Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Sam Raimi volta a dizer que quer realizar o quarto Evil Dead
Há anos discute-se a volta ao cinema da série Uma Noite Alucinante (Evil Dead), e Sam Raimi continua dizendo que adoraria fazer mais um. Ele se repetiu durante o painel de seu novo filme, Drag me to Hell, durante a San Diego Comic-Con.
"Eu adoro trabalhar com Bruce Campbell [protagonista da série]. Ele está muito a fim de fazer qualquer coisa pra que saia mais um filme. Ele é um cara engraçado e fisicamente tem o dom de fazer qualquer coisa com o intuito de deixar a tomada do jeito certo. Eu adoraria trabalhar com ele de novo só pra testar esses limites", disse Raimi.
E deixou a promessa: "Adoraria fazer mais um Evil Dead. E isso atualmente está na lista. Eu gostaria de trabalhar nisso com meu irmão Ivan quando ele aparecer semana que vem".
As últimas notícias a respeito mencionavam uma possível refilmagem do original de 1981, mas uma continuação seria uma alternativa. No mundo tresloucado de Raimi que vai e volta do inferno qualquer coisa seria possível. Ivan Raimi escreveu com Sam o terceiro filme da série, Uma Noite Alucinante 3 (Army of Darkness).
Fonte: Omelete
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Eu veria. Tive uma idéia para um roteiro de um quarto filme uns anos atrás, que se passaria no futuro onde Bruce Campbell terminou o terceiro. O protagonista teria que achar o livro dos mortos, e para isso precisaria da ajuda do mesmo demônio que criou o exército das sombras... Acho que manteria o estilo e seria ao mesmo tempo inovador.
No final (vou dizer por que nunca vão gravar) campbell trocaria dar o livro ao demônio por sua vida normal.
Aposto que se eu escrevesse, ficaria do c******.
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Seria muito bem vindo.
Ainda acho o Evil Dead 2 um dos filmes mais engraçados que já vi (mesmo sendo de terror)
Na real, o Ash é um dos melhores "heróis" que já vi... muito bala
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: