Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
62% |
[ 115 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 40 ] |
Bom |
|
8% |
[ 16 ] |
Regular |
|
4% |
[ 9 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 184 |
|
Autor |
Mensagem |
Kate2005
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 319 Tópicos: 1 Localização: Por enquanto em L.A.
Grupos: Nenhum |
A escada foi destruida sim, a meu ver. dá para notar q ela estah toda estraçalhada...
E o q supostamente se destruiu ela obviamente não seria humano, logo não chegaria o raciocínio de q há outros meios de descer. Aliás, nós nem sabemos se o q fez isso fez para impedir alguém de descer na escotilha...
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Kate2005 escreveu: |
E o q supostamente se destruiu ela obviamente não seria humano, logo não chegaria o raciocínio de q há outros meios de descer. Aliás, nós nem sabemos se o q fez isso fez para impedir alguém de descer na escotilha... |
Exatamente por isso que eu coloquei o termo "Se" ali.
|
|
|
|
themeron
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Consegui o PREY em e-book (em inglês, ainda).
Quem quiser, é só pedir por email.
themeron@hotmail.com
Estou começando a ler, com meu inglês de 'lanchonete'
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Talvez alguém tivesse fugindo de dentro da escotilha, e para não ser capturado, resolveu "cortar" a escada e fechar a porta... e como ninguém conseguia mais alcançar a porta por não haver mais escada e ela somente podia ser aberta por dentro... ficou sem utilidade.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
p*** Episodio !!
Me lembro quando eu vi ele , a mó tempão atrás !!
Depois do almoço... todo mundo muito ansioso pra saber como acabaria a primeira temporada !!!
Ai ai , esse tempo que não passa , e essa segunda temporada que não chega !! d:
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
dasher escreveu: |
Talvez alguém tivesse fugindo de dentro da escotilha, e para não ser capturado, resolveu "cortar" a escada e fechar a porta... e como ninguém conseguia mais alcançar a porta por não haver mais escada e ela somente podia ser aberta por dentro... ficou sem utilidade. |
"Cortar"??? putz... se eu ñ me engano a escada era d aço ou alguma coisa do tipo...
é mais aceitavel q teoria q a escada foi destuida por algo ñ humano, como ateh o Lostzilla...
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
É realmente cortar, não seria tão facil, não é simplemente pega a tessoura e "Cleck", e outra lembra q a escotilha estava meio q enterrada?!?!? o Lock e Boone só encontraram pq deixaram cair algo em cima e fez barulho. ela não estva totalmente a mostra com um ENTRE
|
|
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
dexter.ti escreveu: |
É realmente cortar, não seria tão facil, não é simplemente pega a tessoura e "Cleck", e outra lembra q a escotilha estava meio q enterrada?!?!? o Lock e Boone só encontraram pq deixaram cair algo em cima e fez barulho. ela não estva totalmente a mostra com um ENTRE |
Realmente, ela não tinha um "Entre" pq ela só servia pra sair...
Quando me referi a "cortar" (reparem que coloquei entre aspas), poderia ser cortar por qualquer maneira... Com aqueles alicates grandes que esqueci o nome, com maçarico, com maquita, qualquer coisa que sirva pra cortar ferro... sacou? Não só as tesouras cortam...
|
|
|
|
Kate2005
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 319 Tópicos: 1 Localização: Por enquanto em L.A.
não, não acho q foi cortado...gent eu obser vei bem, ela parecia relamente destruida...mesmo cortando, não acho q ficaria daquele jeito, não...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
A foto abaixo tanto pode responder ao mistério da "escada misteriosa da escotilha misteriosa" quanto dizer o que pode ter lá embaixo:
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Aahahhahah , concordo c o rvangelis
Agora n sei dirito o q pensar do Lostizilla,ele é um monstro , um robô,uma fumacinha preta ou uma mistura diso tudo e mais um poco?
|
|
|
|
sugar5
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Essa foto disse tudo.
Gente agora cá entre nós, aquela fumacinha preta foi PODRE né. Acho que foi o pior defeito especial que lost já teve. Eu cheguei até a pensar que era por querer, de tão mal feita...
Quanto à escada, eu só entendi que ela tava quebrada. Ou será que o Locke vai ter que se atirar lá embaixo?
|
|
|
|
Charlie
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 14 de Agosto de 2005 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
sugar5 escreveu: |
Essa foto disse tudo.
Gente agora c� entre n�s, aquela fumacinha preta foi PODRE n�. Acho que foi o pior defeito especial que lost j� teve. Eu cheguei at� a pensar que era por querer, de t�o mal feita...
Quanto � escada, eu s� entendi que ela tava quebrada. Ou ser� que o Locke vai ter que se atirar l� embaixo? |
De repente aquela fumaça escrota foi proposital, do jeito que LOST é, só podemos imaginar o mais estranho (pode não ser uma fumaça qualquer)
|
|
|
|
danysfox
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Agosto de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
GENTE JÁ BAIXEI TODOS OS EPISÓDIS DA 1º TEMPORADA, MAS não CONSIGO ACHAR A LEGENDA DO EPISÓDIO ESPECIAL (24/25 EXODOS), JÁ BAIXEI A DESSE SITE E DE VÁRIOS OUTROS COMO O LEGENDASZ.COM.BR, COMPARTILHANDO.ORG E TODAS ELAS ESTÃO ERRADAS...alguém PODE ME DAR A LEGENDA CORRETA Q ESTEJA FUNCIONANDO E JÁ FOI TESTADA...SE PUDER MANDA PRO MEU E-MAIL:
dany_mail@hotmail.com
|
|
|
|
Charlie
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 14 de Agosto de 2005 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
Pra mim o Lostzilla foi criado em um laboratório (que no caso é o que tem na escotilha). É por isso que aquela coisa sai sempre do subsolo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar