Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » True Blood

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 75, 76, 77  Próximo printer-friendly view
 True Blood « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Powerish
MensagemEnviada: Sábado Agosto 09, 2008 19:08  |  Assunto: True Blood Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Novembro de 2007
Mensagens: 135
Tópicos: 1
Localização: Adamantina - SP



Grupos: Nenhum


Sinopse A série mostra Sookie Stackhouse, uma garçonete, da Louisianna, que pode ler os pensamentos das pessoas. Sua vida vira de ponta-cabeça quanto ela conhece o vampiro Bill, que aparece no seu trabalho, o Bar Marlotte, dois anos depois dos vampiros “saírem do caixão“ em rede nacional de televisão. Graças especialmente à criação por pesquisadores Japoneses de um sangue sintético chamado “True Blood“ (que dá nome à série) os vampiros agora, com sua existência revelada ao mundo, lutam por direitos civis e o reconhecimento da sociedade, enfrentando seus medos e preconceitos.

É do mesmo criador do ''Six Feet Under'' (A Sete Palmos) , e o piloto vazou,
não vi topic no fórum, então criei. alguém já viu, gostaram...?
btw: primeiro post.


Voltar ao Topo
Powerish está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Sábado Agosto 09, 2008 19:20  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Ouvi falar bem da série, mas não gostei nem um pouco do trailer.

Sobrando um tempo, talvez eu veja.

Ah, alguém percebeu a semelhança do pôster da série com o de Jennifer's Body?



Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Agosto 09, 2008 20:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007
Mensagens: 896
Tópicos: 25
Localização: Interior



Grupos: Nenhum
tinha percebido. O que que tem a ver?

Voltar ao Topo
Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Sábado Agosto 09, 2008 21:51  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Simplesmente nada. Laughing

Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
norberto_siemann
MensagemEnviada: Sábado Agosto 09, 2008 21:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Junho de 2008
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Imbituba



Grupos: 
[ABC]
Very Happy Very Happy



Editado pela última vez por norberto_siemann em Domingo Junho 14, 2009 05:07, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
norberto_siemann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Guilherme
MensagemEnviada: Terça Agosto 12, 2008 22:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006
Mensagens: 828
Tópicos: 10
Localização: Goiânia - GO



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu vi e gostei, acho que foi porque o piloto deixou um leque bem grande de possibilidades pro resto da série, além de que eu gostei bastante da protagonista e a história me interessou.

O piloto ainda falta algumas cenas e algumas coisas foram mudadas pro piloto que vai ao ar, então isso explica algumas partes destoadas do restante.


Voltar ao Topo
Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rataoloco
MensagemEnviada: Domingo Agosto 17, 2008 20:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 411
Tópicos: 10
Localização: Itanhaém-SP



Grupos: Nenhum
Se é criação do Alan Ball merece ser vista

Voltar ao Topo
rataoloco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lred
MensagemEnviada: Domingo Agosto 17, 2008 21:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
rcampos escreveu:
Ouvi falar bem da série, mas não gostei nem um pouco do trailer.

Sobrando um tempo, talvez eu veja.

Ah, alguém percebeu a semelhança do pôster da série com o de Jennifer's Body?



O da Jennifer's Body é mais bonito Very Happy


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
aplick
MensagemEnviada: Quinta Setembro 04, 2008 10:35  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Win

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 2.169
Tópicos: 160
Localização: Cotia - São Paulo -

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
HBO lança documentários sobre True Blood


A partir de 6 de setembro, o canal a cabo norte-americano HBO exibirá os documentários True Bloodlines: Vampire Legends e True Bloodlines: A New Type. A idéia é gerar bastante divulgação para o novo seriado True Blood, que estréia dia 7 de setembro nos EUA.

Bloodlines explora os mitos, as lendas e ainda cita os filmes que falam de vampiros e A New Type mostra o estilo de vida dos dentuços sanguinolentos na sociedade e na cultura pop atual. E através de várias entrevistas, traça paralelos entre as grandes estrelas do cinema vampiresco, entre eles, Joel Schumacher, Len Wiseman, Alan Ball, Charlaine Harris, James V. Hart, Bela Lugosi Jr., L.A. Banks, Michelle Belanger, David J. Skal e Tony Timpone.

Os dois documentários vão ao ar um dia antes da estréia da série e revelam detalhes dela.

A série, escrita por Alan Ball, o criador de A Sete Palmos, é baseada no romance Southern Vampire, de Charlaine Harris, e conta a história da garçonete Sookie Stackhouse (interpretada por Anna Paquin), que tem a habilidade de ouvir os pensamentos de outras pessoas. A vida dela muda quando conhece Bill Compton (Stephen Moyer), um galante vampiro com 173 anos de idade que mora em uma estrada local, tudo isso num mundo onde a existência de vampiros é de conhecimento público.

Fonte: HQM


_________________
JulioCesar | aplick

Voltar ao Topo
aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Setembro 04, 2008 13:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
rataoloco escreveu:
Se é criação do Alan Ball merece ser vista


Exatamente.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
aplick
MensagemEnviada: Segunda Setembro 08, 2008 12:06  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Win

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 2.169
Tópicos: 160
Localização: Cotia - São Paulo -

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
True.Blood.S01E01.HDTV.XviD-0TV
True Blood S01E01 720p HDTV x264-2HD


Edit:
Pilot interessante, no começo cenas de sexo com vampiros, coisa meio macabra, sei lá.
Estou tentando intender o pq da Sookie ler mentes, e estou cabreiro com aquele cachorro, acho que ele é mais que apenas um cachoro. Posso estar errado, mas teoria é teoria.
Porém uma coisa diferente, humanos e vampiros vivendo em uma mesma sociedade, com preconceito e tudo mais, vou ver no que isso vai dar.


_________________
JulioCesar | aplick

Voltar ao Topo
aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
aplick
MensagemEnviada: Terça Setembro 09, 2008 08:58  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Win

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 2.169
Tópicos: 160
Localização: Cotia - São Paulo -

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Mais um nome para True Blood


A atriz Michelle Forbes foi anunciada como parte do elenco da série da HBO True Blood. O papel de Forbes ainda não foi revelado, mas sabe-se que ela será uma personagem fixa da série.

Michelle Forbes começou sua carreira como bailarina, mas logo passou em um teste e foi aclamada pela sua atuação em novelas diurnas americanas. Seus trabalhos mais conhecidos são em séries de TV como Jornada nas Estrelas - A Nova Geração, Prision Break e Battlestar Galactica.

A série, escrita por Alan Ball, o criador de A Sete Palmos, é baseada no romance Southern Vampire, de Charlaine Harris, e conta a história da garçonete Sookie Stackhouse (interpretada por Anna Paquin), que tem a habilidade de ouvir os pensamentos de outras pessoas. A vida dela muda quando conhece Bill Compton (Stephen Moyer), um galante vampiro com 173 anos de idade que mora em uma estrada local, tudo isso num mundo onde a existência de vampiros é de conhecimento público.

Fonte: HQM


_________________
JulioCesar | aplick

Voltar ao Topo
aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
Powerish
MensagemEnviada: Quarta Setembro 10, 2008 16:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Novembro de 2007
Mensagens: 135
Tópicos: 1
Localização: Adamantina - SP



Grupos: Nenhum
aplick escreveu:

Edit:
Pilot interessante, no começo cenas de sexo com vampiros, coisa meio macabra, sei lá.
Estou tentando intender o pq da Sookie ler mentes, e estou cabreiro com aquele cachorro, acho que ele é mais que apenas um cachoro. Posso estar errado, mas teoria é teoria.
Porém uma coisa diferente, humanos e vampiros vivendo em uma mesma sociedade, com preconceito e tudo mais, vou ver no que isso vai dar.


Não sei sobro o cachorro (ahuehuae), mas eu achei até interessante o
piloto, a sinopse não agrada muito, até pq série de vampiro já
não é la algo que de vontaaade de assistir (pra mim, obviamente) ,
mas a história até q consegue sair um pouco do que sempre se
espera sobre o tema e pah, acompanharei também :]


Voltar ao Topo
Powerish está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Sábado Setembro 13, 2008 22:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
True Blood S01E02 PREAiR DCDSCR READ NFO XviD-TvD

Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Setembro 14, 2008 20:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Porque após ver esse piloto eu estou com essa puga atrás da orelha me dizendo que isso pode não ter futuro?!

Bem produzida, é claro. como tudo que a HBO faz...porém pareceu me um tanto quanto forçado e desajustado. Vou ver depois o segundo episódio para ver se continuo ou não, mas até então diria que deixou bastante a desejar.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 75, 76, 77  Próximo Página 1 de 77

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » True Blood
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida