… POR FAVOR. FAÇAM. E por favor, chegue logo o dia desse filme estrear no Brasil. =D
Crank 2: High Voltage estréia lá fora em 17 de Abril de 2009.