Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Octagon Global Recruiting (Novo ARG a Vista)

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder printer-friendly view
 Octagon Global Recruiting (Novo ARG a Vista) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
reinaguimar
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 11:51  |  Assunto: Octagon Global Recruiting (Novo ARG a Vista) Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
UMA INTRODUÇÃO PARA O NOVO JOGO DE REALIDADE ALTERNATIVA DE "LOST"


Os produtores da série bem que avisaram que teríamos mais um jogo de realidade alternativa antes do começo da quinta temporada, e não perderam tempo em relação a isso: assim que acabou a exibição de "There's No Place Like Home (partes 2 e 3)", encerramento deste quarto ano da série, foi exibido o comercial de uma tal Octagon Global Recruiting. Este aqui:



A tradução do que diz o narrador: "Octagon Global Recruiting estará em San Diego, California, de 24 a 27 de julho. Estamos procurando voluntários que participem de uma gama de vagas não-remuneradas. Explore as possibilidades com a Octagon Global Recruiting. Para maiores informações, visite www.octagonglobalrecruiting.com.

Visitando o site, o vídeo é novamente exibido e, em seguida, nos deparamos com a seguinte tela:



"Em nome da Dharma Initiative, Octagon Global Recruiting está buscando voluntários para contribuirem para um novo e importante projeto de pesquisa.

A Dharma Initiative é um grupo de pesquisa multidisciplinar dedicado a melhorar a condição humana através de pesquisas científicas inovadoras.

Nossos diretores são líderes reconhecidos em seus campos de estudo, com distintos históricos em pesquisa em uma ampla área de disciplinas sociais e científicas.

Um novo projeto de pesquisa está prestes a começar e irá desempenhar um papel vital em levar adiante os objetivos da Dharma Initiative.

Octagon Global Recruiting, em nome da Dharma Initiative, precisa de pesquisadores voluntários para ocupar cargos não-remunerados.

Nosso recrutamento nacional terá início em San Diego, Califórnia, entre 24 e 27 de julho"


Sabem o que acontece entre 24 e 27 de julho em San Diego? A Comic-Con, evento de séries, quadrinhos e nerdices afins, em que tradicionalmente acontece um painel com os produtores de "Lost" a cada edição, além do surgimento de novidades - como o 'making of' do vídeo da estação Orquídea no ano passado, antecipando um pouco da quarta temporada e um importante episódio de "The Lost Experience", primeiro jogo de realidade alternativa da série, em 2006.

Falando um pouco mais do jogo, sei que é cedo para palpitar, mas ele tanto pode ser uma continuação do "Lost Experience" - que sugere a continuação da Iniciativa Dharma, com o detalhe, claro, de que octagon é octógono em inglês - como estar desvinculado do primeiro jogo de realidade alternativa. No entanto, a certeza que tenho é a de que, não importando qual seja o seu enredo, a trama estará ligada ao que vem por aí na próxima temporada da série. Algo bem no rastro do que foi feito com "Find 815"...

Enfim, que venha a Comic-Con; e, com ela, o pontapé inicial para o novo jogo de "Lost". E por falar em Comic-Con, em breve espero ter ótimas novidades sobre isso... Aguardem!


fonte: Series ETC


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
domlucas
MensagemEnviada: Terça Agosto 19, 2008 14:58  |  Assunto: Dharma Wants You Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Maio de 2007
Mensagens: 21
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Acabei de me inscrever no site.
Voce tem que responder a um teste e depois preencher alguns dados caso seja "aprovado".
Quando será que começa para valer o novo ARG?


Voltar ao Topo
domlucas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Terça Agosto 19, 2008 16:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
hoje Very Happy

Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
vivi
MensagemEnviada: Terça Agosto 19, 2008 16:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
é, estou no aguardo...

é o mesmo do "Dharma wants you"?
Pois eu Também tinha me inscrito no site original, mas acabei recebendo um email da Dharma comentando do video do comic con, dizendo que estava fora de contexto e tal... então procurei no google por Dharma Wants You e me levou para outro site diferente do inicial, onde eu me inscrevi novamente, e fiz o teste de aceitação. Recebi um email nessa semana relembrando, e no site está marcado para hoje.

Acho que é o mesmo,?? Ainda mais com essa relação do comic con...

bjosss


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
lred
MensagemEnviada: Terça Agosto 19, 2008 17:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
o site que vai ser atualizado hoje (tomara!) é o DharmaWantsYou.com. Tambem tem OctagonNeedsYou.com e OctagonGlobalRecruiting.com, que redirecionam pro DWY.

Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
vivi
MensagemEnviada: Terça Agosto 19, 2008 22:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
nada ainda...

Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
lred
MensagemEnviada: Terça Agosto 19, 2008 22:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
vai ser lá pela meia noite e dez por causa do fuso Doubt
eu vou ter que faltar na escola amanha por causa da Dharma, espero que seja um update muito bom Very Happy


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Agosto 20, 2008 00:19  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Por favor, comentários sobre os avanços do ARG, postem no tópico de notícias.

-tópico fechado-


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Octagon Global Recruiting (Novo ARG a Vista)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida