Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Novo jogo de realidade alternativa de Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 [ABC] Novo jogo de realidade alternativa de Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lred
MensagemEnviada: Sábado Agosto 02, 2008 15:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
O botao da Comic-Con é apenas para quem foi para a Comic-Con em San Diego nos EUA. La, eles receberam um Cartao com um codigo.
Agora nessa pagina da foto:
O botao My Progress ira mostrar o seu progresso quando o recrutamento acabar (segunda feira eu acho).
O botao Leader Board ira mostrar quem foram os melhores quando o recrutamento acabar.
O botao My Profile mostra os dados que você deu pra eles.

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Agosto 07, 2008 01:20  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Bom, um dos leitores do DarkUFO encontrou um e-mail que possivelmente será mandado sexta-feira para todos os registrados na OGR. Segue imagem:

Tradução da mensagem feita pela Dude!

Citação:
ATENÇÃO TODOS OS RECRUTAS
REF: FALHA DE SEGURANÇA NA COMIC CON 2008

Como muitos de vocês devem saber, houve uma série de falhas de segurança nos últimos dias relacionadas à natureza das mais recentes pesquisas da Iniciativa Dharma.

Isso inclui uma divulgação não autorizada de um vídeo secreto durante um painel de discussão com os produtores da série de TV LOST na Comic Con 2008 em San Diego. Consequentemente, a pessoa responsável por esse vazamento, um proeminente recruta chamado Dan Bronson, foi expulso do programa voluntário e teve sua filiação à Dharma permanentemente revogada. Além disso, a Iniciativa Dharma desistiu de patrocinar LOST.

A Iniciativa Dharma enfatiza que o material do vídeo vazado na Comic Con 2008 foi visto inteiramente fora de contexto. Além disso, a forma em que foi apresentado distorce completamente seu significado e credibilidade como dados científicos.

A Iniciativa Dharma está extremamente desapontada com esse ocorrido e já ordenou uma auditoria de segurança em todos os departamentos. Como parte dessa auditoria, o site de recrutamento DharmWantsYou vai passar por um upgrade de segurança nos próximos dias.

Ao completar esse upgrade, uma data será anunciada para o início oficial dos testes voluntários.

Lembramos a todos os recrutas que a divulgação não autorizada de informação confidencial relativa a detalhes de suas atividades dentro da Iniciativa Dharma provocam o desligamento intantâneo do programa voluntário.

Namaste
Hans Van Eeghen
Chefe de Recrutamento
Iniciativa Dharma

Agora o negócio é esperar!

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
qwertt
MensagemEnviada: Quinta Agosto 07, 2008 13:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Consequentemente, a pessoa responsável por esse vazamento, um proeminente recruta chamado Dan Bronson, foi expulso do programa voluntário e teve sua filiação à Dharma permanentemente revogada. Além disso, a Iniciativa Dharma desistiu de patrocinar LOST.

Droga! Agora que não tem mais feelme de Lost mesmo... Sad

Quem acha que Dan Bronson será um login em algum site ou até mesmo no dharmawants you levanta a mão!

O/

qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
lred
MensagemEnviada: Quinta Agosto 07, 2008 13:20  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
esse ARG tá demorando muito pra realmente começar... tao ate aparecendo uns caras que criam blogs e perfis tentando se passar por Duane ou sei la quem e pedindo pra clicar nos anuncios do GoogleAds pq tem um link falso, quando na verdade é so para embolsar algum dinheiro.
Bem, ate agora o unica coisa que fizemos foi o primeiro teste e nos cadastramos, e isso foi segunda 28-07. Muitos perguntam ate quando esse jogo vai rodar pela internet, e estou achando pela demora que vai ser so quando a serie voltar mesmo em Janeiro de 2009, ou seja, sera um jogo bem demorado e não rapido e legal como o Find 815. Doubt

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Agosto 07, 2008 15:54  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
É bem provável que o jogo comece oficialmente no dia 11, segunda-feira.

Vamos ver se dessa vez vai.

RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Agosto 07, 2008 16:24  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
rcampos escreveu:
Além disso, a Iniciativa Dharma desistiu de patrocinar LOST. (...)

A Iniciativa Dharma está extremamente desapontada com esse ocorrido e já ordenou uma auditoria de segurança em todos os departamentos.

J.J. Abrams tá lascado.

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
eduardo989
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sexta Agosto 08, 2008 16:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
ow no site http://www.dharmawantsyou.com

eu vi uma estranha interferencia no logotimo da dharma bem no centro da pagina ele ficavam piscando parecia um tipo de código morce

depois quando fiz login continuou porem fico aparecendo uma letras como se alhuem tivesse "brincado de digitar" apertando um monte de tecla aulgumas letras tão em maisculo outras em minusculo dentre essa palavra da pra entender algumas palavras comuns como key, pass, user, etc...

seria uma mensagem subliminar???

eduardo989 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Sexta Agosto 08, 2008 19:20  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
viram o que era/é isso no DarkUFO bem aqui.

qwertt
MensagemEnviada: Sexta Agosto 08, 2008 21:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
O lostoctagonglobalrecruiting.blogspot.com é feio mesmo ou é o meu navegador que não tá renderizando direito?

qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
lred
MensagemEnviada: Sexta Agosto 08, 2008 22:29  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
o meu tá perfeito Very Happy

rcampos
MensagemEnviada: Sexta Agosto 15, 2008 16:19  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Novo e-mail:

Tradução:

Citação:
ATENÇÃO RECRUTAS
RE: CONFIRMAÇÃO DA DATA DE LANÇAMENTO PARA TESTES VOLUNTÁRIOS

É com prazer que anuncio que depois de uma extensa auditoria de segurança de todos os departamentos internos da Iniciativa Dharma, estou totalmente convencido que o DharmaWantsYou.com agora está seguro. Como resultado posso confirmar a data para o início do nosso mais recente programa de testes voluntários.

Visite www.dharmawantsyou.com para confirmar a data de lançamento.

Ouvi relatos de muitos de vocês nas últimas semanas via e-mail perguntando o que será avaliado no programa e qual é a natureza da mais recente pesquisa. O entusiasmo e a curiosa persistência de vocês me causa extremo prazer. Contudo, para manter a integridade do processo de testes, eu não posso responder essas perguntas.

Apesar disso, quero afirmar para todos vocês que estou extremamente otimista sobre essas futuras avaliações e acredito que elas irão produzir recrutas de alto calibre.

Boa sorte a todos os candidatos.

Juntos poderemos guiar o mundo para um amanhã melhor.

Namaste,

Hans Van Eeghan
Chefe de Recrutamento
Iniciativa Dharma

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Agosto 15, 2008 20:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
É impressão minha u esse lance de "propaganda viral", ou braço interativo de lost entre as temporadas já cansou??
Afinal, o que eles podem fazer agora, que sabemos que tudo isso é enrolação que no final não significa nada?

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
CrisDRJB
MensagemEnviada: Sábado Agosto 16, 2008 20:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
De acordo com o site oficial, o jogo começa no dia 19, finalmente. Very Happy

Nunca participei de um ARG antes, espero me divertir.

CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Sábado Agosto 16, 2008 20:29  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
CrisDRJB escreveu:
De acordo com o site oficial, o jogo começa no dia 19, finalmente. Very Happy

Nunca participei de um ARG antes, espero me divertir.

nem eu, meu primeiro =)
tomara que chegue logo pois já estamos ficando sem noticias de Lost Very Happy

aplick
MensagemEnviada: Segunda Agosto 18, 2008 09:32  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Win

Tópicos: 160

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Não intendo muito bem. no caso a gente tem que se registrar agora ?

aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13, 14, 15  Próximo Página 4 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Novo jogo de realidade alternativa de Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida