Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Matthew Fox e Evangeline Lilly começam a renegociar seus salários
Inflação nos salários dos Oceanic Six... Os estúdios ABC, que produzem LOST, começaram uma renegociação de contrato com Matthew Fox e Evangeline Lilly, que vivem respectivamente Jack e Kate na série. Estima-se que o ganho de cada um seja em torno de US$ 150 mil por episódio.
Segundo o Hollywood Reporter, os representantes dos dois atores - considerados os mais importantes na história - procuraram o estúdio para rever os salários.
A maioria dos atores da série ganha entre US$ 80 mil e US$ 90 mil por episódio da série. Para se ter uma idéia de comparação, William Petersen, o Gil Grissom de "CSI", leva US$ 600 mil por episódio. (Sim, seiscentos mil dólares!).
Fonte: Séries Etc.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Se o Terry não reclamar, abro uma petição.
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
realmente é muito "pouco".
pelo sucesso que eles e a série fazem... merecem mais.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Coringa-
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 Mensagens: 167 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: @ig0r_
Grupos: Nenhum |
Nossa, é pouco mesmo.
Comparando com o que ganha o Charlie de Two and a half men e o próprio carinha do CSI, é pouco.
Boa sorte pra eles na negociação
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Também acho pouco, mas não da nem pra começar a comparar a Evangeline Lilly com William Petersen... menos... bem menos...
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
nossa isso é muito pouco, merecem muito mais...
Friends os atores ganhavam mais de um milhao por episodio....
ps:logico q não começaram ganhando isso no inicio, foi subindo, subindo...(se não me engano a partir da 9 temporada)
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Charlie Sheen ganha US$850.000/episodio
William Peterson US$600.000/episodio
Oprah US$385.000.000/ano da onde ela arruma tanto dinheiro?
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Se os atores, os que merecem, resolverem brigar por aumento de salário, vai acabar gerando meio que um "desconforto" interno no elenco, não chega a ser preocupante, mas faltando duas temporadas pra série terminar não acho que seria uma boa ...
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum |
lred escreveu: |
Charlie Sheen ganha US$850.000/episodio
William Peterson US$600.000/episodio
Oprah US$385.000.000/ano da onde ela arruma tanto dinheiro? |
Po, isso chega a ser piada. O Charlie Sheen a ultima vez q vi ele numa série, foi no: Two And A Half Men, q não gostei nen um pouco. Gostava mais da atuação dele uma série q passava na Globo de madrugada q ele trabalhava em um escritório. A quela série era legal, mas não acho q ele vale tudo isso não. Ele é um baita ator, mas muito valorizado.
Quanto o ator q interpreta o Locke ganha? E queria saber Também do Michael Emerson. Acho q todos eles deveriam ter um aumento para não acontecer oq o Limav disse.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
phoenix
|
|
Moderadora
proud patriot
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 183 Tópicos: 6 Localização: Foxborough
Grupos:
|
Mais dinheiro para Matthew Fox
Como mencionado, Matthew Fox (juntamente com Evangeline Lilly) estava em negociações por um salário melhor. Parece que ele conseguiu. Fox agora ganhará aproximadamente $225,000 dólares por episódio, opondo-se aos $150,000 dólares que ele ganhava anteriormente.
O que deve indicar que Jack Shepard estará conosco até o final da temporada (e provavelmente até o final da série). Se o personagem fosse descartável, já teria seguido o caminho de outros personagens já mortos de "Lost" como Charlie.
Ele agora está ganhando tanto quanto os membros do elenco de outro hit da ABC "Desperate Housewives".
O restante do elenco principal de "Lost" está no processo de renegociar seus contratos. Quando isso terminar, deveremos saber quem irá fica e quem tem um destino meio cinzento pela frente.
Fonte: TVSquad
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
isso com certeza vai gerar um pequeno desconforto entre os atores. não acho que Fox tem que ganhar mais que os outros so porque o Jack é o principal da trama (que nem dizem), acho que todos tem que ganhar um salario mais parecido com o dele agora, ate porque eles ganham para atuar e Fox tem o mesmo numero de episodios que Andrews, Garcia, Holloway, Dae Kim, de Ravin, Kim, Lilly e O'Quinn, ou seja, são os que atuam mais e que tem mais trabalho, portanto devem ganhar uma quantia um pouco maior que os outros.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
mas comparem a quantidade de episódios de seriados de comédia com Lost.
Lost tem um custo total de produção infinitamente maior do que tinha Friends, com aqueles cenários de madeirite e só.
Lost vale para a audiência como uma única entidade, e tudo que ele rende em uma temporada tem que ser dividido entre os custos de produção, as dezenas de atores, produtores, tudo isso dividido pelo númeor de episódios por ano.
Assim, não vale dizer em "justo" ou não para se referir aos salários. Eles estão longe de serem justos, se considerar o talento técnica e esforço dos atores. Mas o que define salário não é justiça (senão catador de papel ficava rico), e sim o quanto o trabalho dos atores rende mesmo.
Charlie Sheen, que não tem lá grande talento, é carismático o suficiente para manter audiência em um seriado praticamente sozinho. Por isso o salário dele é enorme.
Já os atores de Lost tem sua atenção dividida, assim cada ator vale menos. Independente de isso ser justo ou não.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar