Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Que tal o novo vídeo do Marvin Candle?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 Que tal o novo vídeo do Marvin Candle? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Nuncha
MensagemEnviada: Terça Julho 29, 2008 18:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
bobozip escreveu:
Talvez as alterações nos videos tenham sido uma tentativa de deixar algumas estações em funcionamento mesmo após a purgação, o deu certo no caso da cisne...

Não concordo, a coisa não foi bem assim. Deixa-me explicar melhor o lance dos vídeos alterados.

Pelos meus cálculos, Ben e seu pai chegaram na ilha em algum ano na faixa de 1972 à 1977. Este novo vídeo da Comicon parece ter sido feito em 1978 e o dr. Cheng estava com os cabelos escuros e com os dois braços normais, certo? Mas o vídeo que o Ben e seu pai viram logo após chegarem à ilha, o dr. Cheng estava com os cabelos grisalhos e com um braço postiço. Se os dois chegaram na ilha antes de 1978, então pela lógica, aquele vídeo de recepção deveria ter sido feito antes daquele ano também e o dr.Cheng deveria estar com cabelos escuros e com os braços normais. Então como explicar isso? A única explicação possível é que alguém voltou ao passado e trocou o vídeo original por um gravado no futuro quando o japa já tinha perdido o braço. Provavelmente eles(cientistas da Dharma) acharam que ao alterarem aquele vídeo, estariam de alguma forma atrapalhando os planos dos hostis. Agora como eu não sei.

Eu tenho ainda um outro exemplo. No capítulo 3x11, o Locke estava jogando um joguinho(xadrez, se não me engano) num computador da estação Flame e quando ele venceu, apareceu na tela, um vídeo com o dr. Cheng dando algumas instruções e ele já estava usando a prótese no lugar de seu braço. Portanto este videozinho foi feito numa época em que ele já sabia da purgação. É bom lembrar que uma das perguntas que o dr.Cheng faz para o Locke é: "A estação foi invadida por hostis? Se a resposta for positiva, digite 77(enter 77)". E o que aconteceu quando o Locke digitou 77? A estação Flame explodiu. na cara que esse negócio dos explosivos na estação Flame que era a responsável pelas comunicações com o mundo exterior, foi uma das tentativas deles em enfraquecer os hostis caso estes ocupassem aquele ponto estratégico.

Tem também aquele vídeo da Orquídea, que no meio de sua exibição, de repente começa a voltar para trás. Naquela parte da fita para frente, devia ter alguma informação que eles queriam esconder.

Essas alterações nos vídeos nos leva a crer que a purgação não foi uma coisa feita do dia para a noite. A fonte confiável deve ter falado para o Cheng que os hostis foram ocupando as estações e pontos estratégicos aos poucos. Deve ter sido uma guerra que durou anos.

Mas aí vem a pergunta: Eles não poderiam ter tomado medidas mais drásticas como por exemplo, matar o Ben ainda jovem? Se eles tivessem feito isso, teriam cortado o mal pela raiz e teriam mudado definitivamente seus destinos. Mas por algum motivo, eles não fizeram isso. Não sabemos quanta informação a fonte confiável(possivelmente Faraday) deu para os cientistas da Dharma e nem quantos deles ficaram sabendo sobre seus destinos, mas não devem ter sido muitos. Eu creio que eles queriam manter a Dharma funcionando à qualquer custo e por isso resolveram tomar medidas mais sutis e que não chamassem a atenção do resto do pessoal que não sabia sobre o futuro.


bobozip escreveu:
Eles tiveram bastante tempo para planejar uma possível “manipulação” do futuro.
O Vídeo é de 30 anos, a purgação ocorreu há 12 anos, sobram aí 18 anos de planejamento, acho que dava para impedir os hostis se eles realmente tivessem se empenhado.

Vou especular muito agora: Quem sabe eles não deixaram outras coisas planejadas além desse vídeo? Charlote pode ser uma delas... Abaddon foi quem recrutou Faraday, Charlote, Milles e Lapidus. Talvez isso também fizesse parte de um plano de retomada da ilha pela Dharma, um plano feito 30 anos atrás por alguém que sabia que ia perde-la e sabia também que seria difícil reconquistá-la, por isso com um conhecimento limitado do futuro estabeleceu uma estratégia utilizando pessoas que nem sabem realmente o que estão fazendo. Por isso uma das preocupações de Faraday e Charlote foi desativar o gás utilizado na purgação.

Esta sua teoria faz sentido, mas eu diria que este seria um plano para caso os planos de evitar a purgação falhassem. E como falharam...

Quanto ao Faraday, eu tenho uma outra teoria:
Quando a ilha se moveu ou algum tempo depois disso, sua mente pode ter sido jogada para o passado. Para onde? Para o corpo de um jovem cientista da Dharma que estava na ilha em 1978 e que se chamava Daniel Faraday. Sim, ele próprio. E isso responderia a pergunta: Por que diabos o Faraday ajudaria a Dharma? Simples, porque ele era da Dharma.

A mente dele teria voltado para o seu corpo em 78, e ele deve ter informado aos cientistas tudo o que ele sabia ou se lembrava até achar sua constante(se é que achou). Posteriormente ele pode ter sido por algum motivo, mandado fisicamente para o futuro e isso fez com que a mente dele tenha apagado parte de suas memórias. É bom lembrar que o Desmond, logo após sair da ilha, não se lembrava de nada depois de 1996.

Algumas pistas que mostram que Faraday(ou sua mente) pode ter viajado no tempo:

Arrow Foi mostrado num capítulo, o Faraday chorando ao ver um noticiário sobre o vôo 815 e ele não sabia por que estava chorando. Eu diria que foi uma reação à uma lembrança de algo guardado num nível subconsciente da mente.

Arrow Em sua agenda, ele escreveu: " Se alguma coisa der errado, Desmond será minha constante".

Arrow Ele trabalhava com fortes radiações e não protegia a cabeça.

É meio viagem a teoria, mas acho que há alguma possibilidade. Não creio que eles gastariam um capítulo inteiro falando sobre a viagem mental do Desmond e explicando as constantes, se isso não fosse acontecer outra vez na série.




Editado pela última vez por Nuncha em Terça Julho 29, 2008 22:44, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abelhoide
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Julho 29, 2008 18:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: RS



Grupos: Nenhum
É faz mais sentido o Faraday ter ido para o passado só na sua própria mente, do q ele ter ido mesmo para o passado, tipo viajado no tempo, eu vou com o Nuncha! Very Happy

s-maior : 4 8 15 16 23 42 - execute?


Voltar ao Topo
Abelhoide está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
enzo.mariano
MensagemEnviada: Terça Julho 29, 2008 19:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2005
Mensagens: 34
Tópicos: 3
Localização: Sâo Carlos SP



Grupos: Nenhum
Citação:
Quando a ilha se moveu ou algum tempo depois disso, sua mente pode ter sido jogada para o passado. Para onde? Para o corpo de um jovem cientista da Dharma que estava na ilha em 1978 e que se chamava Daniel Faraday. Sim, ele próprio. E isso responderia a pergunta: Por que diabos o Faraday ajudaria a Dharma? Simples, porque ele era da Dharma.


É uma boa hipótese, mas as idades não batem. A não ser que na época o Faradey fosse uma criança e a mente do Faradey adulto tivesse incorporado nele. Se o Faradey tivesse 8 anos em 1978, em 2004 ele estaria com 34 o que é bem mais plausível. que ai, é a voz do Faradey adulto escutada em 1978 que não ia bater.


Voltar ao Topo
enzo.mariano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nuncha
MensagemEnviada: Terça Julho 29, 2008 22:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
enzo.mariano escreveu:
Citação:
Quando a ilha se moveu ou algum tempo depois disso, sua mente pode ter sido jogada para o passado. Para onde? Para o corpo de um jovem cientista da Dharma que estava na ilha em 1978 e que se chamava Daniel Faraday. Sim, ele próprio. E isso responderia a pergunta: Por que diabos o Faraday ajudaria a Dharma? Simples, porque ele era da Dharma.


É uma boa hipótese, mas as idades não batem. A não ser que na época o Faradey fosse uma criança e a mente do Faradey adulto tivesse incorporado nele. Se o Faradey tivesse 8 anos em 1978, em 2004 ele estaria com 34 o que é bem mais plausível. que ai, é a voz do Faradey adulto escutada em 1978 que não ia bater.

O que você disse está certo, mas você não deve ter visto que eu escrevi que ele é mandado para o futuro algum tempo depois. Seria uma viagem física para o futuro e não mental e nessa viagem ele perderia a memória de anos recentes. Nesta minha teoria, ele deveria ser um jovem de no máximo 25 anos quando estava na ilha e deve ter sido mandado fisicamente para o inicio dos anos 90. Por que ele teria sido mandado para o futuro? Talvez tenha sido algum plano do dr.Cheng para salvar a Dharma. Bem, esta é a teoria, não sei se está certa, mas pode ser que esteja.


Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Quarta Julho 30, 2008 13:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Nuncha escreveu:
enzo.mariano escreveu:
Citação:
Quando a ilha se moveu ou algum tempo depois disso, sua mente pode ter sido jogada para o passado. Para onde? Para o corpo de um jovem cientista da Dharma que estava na ilha em 1978 e que se chamava Daniel Faraday. Sim, ele próprio. E isso responderia a pergunta: Por que diabos o Faraday ajudaria a Dharma? Simples, porque ele era da Dharma.


É uma boa hipótese, mas as idades não batem. A não ser que na época o Faradey fosse uma criança e a mente do Faradey adulto tivesse incorporado nele. Se o Faradey tivesse 8 anos em 1978, em 2004 ele estaria com 34 o que é bem mais plausível. que ai, é a voz do Faradey adulto escutada em 1978 que não ia bater.

O que você disse está certo, mas você não deve ter visto que eu escrevi que ele é mandado para o futuro algum tempo depois. Seria uma viagem física para o futuro e não mental e nessa viagem ele perderia a memória de anos recentes. Nesta minha teoria, ele deveria ser um jovem de no máximo 25 anos quando estava na ilha e deve ter sido mandado fisicamente para o inicio dos anos 90. Por que ele teria sido mandado para o futuro? Talvez tenha sido algum plano do dr.Cheng para salvar a Dharma. Bem, esta é a teoria, não sei se está certa, mas pode ser que esteja.


É eu acho interessante, realmente a voz é muito semelhante a Faraday, porém fica mio complicado tentar enteder/explicar a perda de memória de Faraday, analisando ele não viajou no tempo ou esteve na ilha 1 unica vez e sim no minimo umas 3 vezes, Faraday tem us lapsos as vezes e aparentemente ele tenta puxar algumas lembraças...

Sobre o que foi dito no video segue abaixo a tradução:

Olá. Meu nome é Dr. Marvin Candle e eu... quer saber? Esqueça isso. Não tem sentido fazer jogos, certo? Se você está assitindo isso agora, deve saber que meu nome é, meu verdadeiro nome é Pierre Cheng e eu... (um bebê chora fora da imagem e o Dr observa. Ele se levanta do sofá e grita: "Jennifer! Leve-o para fora, por favor! tenho uma chance com isso." Ele então se senta novamente.) [estática]... professor de astro-física teórica de Ann Arbor, Michigan. Fui trazido [estática] anos atrás para conduzir experimentos que estudam a Métrica Kerr que soluciona a equação de Einstein e... [estática] Se eu puder manter esse pinhole (buraco de alfinete) aberto o suficiente, você deve receber minha mensagem cerca de trinta anos [estática] Se você estiver... [estática] O presidente americano é um homem chamado George W. Bush e você divide informação digital instantaneamente em uma coisa chamada 'internet'. E, infelizmente, meus colegas e eu estaremos todos mortos [estática] por conta de uma violenta purgação, uma que aparentemente estamos incapazes de escapar. (Ele olha triste para baixo e para seu braço esquerdo, que parece estar normal e o segura com a outra mão). [estática] Essa informação chega a mim através de uma fonte que provou ser confiável.

Outro homem surge de costas na imagem dizendo: Nada disso importa. Não importa. Apenas conclua, por favor! [estática]

Dr. Cheng: Porque se essa transmissão for bem sucedida, será uma prova que o trabalho que venho fazendo aqui é válido. Esse lugar tem propriedades extraordinárias. Estou implorando a vocês, não importa o que tenha acontecido, é imperativo que a Iniciativa Dharma seja reconstituída. Vocês tem que continuar a pesquisar [estática] e vocês tem que fazer isso agora. O tempo não é de essência, ele é a essência. Talvez vocês sejam capazes de descobrir um jeito de nos salvar, de mudar o passado e de [estática] (algo) que vocês não podem deixar...

O outro homem: Isso é inútil! Ok? É apenas inútil. Eles nunca verão isso. Como eu desligo isso?

Dr. Cheng: Não, não! O que você está fazendo?

O outro homem: Como você desliga isso?

Dr. Chang: Não! O que você está fazendo? [estática]


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bobozip
MensagemEnviada: Quarta Julho 30, 2008 15:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Realmente... O fato de Cheng estar com cabelos grisalhos e braço postiço no vídeo de boas vindas que o bem assiste quando chega a ilha, é um indicio forte de que foi feito no futuro e enviado ao passado, pelas minhas contas o bem deve ter chegado na Ilha na mesma época da transmissão desse vídeo da comic-con... Quando Cheng possuia os dois braços. Porém já nessa época os Dharmas sofriam ataques dos nativos.

Se o caminho for mesmo por aí, vai ser complicado explicar isso na série.
Mesmo assim ainda me parece um plano mirabolante demais,

Se existe algum viajante do tempo em Lost esse cara e o Faraday, podemos ter certeza de que ele viajou no tempo por canta da anotação na qual ele diz que Desmond Hume deve ser sua constante.


Sobre essa tal Métrica Kerr retirado de: http://www.teoriaslost.com/
A Métrica Kerr trata da geometria do espaço-tempo ao redor de uma massa em rotação, como um buraco negro. Diz também que qualquer objeto que se aproxima da massa em rotação tende a seguir a mesma rotação, inclusive a luz, devido à proximidade com a curvatura do espaço-tempo. Essa região se chama "ergoesfera".

Uma característica interessante da ergoesfera é a formação de um campo magnético muito forte que funcionaria como um eletroimã que atrairia tudo que se aproximasse e o faria entra na mesma rotação. Além disso, nada fica parado dentro da ergoesfera.

Agora uma coisa muuuuito interessante:
"Para o observador externo à ergosfera o corpo viajará a sua velocidade própria somada à da rotação do espaço. Este fato segundo a teoria da relatividade implica em curiosas consequências. A observação de um corpo que viajara suficientemente rápido sobre a ergosfera poderia dar uma velocidade relativa com respeito a nós superior inclusive à velocidade da luz. Nesse caso, tal objeto simplesmente desapareceria de nossa vista. Chegaria a seu destino antes de que houvesse, o que em termos físicos significa que haveria viajado ao passado. Por essa surpreendente idéia as ergosferas se concebem, pelos físicos teóricos, como verdadeiras máquinas do tempo naturais. Máquinas onde, em qualquer caso, não se pode viajar mais além do momento em que se formou o buraco negro em questão."

Acho podemos pensar em vários paralelos da Métrica de Kerr e os eventos que acontecem na Ilha. A invisibilidade da Ilha fica explicada pela velocidade do movimento dela dentro da ergoesfera. A diferença de tempo também se relaciona com a velocidade, vimos isso no experimento de Faraday com foguete.

Ou seja, a Ilha estaria em uma região bem parecida com um buraco negro e estaria sujeita as características desse evento


_________________
Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882

Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Julho 30, 2008 16:10  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Nossa adorando esse video... e essas teorias todas muito excelentes....
especialmente esse ultimo posto do bobozip....
quase tudo exposto acima faz muito sentido mesmo...


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
olaalo
MensagemEnviada: Quarta Julho 30, 2008 17:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006
Mensagens: 101
Tópicos: 2
Localização: Lost in both time and space.



Grupos: 
[ABC]
Sairam algumas TEORIAS bem legais no Dude:

Citação:
1) Na página da Dharma onde ocorre o registro, uma data padrão no formulário: 17 de julho de 1978. Essa pode ser a dica para quando o vídeo foi gravado, o que bate certinho com a informação dada por Chang de que aquilo fora gravado há 30 anos.

2) Chang menciona a Métrica Kerr, cuja descrição da Wikipedia pode ter relação com o que aconteceu à ilha. "Fenômenos ainda mais estranhos podem ser observados dentro do núcleo desse espaço-tempo, tais como algumas formas de viagem no tempo. Por exemplo, a métrica Kerr permite loopings do tempo nos quais um grupo de viajantes retorna ao mesmo lugar depois de se moverem para um tempo finito a seu próprio relógio; contudo, eles retornam ao mesmo lugar e tempo, para quem observa de fora". Isso poderia indicar que a ilha vai voltar para o mesmo lugar e tempo, mesmo que dias, meses e anos tenham se passado para qualquer um perto da ilha.

3) Sim, era Daniel Faraday no vídeo, possivelmente durante o tempo em que a ilha "sumiu".

4) Quando Chang diz: "Jennifer, leve-o para fora daqui..." em referência ao bebê que chorava, descobriremos que esse bebê na verdade é Miles.

5) Uma das razões pelas quais Miles está na ilha é para contatar seu falecido pai, Pierre Chang.

6) Chang sabe muito mais sobre o futuro da Iniciativa Dharma do que a purgação que ocorreu em 1992. Ele olha para seu braço [esquerdo] e o toca. o vimos em outros vídeos com um braço protético e talvez com um olho de vidro. Isso indica que é possível que pesquisar tenham sido feitas na ilha depois de 1978 em um esforço de "mudar"o futuro, mesmo que Chang saiba que isso não é possível.

7) A trama da 5ª temporada vai mostrar o que está acontecendo na ilha e no resto do mundo "agora", mesmo que esse "agora" esteja separado por 30 anos de diferença.


Link: http://dudewearelost.blogspot.com/2008/07/de-volta-para-o-passado.html
--------------------------------------------------------------------------------------

Minha especulação é que a ilha não se moveu no tempo, apenas no espaço, porem, por Faraday estar no mar, o vácuo espaço-temporal(inventei Rolling Eyes ) criado pelo teleporte da ilha mandou ele físicamente para o passado. Ele foi quem contou ao Cheng o que aconteceu com a Dharma, que ele parecia conhecer bem a história dela, e deve ter ajudado ele a abrir o Pinhole pelo qual o video foi transmitido.

Quanto a mulher e a criança que chora, acho que elas não podem ser Rousseau e Alex porque senão Alex teria 26 anos quando ela apareceu na série.


Edit: Tive a impressão de que vi o Black Rock em um frame do video.


_________________
See you in another life, brotha! - Desmond

Don't tell me what I can't do! - Locke


Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. - Cool

Voltar ao Topo
olaalo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger
lred
MensagemEnviada: Quarta Julho 30, 2008 21:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
COM LEGENDAS!!!


e a voz eu continuo achando que não é Faraday mas que pode ser Rolling Eyes a voz dele pode ser parecida...


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
bobozip
MensagemEnviada: Quinta Julho 31, 2008 15:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
olaalo escreveu:

Minha especulação é que a ilha não se moveu no tempo, apenas no espaço, porem, por Faraday estar no mar, o vácuo espaço-temporal(inventei Rolling Eyes ) criado pelo teleporte da ilha mandou ele físicamente para o passado. Ele foi quem contou ao Cheng o que aconteceu com a Dharma, que ele parecia conhecer bem a história dela, e deve ter ajudado ele a abrir o Pinhole pelo qual o video foi transmitido.

Quanto a mulher e a criança que chora, acho que elas não podem ser Rousseau e Alex porque senão Alex teria 26 anos quando ela apareceu na série.


Edit: Tive a impressão de que vi o Black Rock em um frame do video.


Também acho que Faraday por não estar na Ilha pode ter seguido outro caminho no "fluxo temporal"... olha uns posts acima.

Quanto ao frame com o Balck Rock sria esse:



Não sei se é um navio não.


_________________
Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882

Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lred
MensagemEnviada: Quinta Julho 31, 2008 18:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
http://www.darkufo.blogspot.com/

o video em alta qualidade! e podemos ver que não é um gato e sim um bebe.
para mim, ha naquela sala: Cheng, Jennifer, o bebe, Faraday e mais um homem. Parece que esse homem não quer fazer isto, Faraday o incentiva, mas então quando Cheng fala que a Dharma é para ser reconstituida, Faraday sabe que não adianta, porque isso é o que deve ocorrer e que o Universo da um jeito em corrigir as coisas, então Faraday não filma mais.
Como Faraday foi para o passado? ....
...
Embarassed


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Julho 31, 2008 21:01  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Dei uma redimensionada no player do DarkUFO, agora tá bonito:



Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cesarezambon
MensagemEnviada: Sexta Agosto 01, 2008 17:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
"Fenômenos ainda mais estranhos podem ser observados dentro da região mais interna do espaço-tempo, como por exemplo, algumas formas de viagem no tempo. Por exemplo, a Métrica de Kerr permite circuitos [loops] temporais fechados, nos quais um grupo de viajantes retorna para o mesmo local, depois de se moverem durante um tempo finito de acordo com seus próprios relógios. Contudo, eles retornam não apenas para o mesmo local, como também para o mesmo tempo, do ponto de vista de um observador externo"

A teoria do "Time Loop" está ressuscitada, não resta duvida. Pode ter alguns pontos que já foram pro espaço, mas seu argumento central tá mais firme do que nunca.


_________________
Truth begins in lies

Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
marriv
MensagemEnviada: Sábado Agosto 02, 2008 20:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Março de 2008
Mensagens: 29
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Engraçado é o Pierre Cheung pedir, no vídeo, pra que alguém altere o passado a fim de salvá-los.

Lost já deu várias indiretas, em diversos episódios, de que o futuro não pode ser mudado.

Arrow Como no episódio que Widmore pergunta a Ben, no hotel: "Você veio aqui para me matar?", Ben responde: "Nós dois sabemos que eu não posso fazer isso".

Arrow Quando Michael não consegue se matar, deixando a entender que ele já havia estado num futuro em que estivesse vivo.

E muitos outros...


Voltar ao Topo
marriv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Brazao
MensagemEnviada: Domingo Agosto 03, 2008 11:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Março de 2008
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha De Lost



Grupos: Nenhum
Galera..pelo quew eu tava vendo aqui no video, Cheng fala algo sobre a Einstein...

Será que tem algo a ver sobre a teoria dos irmãos gemeos??

Caso não saibam vou dar uma resumida aqui..

Citação:
Albert Einstein uma vez foi questionado sobre o tal fenomeno conhecido como "viagem no tempo", como resposta ele usou o seguinte argumento:

"O tempo é relativo. Se caso eu pegasse dois irmãos gemeos identicos e colocar um dentro de um foguete e manda-lo para o espaço por vinte anos, após vinte anos na sua volta o irmão gemeo que ficou na terra teria aparencia e idade aproximada de 40 anos enquanto o que foi para o espaço teria uma idade aproximada de 20 anos."


(Tente procurar para achar uma explicação mais detalhada... Wink )

Segundo Einstein o tempo passa "devagar" no espaço enquanto na terra não...

Será que na ilha ocorre o mesmo fenomeno?
Exemplo: Richard Alpert.

Será que o objetivo da DHARMA não seria "alterar" alguns valores para que pudessem usar essa "maquina do tempo" para alterar o passado/futuro?

Abraços


Voltar ao Topo
Mr. Brazao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 3 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Que tal o novo vídeo do Marvin Candle?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida