Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x24 | 1x25 - Exodus parte 2 e 3/3

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x24 | 1x25 - Exodus parte 2 e 3/3 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
62%
 62%  [ 115 ]
Ótimo
21%
 21%  [ 40 ]
Bom
8%
 8%  [ 16 ]
Regular
4%
 4%  [ 9 ]
Ruim
2%
 2%  [ 4 ]
Total de Votos : 184
Autor
Mensagem
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Agosto 21, 2005 01:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
"What´s, up Doc?" foi boa! Laughing

Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Yruf
MensagemEnviada: Domingo Agosto 21, 2005 06:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 23 de Julho de 2005
Mensagens: 53
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Acabei de terminar uma viagem alucinante...

Li um por um dos posts publicados referentes a Exodus 1 e Exodus 2 e 3... Sem contar q achei informações q me levavam a outras paginas q por sua vez me levavam o outras, deixando meu cerebro com um mix exagerado de informações q nem sei por onde começar...

Bem, antes de mais nada, gostaria saber aonde e como posso publicar descobertas feitas em outros sites? Dei uma olhada nos topics e fiquei na duvida... De qualquer modo me arrepiei com coisas q vi no site da Oceanic...

A teoria Prey, mesmo tendo sido citada como descartada (eu li em algum lugar), é impressionante...

quanto a discussão dos degraus, na minha humilde opinião, a destruição dos degraus não impedem q alguém desça, mas sim q suba...

Ainda quanto a escotilha, peço perdão por não me recordar quem já citou isso antes, mas Também tenho sérias dúvidas de como o Hurley vai caber nela!!! rsrs

Queria Também saber quais sites são oficiais do Lost... Mais especificamente O da Oceanic e o do DriveShaft são???

Como já são 6 da mnhã... Aguarderei minhas respostas antes de me manifestar mais...


Voltar ao Topo
Yruf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
easic
MensagemEnviada: Domingo Agosto 21, 2005 08:31  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
Yruf escreveu:
Bem, antes de mais nada, gostaria saber aonde e como posso publicar descobertas feitas em outros sites? Dei uma olhada nos topics e fiquei na duvida... De qualquer modo me arrepiei com coisas q vi no site da Oceanic...


Elas podem ser publicadas na parte 'Teorias e Especulações'

Yruf escreveu:
Queria Também saber quais sites são oficiais do Lost... Mais especificamente O da Oceanic e o do DriveShaft são???


Olha, o site da oceanic é http://www.oceanic-air.com/ - ele é oficial. o site do DriveShaft eu não sei se é oficial ou não.


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
guimts
MensagemEnviada: Domingo Agosto 21, 2005 11:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 581
Tópicos: Nenhum
Localização: Araçatuba, SP, Brazil



Grupos: Nenhum
O do DriveShaft que eu saiba foi feito por fãs da série mesmo. Essa informação que obtive quando entrei nele pela primeira vez, MUITO tempo atras.

E as coisas que tem no site da oceanic são muito legais. alguém sabe se ele está sendo atualizado de tempos em tempos ou algo assim?


Voltar ao Topo
guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rarocha
MensagemEnviada: Domingo Agosto 21, 2005 11:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 49
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu li no site da Oceanic, não lembro em qual janela das muitas que abrem quando você fuçando, que ele era atualizado meio que frequentemente!
Tem um menu na parte superior do site, lembro que li isso na última opção site.


Voltar ao Topo
rarocha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hiper
MensagemEnviada: Domingo Agosto 21, 2005 13:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Yruf escreveu:
Queria Também saber quais sites são oficiais do Lost... Mais especificamente O da Oceanic e o do DriveShaft são???


Gente, esses sites já estão sendo linkados no tópico Sites no arquivo e cada dia que aparece um oficial/não oficial assim, é linkado lá...

Dêem uma olhada Wink


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Agosto 22, 2005 09:38  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Na última cena do último capítulo, vemos que o túnel da escotilha que leva ao fundo é beeeem cumprido. Apesar disso, a luz que veio da escotilha e iluminou o rosto de Locke é de uma intensidade considerável.

Daí podemos imaginar três coisas:

1. embaixo há algo capaz de produzir um brilho beeeem possante.

2. embaixo há várias fontes de luz que juntas criam um brilho beeeem possante.

3. No túnel há lâmpadas que iluminam seu percursso.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
guimts
MensagemEnviada: Segunda Agosto 22, 2005 14:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 581
Tópicos: Nenhum
Localização: Araçatuba, SP, Brazil



Grupos: Nenhum
É... pela luz que apareceu parecia que quando abrissem a escotilha já teria o que quer que seja que é aquilo. Não pareceu que havia um tunel pra chegar ao fundo.

E também se você olhar por fora você não percebe que o tunel é tão estreito. Parece uma coisa grande.

E... sobre o Hurley. Ele não vai querer entras... "The numbers are bad" Então, nenhum problema em enfiar ele lá dentro XD


Voltar ao Topo
guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Agosto 22, 2005 17:35  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
guimts escreveu:
E... sobre o Hurley. Ele não vai querer entras... "The numbers are bad" Então, nenhum problema em enfiar ele lá dentro XD


É provável que Locke, Jack e a Kate perguntem ao Hurley o que foi esse surto. Será que ele contará aos outros sobre a maldição dos números?


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Yruf
MensagemEnviada: Segunda Agosto 22, 2005 21:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 23 de Julho de 2005
Mensagens: 53
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
rvangelis escreveu:
Na última cena do último capítulo, vemos que o túnel da escotilha que leva ao fundo é beeeem cumprido. Apesar disso, a luz que veio da escotilha e iluminou o rosto de Locke é de uma intensidade considerável.

Daí podemos imaginar três coisas:

1. embaixo há algo capaz de produzir um brilho beeeem possante.

2. embaixo há várias fontes de luz que juntas criam um brilho beeeem possante.

3. No túnel há lâmpadas que iluminam seu percursso.


Considero ainda uma outra opção: Algo VEIO até a escotilha... O q acha?


Voltar ao Topo
Yruf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Agosto 22, 2005 21:25  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Yruf escreveu:

Considero ainda uma outra opção: Algo VEIO até a escotilha... O q acha?


Boa! Applause


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
guimts
MensagemEnviada: Segunda Agosto 22, 2005 22:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 581
Tópicos: Nenhum
Localização: Araçatuba, SP, Brazil



Grupos: Nenhum
Espero que sim! Não aguento mais isso desses segredinhos internos. Ele deveria ter contado quando foi atras da Danielle!

Será que o Hurley percebe os números a sua volta? Quando está andando na rua, por exemplo?

E os numeros que ele estava falando quando voltavam pra escotilha? Eram os mesmo, mas em outra ordem, não? Pra que isso? Pra dar sorte? o.o Ou eu tava bebado quando assisti...


Voltar ao Topo
guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Agosto 22, 2005 23:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
rvangelis escreveu:
guimts escreveu:
E... sobre o Hurley. Ele não vai querer entras... "The numbers are bad" Então, nenhum problema em enfiar ele lá dentro XD


É provável que Locke, Jack e a Kate perguntem ao Hurley o que foi esse surto. Será que ele contará aos outros sobre a maldição dos números?


Imagino a cena.... ele vai começar q nem na conversa com o Charlie, algo do tipo: Dude, antes disso tudo ganhei $160.000.000 num sorteio... eles vão olhar atonicos pra cara dele, mandar aquele riso ironico, e falar: Nós com um imenso problema aqui e você ainda vem com piadinhas sem graça??? você é loko...
Hurley d novo: Eu ñ sou loko!!!

auhuahuahauhauhauhua... mas espero q ele conte logo sobre os numeros.. o problema é q ele enrola muito pra falar e aí fika naquele tom d piada...

rvangelis escreveu:
Yruf escreveu:

Considero ainda uma outra opção: Algo VEIO até a escotilha... O q acha?


Boa! Applause


Boa mesmo... seria os nanorobos? Rolling Eyes
considerando o q já disseram aqui, tvz o zelador da ilha tenha jogado uma lanterna ou vela d macumba lá pra cima... ehehehe


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Terça Agosto 23, 2005 10:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
O Lindelof já disse que essa teoria dos nano-robôs vai passar longe de Lost. Ainda Bem.



Editado pela última vez por Klen em Terça Agosto 23, 2005 11:09, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
gomescriba
MensagemEnviada: Terça Agosto 23, 2005 10:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Julho de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Alguém já assistiu o filme "O Cubo", é bem interessante e se assemelha muito com LOST, algumas pessoas acordam numa especie de Cubo, cheio de armadilhas e cada pessoa com talvez seu motivo para estar lá, mas no final não tem uma explicação, como eu acho q vai acabar o lost, o q mais parece no cubo, é que eles estão mortos tipo num julgamento final

Voltar ao Topo
gomescriba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Próximo Página 17 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x24 | 1x25 - Exodus parte 2 e 3/3
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida