Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] Fotos promocionais inéditas do elenco de Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC/AXN] Fotos promocionais inéditas do elenco de Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Agosto 14, 2008 00:57  |  Assunto: [ABC/AXN] Fotos promocionais inéditas do elenco de Lost Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Fotos promocionais inéditas do elenco de Lost

A rede ABC divulgou recentemente fotos promocionais do elenco na 4ª temporada até então inéditas. As imagens indicam os caminhos que a trama deve seguir nas duas próximas e últimas temporadas, explorando em cada imagem a mescla da ilha com o mundo exterior, representada pela praia ao fundo e pelas roupas urbanas que obviamente reforçam a idéia de que a história também deve ter importantes capítulos fora daquele misterioso lugar. Confira:







Fonte: Dude! We Are Lost!


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Adrian Bauer
MensagemEnviada: Quinta Agosto 14, 2008 01:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 66

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008
Mensagens: 728
Tópicos: Nenhum
Localização: Longe



Grupos: 
[ABC]
Será que eu posso entender essa foto do Jin como um possível spoiler? Rolling Eyes

Voltar ao Topo
Adrian Bauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quinta Agosto 14, 2008 02:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
E o Michael, será q ainda tem esperança? Laughing Nessa foto aí nunca imaginaria oq ia acontecer com ele.

E po, bem q o ator q interpreta o Richard Alpert, podia figurar aí entre os atores principais. Se bem q nessa época o cara estava em outra série, não me lembro bem. Ele só começou a gravar lost depois da greve de roteiristas. O cara é muito importante em Lost. Tomara q ele entre de uma vez por todas pro elenco principal, para não acabar como a Francesa acabou. Surprised


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Quinta Agosto 14, 2008 09:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Adrian Bauer escreveu:
Será que eu posso entender essa foto do Jin como um possível spoiler? Rolling Eyes


se você não se deu a trabalho de ler o texto, que fala claramente que são fotos promocionais da Quarta Temporada que estavam inéditas até agora. Não se fala nada da Quinta Temporada. Rolling Eyes


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
lred
MensagemEnviada: Quinta Agosto 14, 2008 11:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Fotos de Kate e Sawyer em HQ
Fotos de Sun




Editado pela última vez por lred em Quinta Agosto 14, 2008 11:30, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Agosto 14, 2008 11:27  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
leoff escreveu:
Adrian Bauer escreveu:
Será que eu posso entender essa foto do Jin como um possível spoiler? Rolling Eyes


se você não se deu a trabalho de ler o texto, que fala claramente que são fotos promocionais da Quarta Temporada que estavam inéditas até agora. Não se fala nada da Quinta Temporada. Rolling Eyes


Pode até ser, pois ainda não sabemos se Jin morreu ou não, e, de todas essas fotos, ele é o único que abotoou o paletó.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
leoff
MensagemEnviada: Quinta Agosto 14, 2008 17:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
RVangelis escreveu:

Pode até ser, pois ainda não sabemos se Jin morreu ou não, e, de todas essas fotos, ele é o único que abotoou o paletó.


E o Michael está vivo?

As fotos foram tiradas no início da 4a. temporada mas só liberaram agora. Michael morreu, não volta mais. Claire não será personagem regular, pode apostar que ela não aparecerá nas fotos da 5a. temporada.

Quanto ao Jin, o tempo dirá. Mas o ator meio que já definiu quão ativo ele será.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Agosto 14, 2008 18:00  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu sei lá, eu tô é de onda aqui.

Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Adrian Bauer
MensagemEnviada: Quinta Agosto 14, 2008 20:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 66

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008
Mensagens: 728
Tópicos: Nenhum
Localização: Longe



Grupos: 
[ABC]
leoff escreveu:
Adrian Bauer escreveu:
Será que eu posso entender essa foto do Jin como um possível spoiler? Rolling Eyes


se você não se deu a trabalho de ler o texto, que fala claramente que são fotos promocionais da Quarta Temporada que estavam inéditas até agora. Não se fala nada da Quinta Temporada. Rolling Eyes

Foi por isso mesmo que eu escrevi a palavra "Será". Bad Grin
Qual a intenção de se divulgar agora imagens promocionais da Quarta temporada, não faz sentido.

Mas vamos esperar pra ver.


Voltar ao Topo
Adrian Bauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DiogoNT
MensagemEnviada: Sábado Agosto 30, 2008 01:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Agosto de 2008
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Aqui



Grupos: Nenhum
Eu pensei q o Charlie apareceria mais (como um fantasma ou seja lá o q era aquilo) na 4ª temporada

_________________
LOST WATCHER
DHARMA FAN
EVANGELINE LILLY LOVER

Voltar ao Topo
DiogoNT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Agosto 30, 2008 23:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Cara, Locke e Ben ownam geral. Até no style! XD

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] Fotos promocionais inéditas do elenco de Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida