Autor |
Mensagem |
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Tenho dois usuários. Um está no Ganymede e o outro no Pandora.
Ambas com 10 DHARMA POINTS.
ps: Ganymede é uma lua de júpiter.
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Grupos: Nenhum |
Melhor número de pontos: 73%.
Grupo:
Pandora
Pontos Dharma: 0
E o truque era apertar a barra de espaço para parar o tempo?
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
CrisDRJB escreveu: |
E o truque era apertar a barra de espaço para parar o tempo? |
Yep.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Saiu Test 2.
-------
Teste 2 Complete
Group: Brontes
ps: das 10, chutei umas 9, aueahue, não mando tãoo bem em inglês, mas as perguntas eram meio dificeis.
_________________ JulioCesar | aplick
Editado pela última vez por aplick em Quarta Agosto 27, 2008 09:25, num total de 1 vez |
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Eu to começando a ficar puto com esse ARG, até agora não teve simplesmente nada de interessante, só testes e anagramas idiotas sem no mínimo uma história concisa por trás disso tudo, e pior, que demoram uma década para serem atualizados. Tão enrolando demais com isso.
Mas enfim... Teste 2 feito. Grupo Steropes.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Fiz o teste, achei legal.
Meus usuários ficaram em: Brontus e Polyphermus.
Tudo mitologia grega.
|
|
|
domlucas
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Maio de 2007 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Concordo.....
apesar de ter um ingles bom....questões médicas não fazem parte do meu dia a dia
.
Alem de uma pergunta estranha: " Qual é a resposta para esta pergunta?"
opções:
A:A
B:B
C:C
D
De qualquer forma, teste feito.
Grupo: Polyphemus Dharma Points: 0
Editado pela última vez por domlucas em Quarta Agosto 27, 2008 12:03, num total de 1 vez |
|
|
|
Lekeeon
|
|
Grupos:
|
domlucas escreveu: |
Concordo.....
apesar de ter um ingles bom....questões médicas não fazem parte do meu dia a dia
.
Alem de uma pergunta estranha: " Qual é a resposta para esta pergunta?"
opções:
A:A
B:B
C:C
D
De qualquer forma, teste feito.
Grupo: Poluphemus Dharma Points: 0 |
Obviamente todas devem estar certas.
EDIT: Tem um cheat para esta última questão non-sense.
Analysis está com i sublinhado.
É só apertar a tecla i, e a resposta será dada.
|
|
|
Nuncha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
rcampos escreveu: |
Eu to começando a ficar puto com esse ARG, até agora não teve simplesmente nada de interessante, só testes e anagramas idiotas sem no mínimo uma história concisa por trás disso tudo, e pior, que demoram uma década para serem atualizados. Tão enrolando demais com isso. |
Concordo plenamente. Esta porcaria de jogo não se desenvolve logo para o que a gente quer ver. A única coisa que prestou até agora foi o vídeo da Comicon. Falando nisso, cadê o tal do Dan Bronson(RuckusGuy)? Ele vai esperar todos os testes acabarem para começar a hackear de novo? Haja paciência.
Agora estou no grupo Brontes.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
o jogo não se desenvolve porque ainda esta muito cedo. O Find 815 comecou um mes antes da nova temporada, esse 8 meses antes, e acho que isso por causa da Comic-Con, eles queriam instalar a cabine la para ter mais participacao e tal, e agora estao/vao enrolando com esses testes por oito semanas (acho eu).
Test 1 Pandora
Test 2 Steropes
Dharma Points 10
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Test 1: Ganymede
Test 2: Polyphemus
Dharma Points: 20
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Grupos:
|
foi enviado o e-mail para alertar sobre o segundo teste:
ATENÇÃO TODOS OS RECRUTAS
RE: ANÁLISE DE CONHECIMENTO ESTÁ AGORA DISPONÍVEL.
Sou agradado para anunciar o lançamento da segunda avaliação no Programa de Recrutamento de Voluntário da Iniciativa Dharma.
Este novo teste é uma análise de conhecimento de largo espectro.
É um teste de múltipla escolha que cobre uma variedade de tópicos.
A SUA PRIMEIRA TENTATIVA NESTE TESTE SERÁ A ÚNICA QUE IRÁ SER REGISTRADA NOS SEUS RESULTADOS DE EXPERIÊNCIA TOTAIS.
O TESTE SERÁ CRONOMETRADO - A DURAÇÃO TERÁ INFLUÊNCIA NO RESULTADO FINAL.
Esteja preparado antes de começar esta avaliação - não haverá NENHUMA SEGUNDA CHANCE.
Eu também gostaria de estimular recrutas a tomar a oportunidade de ganhar Dharma Points extras. Estes pontos IRÃO CONTRIBUIR para os seus resultados de experiência totais e a posição eventual da qual você será destinado dentro da Iniciativa Dharma.
Acredito que você ache estas novas tarefas suficientemente desafiantes e abraçará a oportunidade de cultivar a Iniciativa Dharma.
Tenho vontade de rever os seus resultados.
Hans Van Eeghen.
Tradução de: Lost Folks
e no codigo HTML da mensagem acharam Guide the World to a Bitter Tomorrow. O problema é que Better (Melhor) não é escrito dessa forma, o que pode significar como sendo uma dica para o cheat da ultima questao.
Proxima semana, novo teste. E parece tambem que não terei outra chance de refazer o teste (que acertei no maximo 3 questoes, observacao: so chutei).
|
|
|
|
Nuncha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
lred escreveu: |
e no codigo HTML da mensagem acharam Guide the World to a Bitter Tomorrow. O problema é que Better (Melhor) não é escrito dessa forma, o que pode significar como sendo uma dica para o cheat da ultima questao. |
Talvez não. No código-fonte de um e-mail anterior, tinha um anagrama para a frase ("Patience is Bitter"). Talvez esta palavra "Bitter" vai ser usada como código em algum momento mais adiante do jogo.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Grupos:
|
lred escreveu: |
Proxima semana, novo teste. E parece tambem que não terei outra chance de refazer o teste (que acertei no maximo 3 questoes, observacao: so chutei). |
Eu usei o google na cara dura.
|
|
|
lred
|
|
Grupos:
|
quando eu vi que tempo contava para a avaliacao eu lia, não entendia, chutava. eles podem presumir que eu sou pratico mas não inteligente...
LRed workman =(
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: