Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Volta das melhores séries
Muitos que assistem a Lost também acompanham outra série. E na maioria das vezes acompanham os episódios à medida que vão aparecendo na Internet para download. Depois de um longo tempo, algumas séries voltam nas próximas semanas.
Aquele mesmo esquema: minutos depois do episódio ter terminado nos EUA, o arquivo irá aparecer na internet com o nome do release e poucas horas (dias talvez), as legendas.
Como muitos sabem,
colaboradores do LostBrasil tem acesso exclusivo a um FTP para baixar essas séries logo depois de cairem na rede e com excelente velocidade de download.
Pra ajudar a galera a se programar e não esquecer nada, achei legal fazer um mini-calendário com a volta das melhores séries, isto é, pelo menos das mais acompanhadas, como: Prison Break, Heroes, The Sarah Connor Chronicles, Smallville, Supernatural, My Name is Earl, Ugly Betty, etc... E a estréia de Fringe e Life on Mars. Lost ainda não tem uma data de estréia da 5ª temporada mas é certeza que serã em janeiro/fevereiro de 2009.
A maioria das séries param em Outubro e voltam apenas no ano que vem.
Veja nóticias e discuta as séries
aqui.
Setembro:
Citação: |
02/09
- Prison Break: 4x01- 4x02
- Gossip Girl: 2x01
- One Tree Hill: 6x01
03/09
- The Shield: 7x01
04/09
- Bones: 4x01
09/09
- The Sarah Connor Chronicles: 2x01
10/09
- Fringe: 1x01
16/09
- House: 5x01
19/09
- Smallville: 8x01
- Survivor: 17x01
- Supernatural: 4x01
22/09
- The Big Bang Theory: 2x01
- Two and a Half Men: 6x01
23/09
- How I Met Your Mother: 4x01
- Heroes: 3x01
- Boston Legal: 5x01
- CSI Miami: 7x01
28/09
- Dexter: 3x01
24/09
- NCIS: 6x01
- Without a Trace: 6x01
25/09
- Old Christine: 4x01
- CSI New York: 5x01
26/09
- My Name is Earl: 4x01 - 4x02
- Ugly Betty: 3x01
- The Office: 3x01
- ER: 15x01
29/09
- Cold Case: 6x01
- Brothers Sisters: 3x01
- Californication: 2x01
30/09
- Chuck: 2x01 |
Outubro:
02/10
- Pushing Daisies: 2x01
- Dirty Sex Money: 2x01
04/10
- Life: 2x01
- Ghost Whisperer: 4x01
- Numb3rs: 5x01
07/10
- Samantha Who?: 2x01
10/10
- CSI: 9x01
- Life on Mars (EUA): 1x01
15/10
- Eli Stone: 2x01
31/10
- 30 Rock: 3x01 |
Texto redigido por dellmelo
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Terça Agosto 19, 2008 12:07, num total de 3 vezes |
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Pushing Daisies, Boston Legal, Californication *\o/*
Faltou Dexter q volta dia 28/09
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Nem acredito mais tres series p acompanhar novamente
Dexter, Fringe e Heroes...
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Dexter - adicionado
se souberem de mais alguma, avisem.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Bom, da lista as que mais me interessam:
Fringe - Ótimo piloto que certamente deixou um gancho para uma história bem interessante.
Dexter - Sem comentários, pra mim a melhor série da atualidade (empatada com Lost)
TSCC - Que foi uma boa surpresa saber que voltará agora em setembro e teve uma ótima primeira temporada.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Dell, faltou The Big Bang Theory. A segunda temporada começa no dia 22/09. E Two and a Half Men, que começa também no dia 22/09. E tem também Eleventh Hour, no dia 09/10.
- Prison Break: 4x01- 4x02
Vamos ver se finalmente a série chega ao fim.
- Bones: 4x01
Pouca gente vê, mas a série é EXCELENTE. O final da terceira temporada foi chocante pra quem acompanha, com algo nunca pensado por quem via. 4ª Temporada promete. Além disso, ainda espera-se que o episódio que mostra um assassinato num colégio seja exibido, já que na semana em que deveria ser mostrado, houve o atentado nos EUA justamente numa escola.
- Heroes: 3x01
Heroes precisa mostrar logo se vai valer a pena, ou se vai ser mais um Smallville, com histórias intermináveis, e já fúteis.
- Dexter: 3x01
Retorno mais esperado do ano. Pelo menos pra mim.
Eu adoro a série, e espero que venha com tudo. Pela audiência e pela criatividade dos roteiristas, deve ser a última temporada.
- Life on Mars (EUA): 1x01
Tô ansioso pra ver como vai ser esse Remake americano dessa série ingles, mostrada por aqui pela HBO, e que teve duas temporadas. Acho difícil arrumarem um ator melhor que o britânico.
- Eli Stone: 2x01
Série pouco comentada, mas muito bem bolada, fugindo dos dramas normais que vemos nas séries. Final de temporada surpreendente e com tudo pra continuar por um bom tempo.
- Two and a Half Men: 6x01
Comecei a ver recentemente, mas achei genial e tô correndo pra ver as temporadas e chegar na sexta logo.
-The Big Bang Theory: 2x01
Uma das melhores estréias do ano passado. Espero muito mais comédia esse ano!
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Agora que terminei a facul vou entrar de cabeça nas séries, quero começar a ver pelo menos metade destas listadas...
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Humm. mês que vem já tem Smallville novamente.
Fodah que eu queria acompanhar Supernatural, mas ainda estou assistindo a 1º temp. nem vai dar tempo de assisitr as outras pra acompanhar a 4º.
E o mesmo pra Dexter, pq vou começar a assisitr essa semana ainda.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Prison Break: 4x01- 4x02
Vamos ver se finalmente a série chega ao fim.
|
Eu acho que já foi até confirmado viu Mau... mas agora não vou lembrar onde que eu li
Eu adoro a série, e espero que venha com tudo. Pela audiência e pela criatividade dos roteiristas, deve ser a última temporada.
|
É, 4 temporadas já está de bom tamanho. Chega...
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
House retorna quando ?
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
+ 1 Jack escreveu: |
House retorna quando ? |
adicionado
16/09
- House: 5x01
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
xanditv
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Aguardo The Big Bang Theory anciosamente !!!
Seria muito bom alguma remota possibilidade de noticia sobre JERICHO. alguém sabe de algo ?
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Grupos:
|
Puz...
House também volta mês que vem. E eu ainda na 2º temporada. Tenho que fazer uma maratona House e Supernatural.
|
|
|
|
DARKSICK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 27 de Maio de 2008 Mensagens: 19 Tópicos: 1 Localização: CRUZEIRO
to muito afim de ver Heroes, My Name is Earl e conhecer algumas series que ainda não tive tempo de conhecer.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Grupos:
|
DARKSICK
Veja
esse tópico, aqui tem varias indicações para séries, quem sabe não goste de alguma das indicadas.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: