Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
muito legal o segundo video
mas so uma pergunta: como voce vai saber onde bater no ar para acertar no lugar certo?
|
|
|
|
DARKSICK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 27 de Maio de 2008 Mensagens: 19 Tópicos: 1 Localização: CRUZEIRO
Grupos: Nenhum |
"serão 50 músicas, entre temas genéricos e músicas de games da Nintendo, como Legend of Zelda e Super Mario Bros."...que triste....fica tocando musica de zelda ...super mario.....um tanto nerd demias hein.
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
DARKSICK escreveu: |
"serão 50 músicas, entre temas genéricos e músicas de games da Nintendo, como Legend of Zelda e Super Mario Bros."...que triste....fica tocando musica de zelda ...super mario.....um tanto nerd demias hein. |
That's what's so great about it. A segunda musica do segundo video os chocoalhos me lembraram uma musica do Wind Waker, acho que a dos Goron.
|
|
|
|
DARKSICK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 27 de Maio de 2008 Mensagens: 19 Tópicos: 1 Localização: CRUZEIRO
qwertt escreveu: |
DARKSICK escreveu: |
"serão 50 músicas, entre temas genéricos e músicas de games da Nintendo, como Legend of Zelda e Super Mario Bros."...que triste....fica tocando musica de zelda ...super mario.....um tanto nerd demias hein. |
That's what's so great about it. A segunda musica do segundo video os chocoalhos me lembraram uma musica do Wind Waker, acho que a dos Goron.
|
aueaueh as musicas do zelda são boas mesmo ...a dos goron com os tambores hahahah.....eu rejoguei varios zeldas na epoca do gamecube...mais prefiro escuta no jogo do que fazer micagem pra tocar ela auehauehau
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Kraca .. eu acho o nintendo Wii fodastico ... mas agora depois desse titulo: tipo assim muito gay !!! hahahhahahhaa
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar