Autor |
Mensagem |
Adrian Bauer
|
|

Sexo:  Idade: 67Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Obrigado pelo esclarecimento Ju. 
|
|
|
 |
+ 1 Jack
|
|

Mastercard
Sexo:  Idade: 81Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Parabéns hermanito.
[ medo da charge do Fella sobre Brasil xArgentina no Fut olímpico ]
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
e o fella da mãe nem vai aparecer aqui com uma das tiradas dele...
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
PedroJungbluth2 escreveu: |
Por que ele não aparece mais aqui? Parou de ver LOST? |
Virou estrela. =p
|
|
|
 |
ozymandyas
|
|

Sexo:  Idade: 91Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Março de 2008 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: new york
Sensacional
e fez outra no blog dele, com a mauren:
mas quem é ele 
|
|
|
 |
doug.manoel
|
|

Burn, motha' fucka'
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
ozymandyas, fell era colaborador aqui do forum. Acompanhava Lost via AXN e tudo mais... era um cara super ativo aqui.
Pena que sumiu. 
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
 |
asobr
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Fell é o maior arqui-inimigo que eu encontrei no LB....
O cara é sensacional, designer de primeira, um putza-pai, um gentleman com as colaboradoras, mas.....
É corintiano, torce pra Argentina (na copa do Mundo), Torce pro Boca Juniors (bom, eu também torci quando morava lá, mas fiz um tratamento e até hoje estou limpo) endeusa o Diego Armando de la Droga... digo, Maradona... E sei lá mais o que... Vivia pegando no meu pé (e vice-versa).
Dizem as más línguas que a esposa bate de chinelo na bunda dele se tentar entrar no LB.
Por outro lado ele afirma que numa briga com o pessoal da área de TI da ONG onde ele trabalha, ele saiu perdendo (fecharam a possibilidade dele acessar o LB do trabalho). Isso acontece com a maioria que desapareceu do LB (ou é a melhor desculpa encontrada).
Ah... ele tem várias "charges" feitas aqui no LB (algumas nojentas como quando o Brasil "deixava" os argentinos ganharem algum jogo)... Inclusive ele fez uma antológica que foi quando realizou seu milésimo post. Vale a pena conferir.
Procurem e acharão...
Ainda aguardamos que, na volta da roda da fortuna, ainda tenhamos a alegre presença desse facínora (ah, ele adorava usar esse tipo de palavreado rebuscado para xingar os demais, principalmente a mim) novamente por aqui.

|
|
|
 |
erick.messias
|
|

My Goodness My GUINNESS
Sexo:  Idade: 42Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
A fama a cada dia alcança mais e mais LBdianos
Parabens fellicio !!! 
|
 |
Cika
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Nossa, aso...
Me emocionei com seu relato sobre o fell. Tá estilo "Arquivo Confidencial" do Faustão 
|
|
|
 |
+ 1 Jack
|
|

Mastercard
Sexo:  Idade: 81Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Tá no estilo bate que eu gamo...
Você é gaúcho né Aso ? 
|
 |
asobr
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
+ 1 Jack escreveu: |
Tá no estilo bate que eu gamo...
Você é gaúcho né Aso ?  |
Atualmente eu sou baiúcho...
Mas quando eu cheguei aqui, logo de uma temporada morando na Argentina,diziam que eu era um argentino que falava muito bem o português. Hoje eu falo o baianês fluentemente com direito a: "ôxi, tá doidjo é? Né aqui não..." Ou a famosa resposta para tudo que a gente tem preguiça pra responder: "Rapá... Sei não!"
Ou o famoso e inocente: "Cadê minha p**** que tava aqui?"
Paulista fica apavorado quando escuta algo assim. Mas aqui, essa frase significa: Cadê a minha (qualquer coisa) que estava aqui?
Pelo que sei, Sr. maisunjequi, o senhor também é dos pagos do sul. Onde o minuano canta nas noites de frio. E seu agravante é pior, porque é torcedor do SPFC e dizem as más línguas que tem um altar cor de rosa com o poster do Bicharlyson, onde você se benze todas as vezes que passa por tal lugar.

|
|
|
 |
doug.manoel
|
|

Burn, motha' fucka'
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
"Briga" de seniors no LB...
O fell causa mesmo estando fora... impressionante.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
 |
aplick
|
|
 Moderador

Win
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Caracas, olha só, aeuiaehae
Poha, queria ter eu conhecido o fell.
Quem tiver contato com ele, manda um recado.
"Parabéns cara, tudo de bom, e ve se aparece, tem muita gente com saudades de tu, e muitos querendo te conheçer. Abraços...
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
 |
Victor Cheliga
|
|

What Is That Nonsense?
Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Que é isso?
Virou Orkut isso aqui agora?
Já que é assim, eu quero mandar um grande abraço pro fell também, e dizer que sim, ASO é Gaúcho e Jack é Bambi... por isso está explicado essa briga de tapas aí.
|
 |
asobr
|
|

Grupos:
|
asobr escreveu: |
... Inclusive ele fez uma antológica que foi quando realizou seu milésimo post. Vale a pena conferir.
Procurem e acharão... |
Para ser sincero, essa história começou numa provocação que fiz para ele no CdC (quem é colaborador sabe o que significa):
asobr escreveu: |
O fell está, como o Romário, por completar a mensagem 1000...
Qual será o post 1000 do fell? Será sobre Maradona? Será sobre o Corinthians? Será um comentário do episódio da AXN?...
Façam suas apostas!!!
|
Então ele começou a contagem regressiva:
fell escreveu: |
Uau..... esse já é o de nº 997.......
Já preparei uma surpresa para o milésimo...... garanto que será inesquecível....
Nem havia percebido isso, meu "secretário-adjunto-3º" (asobr) que lembrou tal fato...
Bom... deixa eu "queimar" + 2 posts...... enquanto isso, preparem-se.....
 |
Notem que ele tem um problema com as reticências!
fell escreveu: |
(999º "post"....... assim como Romário, estou p/ romper a barreira dos 1000 ......)
(convido os amigos Colaboradores e Moderadores para comemorar tal feito.... participar das brincadeiras, zuações e azucrinações.....)
Local: provavelmente no
OFF TOPIC...
Horário: daqui a pouco....
Homens: levar as tubaínas
Mulheres: levar Mocotó Imbasa e Rapadura
(aguardem...) |
E então ele fez o famoso
POST No. 1000
Mas ali mesmo ele levou a
resposta que merecia (regada a bom humor, é obvio)...

|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar