Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] Entrevista com o ator François Chau

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC/AXN] Entrevista com o ator François Chau « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Agosto 14, 2008 01:06  |  Assunto: [ABC/AXN] Entrevista com o ator François Chau Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Entrevista com o ator François Chau

O site LostSpoilers.org conseguiu uma entrevista com o ator François Chau, que vive o ex-Marvin Candle - ou melhor, o cientista Pierre/Peter Chang em "Lost", identidade revelada no vídeo da Comic-Con. E ele fez revelações bem bacanas...

Traduzi as perguntas e respostas mais interessantes. Confiram:

- Você tem alguma teoria sobre seu personagem? Ele está vivo? Ele está em algum lugar da ilha?

Eu não tenho teorias sobre o doutor Candle. Gostaria de que ele estivesse vivo em algum lugar da ilha mas, como vimos no vídeo da Comic-Con, penso que não. Ou talvez esteja... Quem sabe?


- No episódio final da quarta temporada, Locke estava vendo o vídeo da estação Orquídea quando a fita começou a rebobinar de repente. Houve mais filmagens para aquele vídeo, ou vimos tudo?

O vídeo da Orquídea que vocês viram na série foi tudo o que foi filmado, mas supostamente é um de três filmes de orientação daquela Estação; então, mais tarde vocês devem ver mais dele.


- Os produtores disseram que a quinta temporada será mais focada na Iniciativa Dharma. Você sabe quando voltaremos a ver seu personagem? Algo já te foi adiantado nesse aspecto?

Me contaram que nós veremos um pouco mais do doutor Candle na quinta temporada. não sei o quanto...


- No começo do vídeo exibido na Comic-Con deste ano há um bebê chorando. Você sabe quem é esse bebê? Pode ser o filho de seu personagem? É alguém que já vimos antes? Alguns fãs especulam que possa ser Miles.

Sim, eu sei quem é o bebê que chora, mas vocês terão que ficar especulando por mais tempo porque eu não posso contar ainda. Me desculpem.


- No vídeo, seu personagem ainda tem os dois braços, mas parece que sabe que irá perder um deles em breve. Você sabe como ele perdeu o braço? Pode não ter sido na Purgação, que ele disse que morre na Purgação, e o vimos vivo com uma prótese no lugar do braço.

Sobre o braço, eu apenas segui as orientações do roteiro. Não sei mais nada.


- Doutor Chang diz no vídeo que as informações que chegaram a ele vieram de uma fonte confiável. Você sabe quem é essa fonte? É a voz por trás da câmera?

Sim, eu sei de quem é a voz mas, de novo, não posso dizer.


* * *

Chau ainda disse que o vídeo da Comic-Con foi rodado apenas uma semana antes da convenção. Algo me diz que podemos revê-lo ainda no Octagon Global Recruiting, o novo jogo de realidade alternativa da série. De qualquer forma, para mim, o vídeo fez Chang subir um nível acima no que diz respeito à importância do personagem - algo bem merecido pois, desde o seu surgimento, o ex-Candle/Wickmund/Halliwax causou uma ótima impressão nos fãs. Que venham novas cenas com ele!

Fonte: Lost in Lost


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quinta Agosto 14, 2008 02:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
ótima entrevista, pena q ele não pode revelar ainda certas coisas. Mas já sei quem é a pessoa q fala com ele na hora q ele está gravando. Vi o vídeo em alta qualidade e o som agora foi fiel. Surprised A não ser q exista uma outra pessoa com uma voz muito parecida, q é dificil, pode ser ele. Razz

To esperando q esse ator ganhe mais destaque nessa 5 temporada. Pq os fãs desde o começo aceitaram bem o personagem.

Essa do bebe vai dar oq falar. Razz

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Agosto 14, 2008 15:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
essas entrevistas deviam ser mais focadas no trabalho do ator, suas opiniões, e não esse velho "tentar tirar spoiler a qualquer custo".
Pra mim spoiler é uma coisa sem valor, prefiro muito mais saber sobre o trabalho do cara.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
lred
MensagemEnviada: Quinta Agosto 14, 2008 15:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
PedroJungbluth2 escreveu:
essas entrevistas deviam ser mais focadas no trabalho do ator, suas opiniões, e não esse velho "tentar tirar spoiler a qualquer custo".
Pra mim spoiler é uma coisa sem valor, prefiro muito mais saber sobre o trabalho do cara.


é que tipo... tem sobre a vida dele em outros lugares, como aqui e aqui, por exemplo, e sinceramente eu prefiro o "tentar tirar spoilers a qualquer custo", ate porque a entrevista foi feita pelo site LostSpoilers.org


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] Entrevista com o ator François Chau
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida