Autor |
Mensagem |
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Olá! Peço uma opinião de vocês sobre isso...
Hoje sou assinante Sky (vindo da Directv) e estou pagando R$ 153,30 pelo pacote Advanced Plus (equivalente ao Clássico Plus 2009 de 159,90, porém com BandNews e BandSports e 1 ponto adicional), mais 88,90 de Speedy, mais 39,00 de telefone.. total: 281,20
Verificando no site da telefônica os duos e trios, vi um trio com telefone + speedy 1Mb + pacote total com hbo por 228,50.
Uma economia de quase 53,00!!! E ainda com ponto adicional grátis.
Aí eu pergunto, principalmente a quem tem: como é a TV da Telefônica? Vou estranhar muito? Vale a pena mudar de operadora?
Sandro
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
sandro.an, sou suspeito pra falar que prefiro Telefonica.
Sky é melhor em conteudo, aparelho, controle remoto, menu etc. Mas o atendimento é PESSIMO.
Daí vão me condenar falando "e o atendimento da Telefonica então?". Sim, o da Sky é pior que o da Telefonica. Period.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Eu nunca tive problemas com o atendimento da Sky. Achei até melhor que o da empresa de telefonia aqui da cidade, aonde eu tenho que esperar 30 minutos pra falar com alguém e eles ficarem me transferindo pra lá e pra cá.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Tá bom que o atendimento da Sky é pior que o da Telefônica. Tá bom...
Telefônica é imbatível nesse quesito.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
Tá bom que o atendimento da Sky é pior que o da Telefônica. Tá bom...
Telefônica é imbatível nesse quesito. |
Não sei se já repararam, mas o call center da Telefonica mudou.
Está segmentado por tipo de cliente. Assim como todos os bons call centers.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Problemas com a Telefônica ???
Chame o Super15manoeeeelllllll !!!
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
Não sei se já repararam, mas o call center da Telefonica mudou.
Está segmentado por tipo de cliente. Assim como todos os bons call centers. |
Já notei, realmente melhorou um pouco na questão do joga-joga de uma pessoa para outra, mas ta longe de ser o ideal para a maioria dos assinantes. O despraro de muitos atendentes ainda é absurda, dificilmente alguma pessoa com um pouco mais de conhecimento na área não passa raiva com eles. Muito difícil.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
sempre digo que a menos ruim de todas é a Net.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
wzenobio
|
|
Sexo: Idade: 65Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Outubro de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória - ES
Grupos: Nenhum |
sandro.an escreveu: |
Olá! Peço uma opinião de vocês sobre isso...
Hoje sou assinante Sky (vindo da Directv) e estou pagando R$ 153,30 pelo pacote Advanced Plus (equivalente ao Clássico Plus 2009 de 159,90, porém com BandNews e BandSports e 1 ponto adicional), mais 88,90 de Speedy, mais 39,00 de telefone.. total: 281,20
|
Sandro, esse pacote Clássico Plus 2009 de 159,90 é de qual operadora ? Estou perguntando isso porque Também sou assinante Sky vindo da Directv e tenho pacote Advanced Plus 3 com HBO e Telecine e pago uns 160,00 mais um pouqinho por mês e quando enrei no site da Sky vi que o maior pacote é o Sky Digital Plus 2009 por 109,90, acho que sem HBO e Telecine pelo que eu vi.
Mas como não faço questão destes canais, estou tentando mudar meu pacote para este Digital de 109, mas praticamente é impossível, porque o atendimento pelo site NUNCA está online. Afe....
Walter Zenóbio
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Bom, eu tenho Sky e em conteúdo é a melhor sem dúvida nenhuma. Mas o atendimento é horrivel. Mas o da telefonica não fica atras. É horroroso pra quem tem conhecimento do que esta falando quanto ao speedy. Eu já tive muita dor de cabeça e aqui a velocidade de conexão nem chega a 500K direito.
Eu so não tenho tudo da NET pq ainda não passa cabo aqui na rua.
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
wzenobio escreveu: |
Sandro, esse pacote Clássico Plus 2009 de 159,90 é de qual operadora ? Estou perguntando isso porque Também sou assinante Sky vindo da Directv e tenho pacote Advanced Plus 3 com HBO e Telecine e pago uns 160,00 mais um pouqinho por mês e quando enrei no site da Sky vi que o maior pacote é o Sky Digital Plus 2009 por 109,90, acho que sem HBO e Telecine pelo que eu vi.
|
O valor que mencionei de 159 é referente ao Clássico Plus 2009 da SKY (novos combos da Sky). O de 109 que você mencionou é sem o Telecine mesmo. Se juntar Digital Plus + Telecine vai para 142,90, e se colocar os canais BandNews e BandSports (não fico sem eles, porque gosto do noticiário da BandNews e de ver a Indy ao vivo no BandSports, 3,90 cada) vai para 150,70. Finalmente, considerando meu ponto adicional (24,90), vai para 175,60. Isso sem considerar o serviço premium (outros 13,50).
É... acho que vou continuar com meu pacote Sky mesmo, pois se cancelar, for para a Telefônica e não gostar... só daqui 18 meses volto e aí vai ficar bem mais caro. Na verdade nem vou pagar os 153... pedi a suspensão do Premium, então serão 13 reais a menos... 140 reais (e já acho caro pagar isso só pra ver tv!)
Tudo bem que na TV da Telefônica teria Discovery Science, Discovery Civilization, Discovery Turbo, Biography, Film&Arts e canais internacionais (pra mim que estuda alemão o DW-TV seria muito bom... sempre que tenho pontos suficientes na Sky acabo trocando por uma mensalidade destes canais internacionais só por causa do DW).
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Não existe nada pior do que a Telefonica em questões de atendimento. Period.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
sempre digo que a menos ruim de todas é a Net. |
O atendimento da NET aqui é horrível, só dá "no momento todos os nossos atendentes estão ocupados". Pra falar lá tem que ligar o dia inteiro.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar