Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Nuncha escreveu: |
Se eles seguirem a fórmula do ARGs anteriores, então logo logo, deve aparecer alguém hackeando o site e tentando passar alguma mensagem. É esperar para ver. |
Dan Bronson já está fazendo isso. Foi ele que conseguiu colocar aquelas letras, até então sem sentido, dentro do logo da Dharma. Numa sequência podíamos inverter as letras e ver a mensagem: "I'm on the inside". Ou seja, ele conseguiu hackear o endereço há um bom tempo.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Bah o site não carrega mesmo
Amanha tenho q conseguir...
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Nuncha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
rcampos escreveu: |
Se eles seguirem a fórmula do ARGs anteriores, então logo logo, deve aparecer alguém hackeando o site e tentando passar alguma mensagem. É esperar para ver. |
Dan Bronson já está fazendo isso. Foi ele que conseguiu colocar aquelas letras, até então sem sentido, dentro do logo da Dharma. Numa sequência podíamos inverter as letras e ver a mensagem: "I'm on the inside". Ou seja, ele conseguiu hackear o endereço há um bom tempo. |
Hum, é verdade. Então a mensagem "Patience is Bitter" no código-fonte daquele e-mail deve ser obra dele também. Este tal Dan Bronson é aquele gordão que apareceu na Comicon, certo?
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Este tal Dan Bronson é aquele gordão que apareceu na Comicon, certo? |
Exato.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Depois de feito o teste, apareçe. Login e Register !!!
Como eu já era registrado clikei em login, mas não vi nada depois sobre o teste, sei lá, uma lugar marcando, que o texte foi feito, algo assim.
É assim mesmo ?
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Nuncha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
aplick escreveu: |
Depois de feito o teste, apareçe. Login e Register !!!
Como eu já era registrado clikei em login, mas não vi nada depois sobre o teste, sei lá, uma lugar marcando, que o texte foi feito, algo assim.
É assim mesmo ? |
Talvez seja melhor fazer o login antes e depois o teste(foi como eu fiz), pois depois do teste feito, aparece seu melhor resultado e o mais recente no quadro anterior(o que explica o teste). Se foi isso que aconteceu com você, então tá tudo certo.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Grupos:
|
Hum, eu fiz isso, mas lá mostra minha pontuação. e embaixo tem retry test.
Inão quer dizer que se eu quiser tentar novamente, pra melhorar minha pontução eu posso ?
|
|
|
|
Nuncha
|
|
aplick escreveu: |
Hum, eu fiz isso, mas lá mostra minha pontuação. e embaixo tem retry test.
Inão quer dizer que se eu quiser tentar novamente, pra melhorar minha pontução eu posso ? |
Sim, claro que pode. Por exemplo, hoje na minha primeira tentativa eu fiz 40, mas aí eu tentei de novo e fiz 46 e ficou gravado este resultado.
Engraçado que parece que ontem(dia 20) não estava gravando os resultados, tanto que eu entrei hoje lá e estava mostrando 0%, como se eu não tivesse feito nada ontem. Talvez tivesse alguma falha no site.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Grupos:
|
Mas ontem estava horrivel mesmo. Só erro de pagina.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Grupos:
|
Consegui 77.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Segundo o Lost Folks o Painel dos Lideres foi atualizado e aparece uma nova mensagem
“Este Painel dos Líderes mostra os 10 melhores recrutas com o maior número de Pontos Dharma. Para ganhar Pontos Dharma, recrute um amigo no Programa de Recrutamento Voluntário e faça parte das tarefas extras escolhidas por Hans Van Eeghen. O Painel dos Líderes é atualizado a cada 24 horas.”
Tarefas de Hans? Mal posso esperar... o que sera que ele vai pedir pra gente fazer?
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
99%. Ah, como eu adoro cheat.
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
99%. Ah, como eu adoro cheat. |
nani desuka?
|
|
|
|
domlucas
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Maio de 2007 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
99%. Ah, como eu adoro cheat. |
Brincadeira Roubar em um teste destes hein?
Se não sabe brincar não brinca po!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: