Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x24 | 1x25 - Exodus parte 2 e 3/3

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x24 | 1x25 - Exodus parte 2 e 3/3 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
62%
 62%  [ 115 ]
Ótimo
21%
 21%  [ 40 ]
Bom
8%
 8%  [ 16 ]
Regular
4%
 4%  [ 9 ]
Ruim
2%
 2%  [ 4 ]
Total de Votos : 184
Autor
Mensagem
Kate2005
MensagemEnviada: Sexta Agosto 19, 2005 21:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
A escada foi destruida sim, a meu ver. para notar q ela estah toda estraçalhada...
E o q supostamente se destruiu ela obviamente não seria humano, logo não chegaria o raciocínio de q há outros meios de descer. Aliás, nós nem sabemos se o q fez isso fez para impedir alguém de descer na escotilha... Doubt

Kate2005 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
easic
MensagemEnviada: Sexta Agosto 19, 2005 21:36  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador

Tópicos: 93

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
Kate2005 escreveu:

E o q supostamente se destruiu ela obviamente não seria humano, logo não chegaria o raciocínio de q há outros meios de descer. Aliás, nós nem sabemos se o q fez isso fez para impedir alguém de descer na escotilha... Doubt

Exatamente por isso que eu coloquei o termo "Se" ali.

easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
themeron
MensagemEnviada: Sexta Agosto 19, 2005 22:15  |  Assunto: Responder com Citação

Consegui o PREY em e-book (em inglês, ainda).
Quem quiser, é pedir por email.

themeron@hotmail.com

Estou começando a ler, com meu inglês de 'lanchonete' Laughing

themeron está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
dasher
MensagemEnviada: Sexta Agosto 19, 2005 22:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Talvez alguém tivesse fugindo de dentro da escotilha, e para não ser capturado, resolveu "cortar" a escada e fechar a porta... e como ninguém conseguia mais alcançar a porta por não haver mais escada e ela somente podia ser aberta por dentro... ficou sem utilidade.

dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
Dudugouveia
MensagemEnviada: Sexta Agosto 19, 2005 22:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
p*** Episodio !!

Me lembro quando eu vi ele , a mó tempão atrás !!

Depois do almoço... todo mundo muito ansioso pra saber como acabaria a primeira temporada !!!

Ai ai , esse tempo que não passa , e essa segunda temporada que não chega !! Madd: Rolling Eyes

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Agosto 19, 2005 22:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

dasher escreveu:
Talvez alguém tivesse fugindo de dentro da escotilha, e para não ser capturado, resolveu "cortar" a escada e fechar a porta... e como ninguém conseguia mais alcançar a porta por não haver mais escada e ela somente podia ser aberta por dentro... ficou sem utilidade.

"Cortar"??? putz... se eu ñ me engano a escada era d aço ou alguma coisa do tipo...
é mais aceitavel q teoria q a escada foi destuida por algo ñ humano, como ateh o Lostzilla... Rolling Eyes

Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
dexter.ti
MensagemEnviada: Sábado Agosto 20, 2005 00:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

É realmente cortar, não seria tão facil, não é simplemente pega a tessoura e "Cleck", e outra lembra q a escotilha estava meio q enterrada?!?!? o Lock e Boone só encontraram pq deixaram cair algo em cima e fez barulho. ela não estva totalmente a mostra com um ENTRE

dexter.ti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dasher
MensagemEnviada: Sábado Agosto 20, 2005 01:48  |  Assunto: Responder com Citação

dexter.ti escreveu:
É realmente cortar, não seria tão facil, não é simplemente pega a tessoura e "Cleck", e outra lembra q a escotilha estava meio q enterrada?!?!? o Lock e Boone só encontraram pq deixaram cair algo em cima e fez barulho. ela não estva totalmente a mostra com um ENTRE

Realmente, ela não tinha um "Entre" pq ela só servia pra sair... Laughing

Quando me referi a "cortar" (reparem que coloquei entre aspas), poderia ser cortar por qualquer maneira... Com aqueles alicates grandes que esqueci o nome, com maçarico, com maquita, qualquer coisa que sirva pra cortar ferro... sacou? Não só as tesouras cortam...

dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
Kate2005
MensagemEnviada: Sábado Agosto 20, 2005 07:30  |  Assunto: Responder com Citação

não, não acho q foi cortado...gent eu obser vei bem, ela parecia relamente destruida...mesmo cortando, não acho q ficaria daquele jeito, não... Doubt

Kate2005 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Sábado Agosto 20, 2005 07:54  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
A foto abaixo tanto pode responder ao mistério da "escada misteriosa da escotilha misteriosa" quanto dizer o que pode ter lá embaixo:

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Agosto 20, 2005 15:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Aahahhahah , concordo c o rvangelis Laughing
Agora n sei dirito o q pensar do Lostizilla,ele é um monstro , um robô,uma fumacinha preta ou uma mistura diso tudo e mais um poco?

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
sugar5
MensagemEnviada: Sábado Agosto 20, 2005 18:09  |  Assunto: Responder com Citação

Essa foto disse tudo.
Gente agora cá entre nós, aquela fumacinha preta foi PODRE né. Acho que foi o pior defeito especial que lost já teve. Eu cheguei até a pensar que era por querer, de tão mal feita...

Quanto à escada, eu só entendi que ela tava quebrada. Ou será que o Locke vai ter que se atirar lá embaixo?

sugar5 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Charlie
MensagemEnviada: Sábado Agosto 20, 2005 18:36  |  Assunto: Responder com Citação

sugar5 escreveu:
Essa foto disse tudo.
Gente agora c� entre n�s, aquela fumacinha preta foi PODRE n�. Acho que foi o pior defeito especial que lost j� teve. Eu cheguei at� a pensar que era por querer, de t�o mal feita...

Quanto � escada, eu s� entendi que ela tava quebrada. Ou ser� que o Locke vai ter que se atirar l� embaixo?

De repente aquela fumaça escrota foi proposital, do jeito que LOST é, podemos imaginar o mais estranho (pode não ser uma fumaça qualquer)

Charlie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
danysfox
MensagemEnviada: Sábado Agosto 20, 2005 18:40  |  Assunto: alguém TEM A LEGENDA DO EPISÓDIO FINAL(24/25) FUNCIONANDO??? Responder com Citação

GENTE JÁ BAIXEI TODOS OS EPISÓDIS DA 1º TEMPORADA, MAS não CONSIGO ACHAR A LEGENDA DO EPISÓDIO ESPECIAL (24/25 EXODOS), BAIXEI A DESSE SITE E DE VÁRIOS OUTROS COMO O LEGENDASZ.COM.BR, COMPARTILHANDO.ORG E TODAS ELAS ESTÃO ERRADAS...alguém PODE ME DAR A LEGENDA CORRETA Q ESTEJA FUNCIONANDO E JÁ FOI TESTADA...SE PUDER MANDA PRO MEU E-MAIL:
dany_mail@hotmail.com

danysfox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Charlie
MensagemEnviada: Sábado Agosto 20, 2005 18:41  |  Assunto: Responder com Citação

Pra mim o Lostzilla foi criado em um laboratório (que no caso é o que tem na escotilha). É por isso que aquela coisa sai sempre do subsolo.

Charlie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 19, 20, 21  Próximo Página 16 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x24 | 1x25 - Exodus parte 2 e 3/3
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida