Qual é o melhor seriado de TV que já existiu? |
Lost |
|
45% |
[ 188 ] |
Smallville |
|
3% |
[ 15 ] |
The O.C. |
|
0% |
[ 3 ] |
Friends |
|
14% |
[ 59 ] |
Alias |
|
1% |
[ 5 ] |
Verônica Mars |
|
1% |
[ 6 ] |
Arquivo-X |
|
13% |
[ 56 ] |
Tal mãe, tal filha |
|
0% |
[ 4 ] |
O Vidente |
|
0% |
[ 2 ] |
As Espiães |
|
0% |
[ 1 ] |
Barrados no Baile |
|
1% |
[ 5 ] |
CSI |
|
0% |
[ 4 ] |
Stargate |
|
1% |
[ 6 ] |
Outros |
|
13% |
[ 57 ] |
|
Total de Votos : 411 |
|
Autor |
Mensagem |
vanezinha
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: 1 Localização: Rio
Grupos:
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Grupos: Nenhum |
24 Horas.... the best, em seguida vem:
LOST, Prison Break (pela 1° temporada já entra), Desperate Housewives, Dexter, Arquivo X,....
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
stranho_
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 161 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
Friends.
as que não acabaram: Lost, Dexter, 24, Prision Break and Gossip Girl.
|
|
|
|
magrilson
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Abril de 2008 Mensagens: 51 Tópicos: 5 Localização: Lah mesmoo
p**** FALTO CHAVES
_________________ .::Lost::.
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
powww tipo assim, arquivo x era f***, quando eu assistia na record há uns 10 anos atrás, as vezes eu nem ia pra balada pq só passava sexta feira a noite.
Agora lost Também é f***, muito boa.
acompanho mais algumas mas sem comparação.
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
vocês esperam q eu decida entre Friends e Lost???
é muita covardia!!! hauaahauahauaauah
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Mireleee
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Agosto de 2008 Mensagens: 12 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Mas cadê o melhor seriado de todos os tempos? SEINFELD!
Nunca nada vai ter um décimo da genialidade de um único episódio.
_________________ I got Nothing
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Belle Casseb escreveu: |
nem tem...
lost foi a única série que já me fez entrar em fóruns e tal. |
|
|
|
|
Denise34
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 31 de Agosto de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Tudo bem eu admito LOST é um fenomeno,mas nada supera Seinfield.Se bem que se tratam de gêneros completamente diferentes.
_________________ Vida longa e próspera! (Dr° Spock)
|
|
|
|
_Maniche_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/ce
Seinfeld concerteza é o melhor seriado de todos os tempos !!!
_________________ When someone smiles at me, aII I see is a chimpanzee begging for its Iife. -
Dwight Schrute
|
|
|
|
Namastê
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 27 de Setembro de 2008 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasil [RJ]
Grupos:
|
Bom, já que não tinha The Fresh Prince of Bel-Air, votei em LOST mesmo
|
|
cris_mtx
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Manaus
Pô, muito dificil!!! Mas pra mim claro q embora Lost seja a melhor atualmente, Arquivo X e Friends marcaram epoca. E se pensarmos bem, tem q ter uma separação entre comedia, drama e suspense. Aí fika mais fácil.
_________________ Valeu! Cris_lost_mtx!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
ate hj não consegui decidir entre Lost e Friends.
Também são duas coisas completamente diferentes.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
cris_mtx
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Manaus
Olhando por esse lado, até eu. Mas como eu disse: tem q ter categorias e não uma seleção única.
_________________ Valeu! Cris_lost_mtx!
|
|
|
|
testa7
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Lost é bom pq mal acaba um episódio e você já fica se coçando para ver o próximo...
É o mais "viciante" de todos.
Mas o que eu nunca vou me esquecer é do "Esquadrão Classe A", anos 80 total, sensacional.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar