Autor |
Mensagem |
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Generation Kill
“Generation Kill” segue os Fuzileiros Navais americanos do 1º Batalhão de Reconhecimento em seus primeiros 40 dias na Guerra do Iraque, como os primeiros militares americanos a invadir Bagdá. Essa minissérie de sete capítulos traz a história verdadeira de jovens fuzileiros durante a invasão americana, enquanto eles lutam contra a falta de equipamentos, a incompetência dos comandantes, sempre levando a cabo as regras de combate e uma estratégia não muito clara.
“Generation Kill” é baseado no livro premiado de Evan Wright, que atuou como jornalista acompanhando o Primeiro Batalhão de Reconhecimento e originalmente reportou a história em uma série de artigos para a Rolling Stone. A série também se beneficiou da presença de dois militares que ela representa - o sargento Eric Kocher e o cabo Jeffrey Carisalez – que serviram como consultores. Um terceiro Fuzileiro Naval do batalhão, o sargento Rudy Reyes, aparece na minissérie, representado si mesmo.
http://us.imdb.com/title/tt995832
Generation Kill S01E01 HDTV XviD-0TV
Generation Kill S01E02 HDTV XviD-0TV
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Gostei da sinopse, mas 700 mb, cada episodio =/
Mesmo assim vou baixar, e ver se vale a pena.
EDIT:
Acabei de assisitr ao 1º epis. e achei muito bom, com certeza vou continuar a assistir.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
A primeira legenda já saiu.
esperar a segunda agora.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Grupos:
|
Episódio 02 muito bom.
Confesso que estou ficando ansioso pra os episódios.
Editado pela última vez por aplick em Domingo Julho 27, 2008 17:51, num total de 1 vez |
|
|
|
LordLemos
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 6 Localização: CTBA
Grupos: Nenhum |
Generation.Kill.S01E03.HDTV.XviD-0TV
Gostei pra caramba da série, legal perceber que tem um 'jeep' que tem as insignias que parecem formar HBO :P B O mais ou menos assim :P
Legal que a qualidade é bem boa, nada de BoB mas da pra se divertir :P
_________________ See You in Another Life, Brotha!
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Estou acompanhando. Confesso que esperava algo no estilo Band of Brothers (épico) mas no fim das contas estou gostando da série.
Boa pedida ....
|
|
|
|
LordLemos
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 6 Localização: CTBA
Generation.Kill.S01E05.HDTV.XviD-0TV
Impagavel a hora que ele fala:
"I want to know if I join the Brazilian Marines and only speak english if he would like!"
Nem tinha pensado que o Garcia era brasileiro!
_________________ See You in Another Life, Brotha!
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
A série está legal, eu achava que seria melhor por ser da HBO mas tá valendo.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Grupos:
|
O ruim está sendo esperar a leg... demora quase 1 semana.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Essa série não é + - como aquela "Over There"?
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Parece ser muito interessante.
Vou baixar.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Grupos:
|
Aloprado, não sei te dizer cara, pq não conheço "Over There". Mas a sinopse sobre a serie, diz tudo o que aconteçeu até agora pelo menos, assim já dá pra você ter uma idéia
Kbeludo, baixa que é muito boa, pelo menos pro meu gosto, fodah que é 700 mb cada episódio, cerca de 1 hora de duração, e a leg demora quase uma semana pra sair como eu disse acima. Mas vale a pena.
dica: se tiverem conta, baixem pelo Torrentbytes, lá baixa e upa bem essa série.
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Grupos:
|
Eu baixei tudo no Goleech.Org .
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Grupos:
|
Generation.Kill.S01E05.HDTV.XviD-0TV
Mas um bom episódio, dando continuidade a série, rolou até uma ação a mais, com toda aquela emboscada na ponte.
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Generation.Kill.S01E06.HDTV.XviD-0TV.avi
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|