Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] Nome do Primeiro Episodio da 5ª Temporada

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [ABC/AXN] Nome do Primeiro Episodio da 5ª Temporada « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lred
MensagemEnviada: Segunda Agosto 11, 2008 22:40  |  Assunto: [ABC/AXN] Nome do Primeiro Episodio da 5ª Temporada Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Nome do Primeiro Episodio da 5a. Temporada
Com
pequenos spoilers


Because You Left (algo como Porque Você Partiu).
O colunista da Entertaninment Weekly, Jeff Jensen, informou isto apesar de não fazer nenhum outro comentário sobre o título. Mas isso foi o que Jack disse ao Ben que Locke teria lhe dito na sua "visita".

Legal, não?
Mais novidades em breve.

Fonte: Lost Folks


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
ultimate_insane
MensagemEnviada: Terça Agosto 12, 2008 03:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Pq você não colocou no título ( ABX/AXN)? Pq na AXN a 4 temporada acabou faz algum tempo. Razz

Acho q ninguém ta afim de ler spoilers, mesmo q seja pequeno como esse do nome do 1 episódio da 5 temporada. Entrei pq a vontade de saber novidades sobre a 5 temporada, foi maior.

E gostei do nome desse episódio. Será q o primeiro episódio já será focado no Locke? Very Happy Eu estou achando q sim!

Se é q eles vão fazer episódios focalizando em um só personagem. Pode ser q nessa nova temporada eles mudem algumas coisas como agente está acostumado a ver. Surprised

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Terça Agosto 12, 2008 11:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Editei o título, ok? Wink

--
Mas isso aí é confiavel? Sei não viu...

teve uma vez ai q sairam os nomes de uns 10 episodios. mas era tudo fake ¬¬


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Agosto 12, 2008 12:26  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
também está me cheirando a fake...
não só por faltar muito tempo pra estréia da 5ª temporada.

mas também pela falta de noticia sobre Lost.
qualquer site do assunto que lance uma "novidade" vai ter essa noticia espalhada para varios lugares do mundo e a fonte citada.

não ta saindo nada de noticia interessante sobre Lost.
alguém com certeza vai usar de má e criar noticias falsas.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
lred
MensagemEnviada: Terça Agosto 12, 2008 13:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Bem, saiu na Entertainment Weekly (link http://www.ew.com/ew/article/0,,20218344_3,00.html), publicado por Jeff Jensen, que pelo que já vi ate hoje tem grandes contatos e tal. Mas tambem já tava na hora de sair um nome pelo menos pois daqui pouquíssimos dias vai comecar a ser filmado e algumas pessoas já devem ter recebido o roteiro, com o devido nome na capa, então não acredito que seja fake... Anxious

EDIT: Segundo o Lost in Lost, foram Damon Lindelof e Carlton Cuse que disseram para Jensen o nome. Acho que podemos confiar agora Very Happy


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
doug.manoel
MensagemEnviada: Terça Agosto 12, 2008 14:03  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Citação:
EDIT: Segundo o Lost in Lost, foram Damon Lindelof e Carlton Cuse que disseram para Jensen o nome. Acho que podemos confiar agora

Hummmmm... acho que agora que não acredito mesmo. Laughing


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
Marden
MensagemEnviada: Terça Agosto 12, 2008 17:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 5
Localização: Minas Gerais



Grupos: 
[ABC]
Bem, se é fake ou não eu não sei, mas o DarkUFO (quem conhece sabe que é bem confiável) colocou lá em sua spoiler zone como "5x01 - título oficial confirmado - Because You Left".

Voltar ao Topo
Marden está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Terça Agosto 12, 2008 19:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
ultimate_insane escreveu:
E gostei do nome desse episódio. Será q o primeiro episódio já será focado no Locke? Eu estou achando q sim!

Se é q eles vão fazer episódios focalizando em um só personagem. Pode ser q nessa nova temporada eles mudem algumas coisas como agente está acostumado a ver.


Eu tambem acho que vai centrado no Locke e nas suas "visitas". A respeito dos focos e tal eu acho que eles continuam pois é tipo que a marca de Lost Very Happy


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
ultimate_insane
MensagemEnviada: Terça Agosto 12, 2008 20:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
lred escreveu:
ultimate_insane escreveu:
E gostei do nome desse episódio. Será q o primeiro episódio já será focado no Locke? Eu estou achando q sim!

Se é q eles vão fazer episódios focalizando em um só personagem. Pode ser q nessa nova temporada eles mudem algumas coisas como agente está acostumado a ver.


Eu tambem acho que vai centrado no Locke e nas suas "visitas". A respeito dos focos e tal eu acho que eles continuam pois é tipo que a marca de Lost Very Happy


Concordo Ired, acho q eles vão continuar focando episódios em um só personagem. Citei essa possibilidade só por citar mesmo. Mas como você disse, os focos já são uma marca registrada da série. Wink Mas pode ser q tenha algumas novidades na forma q será mostrado esses focos. talvez pelo grande mistério q ficou se a ilha foi para o passado ou para o futuro. Ou sabe Deus onde. Razz

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Agosto 12, 2008 23:29  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Eu gostei do nome.... acho q vai ser um otimo inicio de temporada!!!
E Lost sempre teve essa coisa....de um nome de episodio posterior ser de uma frase de um episodio anterior, ou algo do tipo!!!


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
lred
MensagemEnviada: Sexta Agosto 15, 2008 16:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Haha! Começam as primeiras especulações da 5ª temporada de Lost...cof

Citação:
"The Bridge" é o possível título do primeiro e.písódio da 5ª temporada, onde Kinda relembra o momento final da 3ª temporada quando, num flash back, Jack estava perto de matar-se.
É nesse importante momento que Jack decide retornar à ilha e resgatar a vida que ficou perdida alí. Mas, primeiro, Jack tem de encontrar a ilha, desaparecida no final da 4a. temporada.
"The Bridge", ou melhor, "A Ponte" representa a saga de Jack no tempo e espaço atuais contra o tempo e espaço da ilha. Também será 'a ponte' entre a 5ª e a 6ª temporada, onde a série terminará - no próximo ano.

Fonte: UOL


Nunca tinha visto tanto besteira na minha vida!
Quem diabos é Kinda? Jack teve um flashback? No momento final da 3ª. Temporada? A saga de Jack no tempo e espaço atuais contra o tempo e espaço da ilha? E.písódio? Alí? Que ponte mais filosófica, não?

Fonte: Lost Folks

Obs.: Tive que colocar um ponto entre o E e o P de episodio porque corrigia automaticamente e ficava episódioísódio..


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Cika
MensagemEnviada: Sexta Agosto 15, 2008 18:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Isso foi uma noticia gringa (fake, obviamente) jogada no google translator e postada num blog.

Ou seja, esqueçam que leram isso. Wink


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lred
MensagemEnviada: Sexta Agosto 15, 2008 21:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
POSSÍVEIS SPOILERS PARA A QUINTA TEMPORADA

Lostrox321 publicou um vídeo no YouTube contendo spoilers. Ele fala que tem um informante na produção. Talvez seja mentira, talvez não, mas mesmo assim...

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us


Episódio 1 irá chamar ‘Because You Left’ (meio que) confirmado
Episódio 2 irá chamar ‘Requiem For The Conqueror’
Episódio 3, sem informações
Episódio 4 irá chamar ‘A Case of Conscience’
Episódio 5 irá chamar ‘Dies Irae’ e terá flashforwards de Locke
Episódio 6 ainda não tem título, mas não irá mostrar a Ilha

O Episódio Because You Left irá começar com um homem vestindo roupas selvagens e correndo pela floresta. Um close revela que ele é Richard Alpert. Ele porta uma arma. Ele chega na praia, apontando-a para Saywer. Na ilha, Sawyer é seqüestrado pelos Hostis. Enquanto isso na cidade, Sayid leva Hurley a um prédio abandonado.
O episódio mostra duas distintas linhas de tempo: Uma na Ilha e a outra em Los Angeles.
Em algum outro lugar na Ilha, Locke, com os Outros, espionam a Iniciativa Dharma. Alpert explica para ele que a Ilha foi movida para o passado quando Ben girou a roda do burro congelada.
Sawyer vê os Hostis se preparando para sair com armas, então pergunta o que eles estão fazendo. Um homem faz ele desmaiar.
Na cidade, Kate está conversando com Cassidy. Ela conta para Cassidy sobre o seu conhecimento de Saywer.
O barco de Faraday chega na praia. Ele e os red t-shirts estão ótimos.
Sayid explica para Hurley que onde eles estão era propriedade de Alvar Hanso.
O episódio acaba com uma continuação da última cena da 4ª. Temporada. Jack liga para um celular. Sun atende. Antes de descobrir quem é, ela começa a gritar e está prestes a desligar quando Jack diz que precisa de sua ajuda.

Poucos episódios desta temporada, como “Because You Left”, não terão flashes. Até agora, teremos apenas flashes nos episódios 2 e 5, mas o 2 não tem um personagem-foco atualmente.

Sinceramente, duvido que estes spoilers sejam verdadeiros. Foi apresentado que serão três linhas temporais por um divulgador mais confiável. Mas vamos esperar mais algumas semanas para vermos. E se for assim, não achei nada animador...

Fonte: Lost Folks


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sexta Agosto 15, 2008 21:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Ired, não é por mal cara, mas não seria melhor você postar isso na seção spoiler zone? Surprised Eu sei q tem um baita aviso aí dizendo q contem spoiler o texto. Mas mesmo assim, acho q esse tipo de informação deveria ser postada la. Eu li meio q por cima e parei rápido para não estragar a surpresa. Razz Mesmo q esses spoilers sejam fakes. acho melhor postar la. Wink

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Sexta Agosto 15, 2008 21:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
é porque parece que não recebemos avisos de quando ha atualizacoes no Spoiler Zone, e colocando aqui, temos, então acho melhor colocar aqui, mas então eu paro, se quiserem...

Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] Nome do Primeiro Episodio da 5ª Temporada
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida