Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Alex Proyas diz como vai querer o seu Dracula Year Zero
Em 2006, a Universal Pictures comprou Dracula Year Zero, um roteiro dos estreantes Matt Sazama e Burk Sharpless que conta as origens do ícone do horror. Em julho do ano passado, escalou o diretor Alex Proyas (Eu, Robô) - que agora comenta o projeto.
Em entrevista à MTV, Proyas disse que quer um enfoque mais realista. "Claro, tem que ter os dentes. Eu quero ver as garotas com muitos dentes. Eles são importantes. Já o alho [para espantar vampiro] eu acho uma coisa bizarra", disse. O que ele quer então? "Estacas e dentões. E muito, muito sangue."
Detalhe: na mesma entrevista, Proyas explicou porque não cogita dirigir o filme do Surfista Prateado. "Porque é um filme da Fox. Estou determinado a nunca mais trabalhar com eles depois da minha experiência com Eu, Robô."
Voltando ao Drácula... O projeto é um dos vários atualmente em estudo em Hollywood que contam a história e os mitos sobre o príncipe romeno Vlad Tepes, o Impalador. Segundo a Variety, Proyas se interessou pelo material depois de ver a originalidade com que os roteiristas enxergaram a lenda.
O filme mostrará Drácula como um herói manchado por uma trágica história de amor, ambientada numa era sombria de magia e guerra da Romênia contra os turcos. Nas palavras do diretor, um homem que "vende a alma ao diabo para salvar seu reino e sua família".
A produção não tem data para começar.
Fonte: Omelete
|
|