|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Que tal o novo vídeo do Marvin Candle? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
cesarezambon
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 295 Tópicos: 6 Localização: Campinas - SP
Grupos: Nenhum |
bobozip escreveu: |
Temos certeza de que a queda do 815 foi após a dharma e não antes... Para explicar isso só aquela teoria do tempo na ilha estar fechado num ciclo, numa cadeia de eventos que estão fadados a se repetir eternamente.
A Dharma construir a estação cisne é uma das causas da queda do 815. A queda do 815 é uma das causas para a ilha ter sido movida, se a ilha for para o passado e a Dharma encontra-la, então teríamos um ciclo fechado. (já existe um tópico falando sobre isso)
Eu ainda estou cabreiro com essa estória de mover a ilha, se isso não for muito bem explicado pode ser um grande fiasco para a série. |
Minha resposta foi baseada justamente nessa teoria do circuito fechado. Não é que eu goste muito dela, mas ela talvez resolvesse o problema. O fato é que todos nós em tantos tópicos estamos buscando saídas para resolver os mistérios sem criar paradoxos. Só que talvez no final tudo se "resolva" justamente em um grande paradoxo. Não me surpreenderia se isso acontecesse, seria bem a cara de Lost. Essa teoria do circuito fechado a rigor é um paradoxo, aliás, O PARADOXO (círculo vicioso)
A propósito, eu também sempre estive e continuo muito cabreiro com essa história de mover a ilha, principalmente de mover pro passado. Mas ao que parece, já é quase certo que foi isso que aconteceu.
_________________ Truth begins in lies
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
cesarezambon escreveu: |
CrisDRJB escreveu: |
Falando em paradoxos, já existia uma ilha em 1978, então se a ilha foi para o passado... vai ter duas ilhas.
Só se a ilha se moveu no tempo e no espaço para o passado, o que é possível. |
Não necessariamente. Se a ilha foi pro passado - e pro mesmo local, que seja - ela não vai substituir ilha nenhuma porque ela própria é a ilha do passado.
Uma coisa que eu to tentando dizer aqui e em vários outros tópicos a bastante tempo é o seguinte. Se, como dizem os produtores, só existe uma linha temporal, isto é, uma única cadeia de eventos, então essa cadeia de eventos não pode ser alterada sem causar paradoxos. Isso significa que tudo que aconteceu no passado já aconteceu e não pode acontecer novamente. Essa é a própria definição de passado: aquilo que já aconteceu. Se a ilha voltou, digamos, pra 1970, ela não vai substituir a ilha "original" de 1970 simplesmente porque não existe "ilha original de 1970". A ilha original de 1970 é a própria ilha que viajou no tempo.
Fique claro também que quando eu falo "ilha de 1970" esse ano se refere ao mundo exterior. É como se a ilha seguisse sua própria linha temporal. Tudo lá segue uma cronologia: chegada do Black Rock, chegada da Dharma, purgação, vôo 815 etc. Mas essa cronologia não corresponde necessariamente à cronologia do mundo exterior, justamente porque a ilha como um todo viaja no tempo. (tudo isso supondo-se, é claro, que a ilha foi mesmo pro passado). Não importa pra que época a ilha vá, ela sempre será a única ilha. |
Exatamente cesar; já tentei explicar essa visão de uma linha temporal pertencente à ilha, e de como a viagem ocorreria, apenas dentro do globo: em um ciclo.
Muito bem explicado.
Tomando as rédeas responderei, por tabela, citações do bobozip:
bobozip escreveu: |
Isso é possível, só que na minha opinião seria muito complicado... por uma simples questão. Se foi a Dharma quem construiu as estações, como elas poderiam já existir, quando a Dharma chegou à Ilha.
A flame e a cisne não existem mais, porém a hidra e a orquidea ainda estão lá... Sem falar no Black Rock e no avião do Yemi esse último cairia duas vezes na ilha?
Você diz que a cronologoia da ilha não corresponde a do mundo exterior, pode até ser mas mesmo a cronologia da ilha tem que seguir uma única linha ou seja a cadeia de eventos deveria ser: Black Rock, Dharma, purgação, queda do 815.
Temos certeza de que a queda do 815 foi após a dharma e não antes... Para explicar isso só aquela teoria do tempo na ilha estar fechado num ciclo, numa cadeia de eventos que estão fadados a se repetir eternamente.
A Dharma construir a estação cisne é uma das causas da queda do 815. A queda do 815 é uma das causas para a ilha ter sido movida, se a ilha for para o passado e a Dharma encontra-la, então teríamos um ciclo fechado. (já existe um tópico falando sobre isso)
Eu ainda estou cabreiro com essa estória de mover a ilha, se isso não for muito bem explicado pode ser um grande fiasco para a série.
|
Se a ilha tiver ido, de fato, para o passado. Os roteiristas terão um trabalho imenso para deixar tudo muito coerente e bem explicado para todos os públicos.
Não dúvido que se for o caso, farão tudo com a maestria que fizeram esses 4 anos. Mas uma coisa que me causa muita dúvida dentro dessa teoria do ciclo (Dharam encontrando Dharma) que defendo, é justamente o que você citou: A flame e a cisne não existem mais, porém a hidra e a orquidea ainda estão lá... Sem falar no Black Rock e no avião do Yemi esse último cairia duas vezes na ilha?
Bom, por partes, nem tudo seria um problema.
A estação flame e cisne poderiam ser reconstruídas, a idéia da Dharma encontrar a Dharma em um ciclo vicioso, serviria apenas como insipiração para seus trabalhos, serviria para instigá-la. A Dharma, não precisaria, necessariamente, ter tudo pronto à sua espera.
O Black Rock, não seria um problema, já que o ciclo é estabelecido apenas entre 1970 até 2004. Como o navio apareceu na ilha muito antes disso, manteria-se intacto (o grande erro, caso essa teoria toda se concretize, é: o estoque de dinamite não teria fim? Artz teria dinamite suficiente para se explodir pela eternidade? E quando acabasse a dinamite, o destino mudaria?) Colocando esse "detalhe" de lado, pensemos no avião do Yemi.
Esse é um GRANDE problema.
MAS, como sabemos, o avião caiu com Boone, cobriu a estação pérola, foi queimado (se não me engano posso estar viajando, me corrijam se estiver errado) e está lá, em um local de ponto de acesso importante. LOST ainda não acabou, quem sabe veremos o avião sendo inteiramente destruído; de alguma forma talvez ele saia dali... seja colocado em outro lugar, até que Yemi volte a cair para que Boone suba novamente.
|
|
|
cesarezambon
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 295 Tópicos: 6 Localização: Campinas - SP
Pra não encher de citação, parto do que foi dito por mim, Lekeeon e Bobozip nos posts anteriores. Acho realmente muito difícil encontrar uma saída lógica pra essas objeções do bobozip - do avião do Yemi, do Black Rock e das estações da Dharma. Mas vamos tentar uma outra coisa - ou a mesma, mas um pouco modificada.
Vou ser mais radical ainda que o Lekeeon e supor que a ilha foi movida pro século 19, antes do Black Rock chegar lá. Vamos também supor que a história seja auto-consistente, ou seja, que tudo que aconteceu no passado já aconteceu uma vez e não pode acontecer de novo - a não ser como um ciclo infinito em que não há começo nem fim, justamente porque aqulio que teoricamente seria o fim é CAUSA do começo.
Então o que eu suponho é o seguinte. A ilha voltou, vamos dizer, pra 1850. Alguém então pergunta:
- "mas e quanto à ilha de 1850?". - Eu respondo:
- NÃO HAVIA ILHA NENHUMA ANTES DE 1850.
- "Como assim?"
- A ilha "surgiu" em 1850 justamente porque ela veio do futuro. A partir daí começa a história da ilha. Locke, Sawyer, os demais sobreviventes e os Outros são os primeiros habitantes da ilha. Aí então as coisas do mundo exterior que tem relação com a ilha começam a acontecer - Black Rock, Dharma, Yemi, balonista, Oceanic 815 etc até chegar a 2004, quando a ilha volta "de novo" pro passado.
Resumindo: não tem começo nem fim. É um ciclo fechado que se repete ad infinitum. Mas a história - a cadeia de eventos - é única e nunca muda. Toda vez que o ciclo gira, tudo acontece exatamente "igual" a "antes". Por que eu estou colocando essas palavras entre aspas? Porque na verdade não há "igual a antes", "de novo" etc. A ilha tem uma história única que começa em 1850 e termina em 2004 ou vice e versa. Então alguém vai perguntar: "Mas de onde surgiu essa ilha?" Eu respondo: de lugar nenhum. Se ela tivesse surgido, se formado em algum momento da história, esse ciclo não faria sentido - pois é justamente um círculo vicioso.
Pra um observador no mundo exterior, o Black Rock, o avião do Yemi etc só caem na ilha uma vez - pois a história é contínua. Apenas pra quem está na ilha é que as coisas parecem acontecer repetidamente.
Aí é que vem o problema. Então o que acontece quando o Black Rock cair "de novo" na ilha? Ele vai substituir aquele que está lá no meio da selva? Ele vai cair em cima do outro? Bem, a única resposta pra isso é o seguinte. Justamente porque a história é única e se repete em um ciclo, é provável que Locke, Richard etc façam uma "limpeza" na ilha assim que ela voltar ao passado. Eles retiram o Black Rock, terminam de destruir o avião do Yemi, destroem todas as estações da Dharma etc. Tudo isso porque eles querem se livrar de tudo aquilo que veio de fora pra atrapalhar sua civilização ali. Só que, é claro, com o passar do tempo tudo vai acontecendo "de novo". O Black Rock cai no mesmo lugar em que estavam os destroços do velho, a Dharma vem e constrói as estações etc. Talvez sejam essas as "coisas ruins" a que Locke se refere.
Essa minha resposta NÃO é lógica - ela NÃO resolve esses paradoxos em si mesmos. Ela apenas diz o seguinte: os paradoxos não acontecem porque algo (o Destino?) toma providências para que a história seja coerente consigo mesma. Esse destino ou seja lá o que for faz com que Locke e Richard decidam fazer a limpeza, pra que não haja dois Black Rocks ao mesmo tempo no mesmo lugar.
Com tudo isso, surge ainda outro problema: as pessoas. Quanto a Richard e todos os Outros poderíamos supor que eles não envelhecem mesmo e com isso vivem eternamente dentro do ciclo. Mas e Locke, Sawyer, Juliet etc? Bem, aí só resta uma solução: em algum momento eles morrem - para depois chegarem à ilha "de novo" do mesmo jeito que chegaram "originalmente" - Juliet recrutada pelo Ben, Locke no acidente etc.
Eu sei que é uma baita duma viagem e não evita todos os paradoxos, até porque, como eu disse antes, essa teoria é ela mesma um grande paradoxo. Mas acho que faria algum sentido.
_________________ Truth begins in lies
|
|
|
|
olaalo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 2 Localização: Lost in both time and space.
Grupos:
|
Estive pensando, talvez a unica maneira de tirar a ilha desse loop eterno seja os Oceanic Six estarem presentes no passado dela. Se eles não tivessem saído, teriam voltado para o passado junto com Locke e cia.
Mudando um pouco de assunto, vocês se lembram que o objetivo da Dharma é salvar o mundo mudando os Bad Numbers, e os Hostis fizeram de tudo para acabar com ela. Sera que o objetivo dos Hostis é fazer o mundo seguir seu destino derradeiro?
_________________ See you in another life, brotha! - Desmond
Don't tell me what I can't do! - Locke
Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. -
|
|
|
|
bobozip
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Vou ser mais radical ainda que o Lekeeon e supor que a ilha foi movida pro século 19, antes do Black Rock chegar lá. Vamos também supor que a história seja auto-consistente, ou seja, que tudo que aconteceu no passado já aconteceu uma vez e não pode acontecer de novo - a não ser como um ciclo infinito em que não há começo nem fim, justamente porque aqulio que teoricamente seria o fim é CAUSA do começo.
Com tudo isso, surge ainda outro problema: as pessoas. Quanto a Richard e todos os Outros poderíamos supor que eles não envelhecem mesmo e com isso vivem eternamente dentro do ciclo. Mas e Locke, Sawyer, Juliet etc? Bem, aí só resta uma solução: em algum momento eles morrem - para depois chegarem à ilha "de novo" do mesmo jeito que chegaram "originalmente" - Juliet recrutada pelo Ben, Locke no acidente etc.
. |
Vamos tentar não nos prendermos muito nessa teoria do looping, pq já tem um tópico falando nisso. Essa teoria com alguns ajustes pode ficar muito boa e interessante, mas não explica o que estamos discutindo nesse tópico: Como Faraday foi parar em 1978.
Se a Ilha e tudo em volta foram para o seculo XIX, Faraday foi junto. A não ser que ele não envelheça da mesma maneira que Alpert. Porém sendo assim ele passaria um bom tempo na ilha com os nativos. Até a chegada da Dharma.
_________________ Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882
|
|
|
|
Nuncha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Então o que eu suponho é o seguinte. A ilha voltou, vamos dizer, pra 1850. Alguém então pergunta:
- "mas e quanto à ilha de 1850?". - Eu respondo:
- NÃO HAVIA ILHA NENHUMA ANTES DE 1850.
- "Como assim?"
- A ilha "surgiu" em 1850 justamente porque ela veio do futuro. A partir daí começa a história da ilha. Locke, Sawyer, os demais sobreviventes e os Outros são os primeiros habitantes da ilha. Aí então as coisas do mundo exterior que tem relação com a ilha começam a acontecer - Black Rock, Dharma, Yemi, balonista, Oceanic 815 etc até chegar a 2004, quando a ilha volta "de novo" pro passado. |
cesarezambon, esta sua teoria não tem como estar correta. Como assim não havia nenhuma ilha antes de 1850? Como explicar a estátua com o pé de quatro dedos, a porta secreta do quarto do Ben, os hieróglifos, a roda congelada, o templo?
Vai dizer que foi o Magnus Hanso que mandou construir isso tudo. Por que diabos um traficante de escravos iria querer fazer algo assim? Veja o que os produtores declararam nos extras do DVD da 3° temporada em blu-ray:
- A ilha possui uma história muito antiga. A estátua do pé de quatro dedos pode ter algo a ver com egípcios. Os hieróglifos do contador da estação Cisne são uma espécie de tributo a eles.
Outra coisa:
- Outra brincadeira mencionada no bônus do DVD é a de que Richard Alpert pode ter 601 anos de idade, mas definitivamente não passa dos 602. A ilha pode afetar células e diminuir o processo de envelhecimento.
Resta saber se eles disseram isso tudo a sério, ou se essas declarações são meia-verdades.
A propósito, eu também sempre estive e continuo muito cabreiro com essa história de mover a ilha, principalmente de mover pro passado. Mas ao que parece, já é quase certo que foi isso que aconteceu. |
Não sei por que você está tão certo disso, não há nenhuma evidência que comprove que a ilha tenha voltado ao passado. Só há suspeitas e bem vagas por sinal. Não que eu descarte essa possibilidade, mas é possível que a ilha não tenha sequer viajado no tempo e apenas se movido fisicamente.
É bem certo que após a ilha e a região ao seu redor ter se movido, tenha ficado um enorme buraco no fundo do mar naquele local. Quem acompanhou atentamente o jogo find 815, ficou sabendo sobre a Sunda Trench(Fossa de Sunda). Qual a relação entre as duas coisas? Ora, em ambos casos, há um buraco ou fenda bem profundos no fundo do oceano e não é só isso, nos dois locais existem fortes concentrações magnéticas, e há relatos de desaparecimento de navios e aviões sobre a área e também de fenômenos estranhos, inclusive sobrenaturais. Pode ser que a ilha já tenha estado sobre a fossa de Sunda em algum outro tempo e talvez haja outros locais semelhantes em outros pontos do globo.
Talvez estes outros locais também funcionem como um portal para a ilha, assim como aquele lugar na Tunísia onde o Ben apareceu. Aliás há uma teoria de que o Adão e Eva que os Losties encontraram no começo da série seriam na verdade a piloto de avião Amelia Earhart e um piloto que a procurava. Ambos desapareceram ao atravessar o portal que existe na fossa de Sunda e teriam caído na ilha. Para quem acha que isso não tem nada a ver, é só lembrar que no episódio "Not in Portland" vimos o nome Herarat Aviation que seria a "fachada" da companhia que Alpert e Ethan levam Juliet até a Ilha. Haratat é um anagrama para Earhart, sobrenome de uma das pionerias da aviação que desapareceu após tentar dar a volta ao Mundo em 1937. Talvez isto que ocorreu com a Earhart tenha sido o mesmo o que ocorreu com o próprio vôo 815.
|
|
|
|
Abelhoide Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: RS
Pois é galera, eu não sei pq vocês ficam falando que é quase certo que a ilha foi para o passado, mais não existe nda concreto que prove isso ainda, e sim como o Nuncha falou, " Só há suspeitas, e bem vagas por sinal ", eu acho que é por ai mesmo, nós temos que esperar mais evidências disso, ou simplesmente esperar o começo da season 5 para afirmar realmente que a ilha foi para o passado, e claro que eu não descarto mesmo essa possibilidade, mais acho que se foi mesmo para o passado o Carlton e o Damon vão ter muito trabalho para explicar isso, não só pelos paradoxos mais por muitas outras coisas.
Namaste
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Sei lá, mas eu não gosto muito dessa teoria do circuito fechado. (Lost vai acabar como começou? Brincadeirinha. )
Outra coisa, se toda a ilha e tudo ao seu redor (Faraday) foi para o passado, Dr. Chang teria mais de uma fonte confiável.
Mmmm... a ilha pode ter ido para um passado e o Faraday para outro.
De qualquer forma, adoro ler o que vocês escrevem e adoro como vocês tentam explicar as coisas da forma mais simples possível.
|
|
|
|
Nuncha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Achei uma teoria bastante interessante no blog Dude! We Are Lost e como ela aborda alguns assuntos discutidos neste tópico, resolvi postá-la aqui. Esta teoria foi feita na metade da 4° temporada e foi publicada junto com outras no jornal USA Today. Esta e as outras teorias receberam o veredicto dos produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse. Quem quiser ver as outras teorias, entre neste
Link.
O camaleão Dharma
Autor: Doug Douillard de Fort Collins, Collorado
Há algumas pessoas da Dharma fora da ilha que estão trabalhando para voltar para lá com o objetivo de terminar seu trabalho com a Equação de Valenzetti. Ms. Hawkings era a antiga funcionária da estação Cisne e desenvolveu as mesmas habilidades que o Desmond tem. Ms. Hawkings acidentalmente ganhou essa habilidade durante o incidente original. Ela sobreviveu encontrando sua constante - o irmão Campbell = e deixou a ilha. Depois de sair de lá, ela começou a ter visões e tem visto o que precisa acontecer para que a Dharma recupere o controle da ilha.
As visões dela incluem um complicado padrão de pessoas que são exigidas para estarem na ilha para que uma série de eventos ocorra para que a Dharma retorne à ilha. Com a ajuda de outras pessoas, incluindo Christian Shephard, Richard Malkin, Nadia e Libby, o grupo assegura que aquelas pessoas específicas esteja no avião para que essa série de eventos ocorra.
Desmond precisa chegar à ilha para provocar a queda do vôo 815; Locke precisa localizar a escotilha para manter Desmond vivo. Desmond precisa influenciar Charlie para que ele desative o bloqueio de comunicações da ilha para que Jack ligue para o cargueiro.
O que os produtores dizem sobre ela?
Cuse: “Essa é uma teoria bem desenvolvida que tem várias coisas que chegam bem perto da marca. Nós realmente gostamos muito dessa teoria."
Lindelof: “Gostamos da argumentação dela, bem concisa. E porque ela contém outras teorias mencionadas de viagem no tempo e manipulação de tempo-espaço. Essa teoria merece um sólido A."
Cuse: “Para falar a verdade nós nem podemos comentar muito sobre isso porque há muita coisa aqui correta."
Lindelof: “Não vamos dizer porque estamos dando um A para ela. Vamos torcer para que o autor dessa teoria aceite o A e fique orgulhoso."
Cuse: “Ela não está totalmente correta, mas nós concordamos com o jeito como essa pessoa pensa."
Lindelof: “Ela não está totalmente correta, mas pode ser correta.”
Cuse: “Ou partes dela podem estar corretas.”
Lindelof: “Isso mesmo.”
Cuse: “Vou dier que essa pessoa vai realmente gostar da 5ª temporada e se sentir bem superior a todos."
Lindelof: “Então na 6ª temporada, vamos acabar com a moral dela e provar que está errada. E até lá, ela pode curtir o momento."
*-*-*-*-*-*
Para os produtores terem dado nota A para a teoria, deve ser porque ela chegou bem perto de estar correta.
Pelo que sabemos do novo ARG e também pelo vídeo da Comicon, podemos dizer com certeza que esta teoria estava certa quando diz que a Dharma estava dando um jeito de recuperar a ilha. O que a pessoa que fez a teoria não sabia, era que alguns cientistas da Dharma já sabiam de seu futuro (purgação), e que o plano de recuperação da ilha era bem antigo.
Aquela explicação sobre a senhora Hawkings(velhinha que aparece para o Desmond numa joalheria) é bem interessante, mas não sei se está correta. O que eu acho bem provável de estar correto, é a participação de Libby, Richard Malkin e Desmond no plano de recuperação da ilha. Este plano feito provavelmente por Pierre Chang e Faraday.
|
|
|
|
Trombota
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Setembro de 2008 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Caraca, muito loko este video. Então os caras da dharma já sabiam como e quando iam morrer muito anos antes.
Parabens para a galera e suas teorias aí. Muito boas.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Acho que vao comecar a reforcar mais na proxima temporada a questao de que todos foram trazidos para a Ilha por uma razao e tal, mas que depois na sexta a gente vai ver a verdade nua e crua, ou seja, ninguem foi trazido por razao alguma (ou alguns deles, vai saber).
|
|
|
|
cris.c2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 138 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
A gente não pode esquecer que o Bush tá na presidência desde 2001, o que nos daria 7, 8 anos de diferença em relação à data de gravação do vídeo!
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
cris.c2 escreveu: |
A gente não pode esquecer que o Bush tá na presidência desde 2001, o que nos daria 7, 8 anos de diferença em relação à data de gravação do vídeo! |
Acho que não porque ele disse 30 anos no futuro e já vimos que o video foi gravado em 78, então é 2008 mesmo
|
|
|
|
cris.c2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 138 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Com tudo isso, surge ainda outro problema: as pessoas. Quanto a Richard e todos os Outros poderíamos supor que eles não envelhecem mesmo e com isso vivem eternamente dentro do ciclo. Mas e Locke, Sawyer, Juliet etc? Bem, aí só resta uma solução: em algum momento eles morrem - para depois chegarem à ilha "de novo" do mesmo jeito que chegaram "originalmente" - Juliet recrutada pelo Ben, Locke no acidente etc. |
cesarezambon, talvez os esqueletos encontrados pelo Jack ajudariam a comprovar isso, não? Seria possível que Adão e Eva fossem Juliet e o Sawyer, por exemplo?
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Citação: |
Seria possível que os esqueletos fossem a Juliet e o Sawyer, por exemplo?
|
Apesar deu achar que são o casal deGroot, foi uma observação bastante oportuna, devido as circunstancias atuais da série.
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |