Autor |
Mensagem |
silverfox
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
alguém sabe onde posso achar legendas para esse seriado?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
|
|
|
silverfox
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: 1
ingles não me resolve muita coisa
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
A legenda em portugues já está saindo pela BestSub e pela SOSeries! O seriado é muito bom! Eu aprovo!
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Uma mãe solteira(o marido dela morreu) que vende maconha no subúrbio, ela tem dois filhos (9 anos e 15 anos), é uma comédia. É engraçado, o tema pode não levar muita gente a ver a série, mas é uma maneira engraçada de ver!
|
|
|
|
silverfox
|
|
saiu no legendaz o legenda mem portugues...
assisti o primeiro episodio...
bem legal a serie
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
sei la maconha ne extranhão
_________________ L0$T
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
aristidesfm escreveu: |
sei la maconha ne extranhão |
Vai deixa o preconceito de lado e assiste 1 episódios......
O tema para mim não parecew ser muito bom para um comédia + vo ver 1 ou 2 ou 3 para dar uma chance
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Olha ñ e preconceito mais sei la veiu eu vi e achei meoiu de mau gosto a historia nem se compra a desperate
ñ tem graça acho q eles deveria fazer outra legendas melhores como por exemplo
Las vegas otima serie !!! Mais wedssss
_________________ L0$T
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Então......o tema no 1º momento em meio estranho e pesado, + com o passar dos episódios vai ficando engraçado as situações, principalmente depois do 3º
E spbre uq eu falei eu falei brincando aristidesfm.
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Grupos:
|
Weeds é muito boa! O 1x07 foi muito engraçado! Eu aconselho a baixarem, a sinopse pode ser estranha mas é engraçada a série.
|
|
|
|
TiagoLee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 24 de Julho de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum
eu já assisti os 3 primeiros episódios..... muito boa... recomendo
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Muito boa a série! Eu Também recomendo.
|
|
|
|
TiagoLee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 24 de Julho de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum
a 1ª Temp. só tem 10 episódios .... tomara q tenha logo a 2ª temp
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |