Autor |
Mensagem |
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
LOSTBRASIL À VENDA!
PREÇO NO POST ACIMA!
INTERESSADOS ENTREM EM CONTATO.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
AhoAUhoUhoUHAouhA
Bah, ele só pega por número de links pra aquela página, não tem uma lógica por quantidade de publicidade gerada, número de negócios e tal. De qualquer maneira, LB tá podendo!!!
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
dell,
Quantas suaves parcelas ???
auheuhae
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
apenas a vista
podemos negociar esse preço. posso baixar pra 43k redondo, vai,
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
acho que é simplesmente pelo número de acessos.
orkut valer mais que youtube, sendo que youtube gera renda que o orkut não consegue...
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Grupos:
|
PedroJungbluth2 escreveu: |
orkut valer mais que youtube, sendo que youtube gera renda que o orkut não consegue... |
Citação: |
Observe que ha um limite de numeros. Quando acaba com um ponto (.), porque o valor acabou. |
Youtube Orkut
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
O site lá do trampo vale 48 mangos... Promoção de fim de semana: $45
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
lred escreveu: |
PedroJungbluth2 escreveu: |
orkut valer mais que youtube, sendo que youtube gera renda que o orkut não consegue... |
Citação: |
Observe que ha um limite de numeros. Quando acaba com um ponto (.), porque o valor acabou. |
Youtube Orkut |
[modo eu sou muito burro off]
É que não me deixam molhar o bico...
|
|
|
|
Spiderm4N
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 420 Tópicos: 10 Localização: n sei
Grupos:
|
:O
google vale 3bi
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
o meu blog vale 3,297 pilas enquanto blog da minha amiga que tem mais tempo de existencia e pelo menos um número 12 vezes maior de posts vale 437 doletas....
tem algo errado
|
|
|
|
lred
|
|
Grupos:
|
sorte sua e da sua amiga qwertt, o meu vale um redondo zero.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: