Autor |
Mensagem |
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Entre as indicações da 'melhor série dramática', só assisto 3 delas: House, Dexter e Lost.
A temporada de House foi muito boa, assim como a de Dexter... já, sou do 'contra' em Lost... apesar de ter gostado da quarta temporada, achei bem inferior do que as outras três.
Melhor série de comédia, só assisto Two and a half men, e é muito boa.. não sei quanto as outras.
Torcendo pro Michael Emerson na sua categoria. Já entre Hugh Laurie e Michael C. Hall , quem ganhar mereceu !
|
|
|
|
bngm
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Macedonia
Grupos: Nenhum |
Nos 2 últimos episódios da 4 temporada de House o Hugh Larie deu um show de interpretação....
Acho que ele ganha, mas se o Michael Hail ganhar mereceu também...
_________________ find yourself...
|
|
|
|
Abelhoide Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: RS
Michael Emerson diabao !
|
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Se o Michael Emerson não ganhar, podem acabar com o Emmy, pq o cara ta matando a pau desde o começo da 3º temp. O cara é f***!
_________________ Obrigado por tudo, Lost!
|
|
|
|
jonisvan nunes
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 10 de Maio de 2008 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum Localização: boituva,Sao Paulo
Grupos:
|
Tudo bem que lost teve uma ótima temporada mas acho bem dificil ganhar de séries como Damages ou Dexter.
Citação: |
Destaque negativo por conta da não indicação de Pushing Daisies.
|
Concordo!!Pushing Daisies é bastante original e merecia
todas as indicações possíveis.Já sobre o Michael Emerson ele é ótimo,mas minha torcida vai para os ótimos coadjuvantes de Damages
Já em comédia minha torcida vai para Entourage ou 30 rock
|
|
|
|
bbertoni
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 27 de Maio de 2008 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Limeira
Grupos:
|
Desculpem-me os fans de damages mas...
não acho que a série mereça tanto reconhecimento assim, não passa de mais uma serie de casos de advogados, que copiou de lost os flashbacks.
o Michael Emersom já tinha que ter ganho prêmios pela atuação como Ben desde a terceira temporada, mas sabe como funcionam essas coisas....
bom... faltaram mais indicações de Pushing Daisies (a série mais original que já foi televisionada, na minha opinião), quando comecei a ver, lembrava do Tim Burton a cada segundo, a cada cenário.
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Tô torcendo pra Glenn Close! Gostei muito da atuação dela em Damages.
|
|
|
|
bngm
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Macedonia
Murlock escreveu: |
Até que o Emmy desse ano foi razoável!
Mesmo assim, Californication sem Nenhuma das Principais Indicações? |
Injustiça do ano Californication não ser indicado.
_________________ find yourself...
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
Só vou sussegar quando Michael Emerson receber prêmios e mais prêmios pq ele detona o melhor ator coadjuvante d LOST q já teve.
ValeeeeeWWW
Daniel
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Hiper escreveu: |
Não querendo jogar balde de água fria, mas a categoria do Michael Emerson tá bastante forte, não acho que ele ganha isso fácil não, aliás, nem sei se ganha.
E me desculpem fãs de Dexter (e fãs-bomba, nem venham de flame), mas não concordo com a indicação pra melhor série de Drama, fiquei indignado que séries maravilhosas como In Treatment não estejam nessa categoria. Dexter pode ter tido uma temporada boa, mas não chega aos pés de outras que não estão lá.
Desabafei.
Acho que com bastante segurança, Lost ganha 3. |
eu acho in treatment uma da series mais super valorizadas do momento , assim como dexter
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Tô entre Dexter e Lost. Mas comparando as últimas temporadas das duas séries, fico com Lost. Merece, depois de tanto falarem mal das temporadas passadas.
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Os produtores de Lost escolheram seis episódios da quarta temporada para concorrerem para Melhor Série Dramática:
"The Beginning of the End"
"The Constant"
"Ji Yeon"
"There's No Place Like Home, Part 1"
"There's No Place Like Home, Parts 2 3"
Esses episódios estão divididos em três fitas (cada uma com dois episódios) e estas serão vistas por juízes que irão avaliá-los, mas ainda é desconhecida a maneira que eles estão distribuídos. Desses episódios, um irá ser escolhido para representar a série na categoria e disputar com Boston Legal, Damages, Dexter, House e Mad Men
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Citação: |
"The Beginning of the End"
"The Constant"
"Ji Yeon"
"There's No Place Like Home, Part 1"
"There's No Place Like Home, Parts 2 e-com 3"
|
Escolheram bem, esse ai é meu top 5 da temporada.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Acho q poderia ter o The Shape of Things to Come nessa lista...
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu tô torcendo pro Brian Cranston ganhar, mas acho muito difícil por ter adversários com séries famosas.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar