Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Twin Peaks

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 Twin Peaks « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Renata66
MensagemEnviada: Terça Março 11, 2008 14:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Gourmet Erótico, seria uma excelente idéia, ia ficar perfeito...

Fizeram com o Episódio I é? Aonde tem?


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quarta Março 12, 2008 23:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Renata, foi o Phantom Edit. Foi num tolent que encontlei, como diria o Cebolinha, mas já tem tempo... se eu localizar eu aviso.

Da wikipedia:

Citação:
Star Wars Episode I.I - The Phantom Edit is a fan edit of the movie Star Wars Episode I - The Phantom Menace, removing elements of the original thought to be unsuccessful by some critics and long-time fans. The purpose of the edit, according to creator Mike J. Nichols, was to make a much stronger version of The Phantom Menace based on the previous execution and philosophies of film storytelling and editing made famous by George Lucas himself.[1] The Phantom Edit was the first unauthorized re-edit of The Phantom Menace to receive major publicity and acclaim for making the film appreciably better, and although many other re-editing attempts followed, the original Phantom Edit is still highly regarded as a successful exercise of professional and artistic narrative film editing.[2]

Changes

The changes include:

* removing or re-editing some scenes featuring Jar Jar Binks (Though retaining others, including, notably, the scene in which Jar Jar's tongue becomes stuck in a Pod Racer's energy binder)
* removing or re-editing most Battle Droid dialogue
* limiting redundant exposition throughout film
* trimming reiteration of the politics
* re-arranged shots and scenes to match original trilogy presentation style
* removing "Yippee" and "Oops" from young Anakin's dialogue in order to make him a stronger character (but retaining some similar lines, such as "Now this is Podracing!")

It is worth noting that the Pod Race remains mostly uncut, with all or most of the two-headed announcer's lines intact.

It was originally circulated to studios in Hollywood in 2000 and 2001, and was followed by worldwide media attention in magazines, television, and especially the Internet. It was acclaimed as providing a more focused and better paced version of the film.

Rumor attributed The Phantom Edit to Kevin Smith, probably because he edits his own films and his films frequently refer to the Star Wars mythos. Smith admitted to having seen the re-edit but denied that he was the editor. The editor was revealed to be Mike J. Nichols of Santa Clarita, California in the September 7, 2001 edition of the Washington Post and the June 1, 2002 edition of the Los Angeles Times.

Illicitly available on VHS and later on DVD, the DVD contains two deleted scenes and a commentary track by the editor as well as a few easter eggs. The DVD version has also been relabeled as Episode I.II, has a slightly different podrace from the VHS version, and contains more extensive editing to individual images and sounds that have not been entirely cut.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Quinta Março 13, 2008 13:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Estou feliz que nem pinto no lixo: comprei o Gold Box Edition. Fiz um belo sacrifício (meu bolso está chorando) porque ele está quase esgotado e fiquei com medo que não fosse relançado. tinha a 1a. temporada e vou finalmente rever a 2a. depois de muitos anos. A única vez em que assisti a série completa foi no AXN, quando o canal ainda tinha outro nome.

_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sábado Maio 10, 2008 14:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Pronto. Chegou meu TWIN PEAKS - DEFINITIVE GOLD BOX EDITION. Eu já tinha as duas caixinhas azuis, da primeira e da segunda temporada, mas o GOLD BOX é imbatível.

Porrä, é espetacular a qualidade de imagem. Houve uma sensível melhora na imagem. Está menos granulada e muito mais nítida.

O som agora é 5.1 em inglês e tem português 2.0 para todos os episódios. Particularmente tenho grande respeito pelas dublagens de seriados antigos e com TWIN PEAKS não é diferente. O som 5.1 remasterizado valoriza muito mais a fantástica trilha sonora.

Ainda não vi os extras, mas eles estão no disco 9 e disco 10. Tudo indica que há muita coisa boa nesses extras.

A única critica que faço é quanto à embalagem. A primeira CAIXINHA AZUL, da primeira temporada é bem ilustrada e vem com um encarte, apresentando os personagens e a história. A GOLD BOX infelizmente não tem nenhum tratamento especial.

Agora só falta um DIRECTOR'S CUT do TWIN PEAKS - FIRE WALK WITH ME. A edição nacional, apesar de ser pirata, é widescreen e tem boa qualidade, mas é praticamente impossível de encontrar por aí. mesmo um DIRECTOR'S CUT vai resgatar o material que foi deixado de fora durante a edição oficial do filme.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sábado Maio 24, 2008 01:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Genial esse vídeo do Angelo Badalamenti, que compôs a trilha sonora de TWIN PEAKS. Aqui ele explica como foi que fez o tema de amor da série.



_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Segunda Maio 26, 2008 19:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Fantástico o video. Quase gozei.

Serio mesmo. A melodia realmente transporta.
não gosto quando utilizavam a mesma música pra todas as cenas.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Segunda Agosto 04, 2008 22:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Up descarado, mas tudo bem...

DAVID LYNCH está no Brasil. Buscando no google dá pra descobrir a agenda dele e ir a alguma entrevista ou palestra. Ele está lançando um livro sobre meditação.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Segunda Agosto 11, 2008 23:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Fotos que tirei do Lynch durante uma sessão de autógrafos hoje. Aproveitei e garanti a assinatura dele no TWIN PEAKS.

Very Happy



_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Agosto 13, 2008 17:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O cara narrando os encontros com o Lynch foi massa DEMAIS!

Uma pergunta aos viciados: será que uma regravação de Twin Peaks HOJE, daria certo? E uma continuação?


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lred
MensagemEnviada: Quarta Agosto 13, 2008 18:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
nunca assisti Twin Peaks e quero muito, e acho que a maioria das regravações ficam melhores, então eu acho que daria certo Rolling Eyes

Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quarta Agosto 13, 2008 21:16  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Maurycius, regravação eu sou contra. Acho que não ficaria legal não, porque a série tem que ter aquele clima mesmo, com aquele tipo de iluminação etc. Hoje em dia, os caras iam querer regravar colocando muito né nhe nhe e efeitos.

Agora continuação sim!!! Na verdade, dentro de alguns anos eu acho que sai, por motivos spoilerzísticos que eu não posso dizer, mas tu sabe.


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Quarta Agosto 13, 2008 23:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ai, que tudo, Gourmet!
As suas fotos ficaram melhores do que as que vi pela mídia.

--
Cara, um remake só iria estragar a série.

E uma continuação também não acho legal. Ñão sei, acho que perderia aquele toque místico q a série deixou no ar...


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Agosto 14, 2008 00:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
hehehe... valeu, Cika. As fotos que mais gostei foram a primeira, em que ele está fantasmagórico, e aquela em que ele está bebendo café com aquele cara do lado dele com a mão no queixo. Parece algum personagem dos filmes dele... Mas aquela em que está escrito saúde e aquela embassada também foram boas surpresas.

Não há como negar que o Lynch é um personagem dele mesmo. Até mesmo essa proposta dele de lançar um livro sobre meditação soa como uma espécie de evento surreal típico dos filmes dele.

Sobre a continuação de TWIN PEAKS, eu acho que só seria válido se fosse pela mão do Lynch. Duvido que consigam reunir o elenco original, mas pelo menos o anão Michael J. Anderson, Kyle McLachlan, Sherilyn Fenn e a Sheryl Lee. Alguns daqueles atores entraram em decadência, como é o caso da atriz que fazia a secretária Lucy, da delegacia. Outros devem ter morrido, como é o caso do cara que fazia o Bob.

Obviamente uma regravação colocaria tudo a perder. Absolutamente inadmissível.

Pra quem nunca viu, aconselho a GOLD BOX. A qualidade de imagem e som ficou espetacular e tem também as versões dubladas em português, que é ótima e tem uma tradução bem melhor que as legendas (o único problemas mesmo são as falas invertidas que são incompreensíveis em português). Essa também é a edição completa.

Fotografia das crianças autografadas:



_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Adrian Bauer
MensagemEnviada: Quinta Agosto 14, 2008 01:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 66

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008
Mensagens: 728
Tópicos: Nenhum
Localização: Longe



Grupos: 
[ABC]
Estou tentando achar essa série em AVI mas só encontro torrent ruim.
Pelo jeito vou ter que morrer um grana nesses DVDs.


Voltar ao Topo
Adrian Bauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Quinta Agosto 14, 2008 09:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu vivo num dilema.
Tenho a 2ª temporada original. Não tenho a primeira.

Mas tô louca pela Gold Edition. Louca, muito louca. Acho q não tem um dia q eu não fale sobre isso.

Mas o q vou fazer com a 2ª temporada que tenho aqui? Confused
Ninguem quer comprar. Acho q vou dar de presente.

PS: alguém sabe se na Gold Edition tem o filme "Os ultimos dias de Laura Palmer"?


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20, 21  Próximo Página 19 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Twin Peaks
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida