Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Craven fala pela primeira vez depois do anúncio de Pânico 4
Na metade de julho a Dimension Films, braço de filmes de terror e suspense da Weinstein Company, oficializou o quarto filme da série Pânico. Em entrevistas, o ator Jamie Kennedy disse que a produtora só seguirá em frente com Scream 4 se o criador da série, Wes Craven, aceitar o serviço.
O que Craven tem a dizer? "Tem rolado algum contato. Não falei com Bob Weinstein [o chefão da produtora], mas eles procuraram meu agente. Não estou dizendo 'não'", começou o cineasta ao site STYD.
"A questão é: já temos um roteiro? O que começou a acontecer cada vez mais na série é que os roteiros iam sendo escritos à medida que filmávamos. O primeiro já tinha um script fechado, circulou pela cidade inteira e os Weinstein pegaram. Mudou pouco desde então. Já no 2 e no 3 tinha muita gente, incluindo eu, reescrevendo o negócio", reclamou Craven.
Parece ser uma questão menor. Se o texto for fechado enquanto Craven realiza 25/8, seu novo projeto, nada o impede então de voltar à série Pânico. Vamos ver como isso se desenrola...
Fonte: Omelete
|
|