Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » Locke viu o LostZilla... Porque não contou a ninguém?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Locke viu o LostZilla... Porque não contou a ninguém? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
O_Rei_Leão
MensagemEnviada: Sábado Agosto 20, 2005 19:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005
Mensagens: 641
Tópicos: 14




Grupos: Nenhum
É porque na verdade ele não sabe de porcaria nenhuma.. e só finge saber...

Voltar ao Topo
O_Rei_Leão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
2freak
MensagemEnviada: Domingo Agosto 21, 2005 06:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Agosto de 2005
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum
Localização: Lisboa (Portugal)



Grupos: Nenhum
Pode ser muito estranho mas acho que o Locke é das personagens + importantes, todo aquele mistério em redor dele torna a serie muito mais fantástica...
Sinceramente espero k ele continue cada vez mais misterioso Razz (afinal ele é um "man of faith")
Ainda por cima a ilha "deu-lhe" uma das coisas que a vida já lhe tinha tirado... a capacidade de mobilidade.

(Ok já deu pa preceber k sou portuga, espero k não levem a mal a minha pequena "invasão" aqui no Lostbrasil... Confused )


Voltar ao Topo
2freak está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Agosto 21, 2005 10:45  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Lembram da cara dele, no Aeroporto, antes de pegar o fatídico vôo, no último episódio da 1a. temporada?

Ele estava DEPRIMIDAÇO!

Eu não duvido nada de que, quando chegasse em casa, daria um tiro na testa.

Mas aí...

O avião dele cai, ele sobrevive, volta a andar - o que o torna mais independente -, faz "amizade" com uma misteriosa criatura, se revela um caçador nato...

Em suma, ele sai da condição de paraplégico deprimido pra se tornar o RAMBO!

É ou não é pra ficar maravilhado com o lugar?

ele ouve sobre as coissa misteriosas do lugar, e fica achando que a ilha, que lhe "concedera" todos esses "poderes", tem algum tipo de "plano superior" reservado para ele. Locke começa a achar que é algum tipo de arauto, um profeta da ilha. E assim somente ele deve ter acesso, ter conhecimento dos "desígnios" da ilha. Por isso que não contou nada da escotilha para os outros sobreviventes.

"Eles ainda não estão preparados!"

Outra afirmação dele:

"Boone foi um sacrifício que a ilha pediu".

Ou seja, Locke se conformou rapidinho com a morte do amigo. Afinal, a ilha decidiu isso, então "Ok".

E isso é preocupante.

Creio que Jack estava certo ao afirmar para Kate que, se sobrevivessem àquilo, iriam ter problemas com ele.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rarocha
MensagemEnviada: Domingo Agosto 21, 2005 11:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 49
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:
Em suma, ele sai da condição de paraplégico deprimido pra se tornar o RAMBO!


Ótima definição para o Locke.

Mas realmente concordo contigo, para o Locke, sua vida mudou totalmente, e somente agora pode fazer tudo o que sempre desejou. Talvez Jack pense que ele criará problemas justamente por essa sua fé nas mudanças realizadas pela ilha. Pois, Jack é o nosso homem cético, cientista. Locke, o homem da fé.

Qualquer um teria muita fé depois de tudo o que aconteceu com ele!


Voltar ao Topo
rarocha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dark-princess
MensagemEnviada: Domingo Agosto 21, 2005 11:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 620
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Locke é diferente, se ele atacou o Sayid p/ não receber a mensagem ruim. Então não iria contar sobre o monstro. E alem do mais o Locke é o + preparado, para esse tipo de emoções. o Jack não, nem a Kate, Sayid talvez, mas por exemplo se o Charlie visse o monstro poderia fikr maluko e se drogar novamente.

Voltar ao Topo
Dark-princess está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Agosto 21, 2005 12:10  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
rarocha escreveu:

Qualquer um teria muita fé depois de tudo o que aconteceu com ele!


O problema é ele se tornar um fanático.

Dark-princess escreveu:

Locke é diferente, se ele atacou o Sayid p/ não receber a mensagem ruim.


Ou essa foi uma baita desculpa esfarrapada do Locke ou foi uma baita forçação de barra dos roteiristas.

Citação:
E alem do mais o Locke é o + preparado, para esse tipo de emoções.


Depois do "Boone foi um sacrifício que a ilha pediu" com um pé atrás em relação a isso...


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
2freak
MensagemEnviada: Domingo Agosto 21, 2005 13:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Agosto de 2005
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum
Localização: Lisboa (Portugal)



Grupos: Nenhum
OK vamos lá então mandar + lenha para a fogueira:

- E se ele apenas faz tudo isto pk tem medo k a ilha lhe retire akilo k lhe deu... ou seja a possibilidade de voltar a andar??? (relembro a recaída k ele teve kd o Boone morre)
Afinal de contas a meu ver ele é o menos interessado em sair da ilha Confused e por contra partida tem todo o interesse em descobrir todos os segredos k ela possui...

- Ou então podemos pensar realmente k ele seja apenas um homem de fé e k acredita realmente que akela recaida k ele teve, quando procuravam pelo avião dos traficantes, tenha sido apenas uma maneira de ser o Boone a morrer na queda... (o tal sacrificio que a ilha pedia)
Assim sendo ele acredita k a ilha tem vida própria, quase como se fosse um deus...

Mesmo assim continuo a dizer o Locke é uma personagem fundamental em toda a história.... e é como o rvangelis diz ele naquela ilha é como peixe na água Wink


Voltar ao Topo
2freak está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Agosto 21, 2005 14:11  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
2freak escreveu:
- E se ele apenas faz tudo isto pk tem medo k a ilha lhe retire akilo k lhe deu... ou seja a possibilidade de voltar a andar???


Não, ele não faz por medo. Ela faz porque está maravilhado com a ilha.

Citação:
Ou então podemos pensar realmente k ele seja apenas um homem de fé e k acredita realmente que akela recaida k ele teve, quando procuravam pelo avião dos traficantes, tenha sido apenas uma maneira de ser o Boone a morrer na queda... (o tal sacrificio que a ilha pedia)Assim sendo ele acredita k a ilha tem vida própria, quase como se fosse um deus...


A dúvida é: Locke é um homem de fé? É um homem fanático? Ou Boone foi MESMO um sacrifício que a ilha pediu? Bad Grin

Citação:
Mesmo assim continuo a dizer o Locke é uma personagem fundamental em toda a história


Com certeza!


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Charlie
MensagemEnviada: Domingo Agosto 21, 2005 14:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 14 de Agosto de 2005
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu até agora não entendi porque o Locke queria ser levado com o monstro (se é que aquilo é um monstro). Será que ele realmente estava sendo testado? Ele sabe de muitas coisas que os outros não sabem. Por quê?

Voltar ao Topo
Charlie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Charlie
MensagemEnviada: Domingo Agosto 21, 2005 14:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 14 de Agosto de 2005
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
2freak escreveu:
OK vamos lá então mandar + lenha para a fogueira:

- E se ele apenas faz tudo isto pk tem medo k a ilha lhe retire akilo k lhe deu... ou seja a possibilidade de voltar a andar??? (relembro a recaída k ele teve kd o Boone morre)
Afinal de contas a meu ver ele é o menos interessado em sair da ilha Confused e por contra partida tem todo o interesse em descobrir todos os segredos k ela possui...

- Ou então podemos pensar realmente k ele seja apenas um homem de fé e k acredita realmente que akela recaida k ele teve, quando procuravam pelo avião dos traficantes, tenha sido apenas uma maneira de ser o Boone a morrer na queda... (o tal sacrificio que a ilha pedia)
Assim sendo ele acredita k a ilha tem vida própria, quase como se fosse um deus...

Mesmo assim continuo a dizer o Locke é uma personagem fundamental em toda a história.... e é como o rvangelis diz ele naquela ilha é como peixe na água Wink
Concordo com 2freak, por ele ter medo de perder o que a ilha lhe deu, ele faz coisas em troca para ela, é como se fosse um homem se dedicando ao patrão depois de ganhar um aumento. Por isso que ele é tão ligado a ilha.
Deu pra entender?


Voltar ao Topo
Charlie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Tom Sawyer
MensagemEnviada: Segunda Agosto 22, 2005 00:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005
Mensagens: 137
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém/Pa



Grupos: Nenhum
O Locke ser um instrumento da ilha é uma teoria legal.Mas não acho que seja uma coisa pensada.Talvez isso (se for) tenha se tornado algo natural,dado o que a ilha "devolveu" para ele.Essa é uma atitude que parte dele,e não uma "imposição" dada pela ilha.
Mas não sei,acho que a relação do Locke é intuitiva.É mais baseada na dedução do que realmente na "sabedoria" de algo mais profundo.Ele reage ao que vê e da forma que ele julga ser correta.Vejo o Locke dessa forma.


_________________
Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!

Voltar ao Topo
Tom Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
killernet
MensagemEnviada: Segunda Agosto 22, 2005 06:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Vale lembrar que por Fé, ha gerras entre os povos, atentados suicidas etc.
Uns já dizem que Locke pode ser do mal, e ai?
Afinal, quando perdeu o movimentos das pernas e não podia ir ao aviao, também não impediu que Boone deixasse de ir.Com a morte dele, ele voltou a andar.
Tem também quando do Walt meio em transe diz pra ele não abrir a escotilha, no episodio final, quando Hurley ve os numeros e sai correndo dizendo que são maus, que não explodissem, ele ignorou isso e ateou fogo no estopim.
Quem viu o video promocional do canal 4 onde diz um de nos é uma farsa, um de nos é assassino, um de nos....etc...
Vai saber, tenho minhas duvidas em relacao ao Locke, ele sabe de muita coisa, foi o unico beneficiado com a queda do aviao, o unico que não pretende sair da ilha.


Voltar ao Topo
killernet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
2freak
MensagemEnviada: Segunda Agosto 22, 2005 16:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Agosto de 2005
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum
Localização: Lisboa (Portugal)



Grupos: Nenhum
killernet escreveu:
Quem viu o video promocional do canal 4 onde diz um de nos é uma farsa, um de nos é assassino, um de nos....etc...


Eu não esse video, nem sei do k s trata, mas não s poderiam tar a referir ao Ethan??


Voltar ao Topo
2freak está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
killernet
MensagemEnviada: Segunda Agosto 22, 2005 20:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O Ethan já morreu ne?! Pelo video, onde aparece o elenco principal, se referem a um deles mesmo.

Voltar ao Topo
killernet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
easic
MensagemEnviada: Segunda Agosto 22, 2005 22:49  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
ao meu ver:

farsa = kate
assassino = sawyer

Até agora, é isso o que dá a entender (pelo o que sabemos da vida deles).
Sei lá, ou eu estou viajando HEHE


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » Locke viu o LostZilla... Porque não contou a ninguém?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida