Autor |
Mensagem |
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
Oi, amigos! Procurei se já havia algum tópico sobre esse assunto, e como não encontrei, aqui vai..
A nossa série favorita passará a ser exibida em mais 4 canais diferentes à partir da segunda semana de Setembro desde a primeira temp. Então, pra quem possui estes canais será uma boa! Desses, só tenho o Space, que irá transmitir a partir do dia 8, mais cedo que os outros 3 canais.
Bjs!
|
|
|
|
mstrey
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos: Nenhum |
quais são os canais mesmo?
tem algum link pra noticia?
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
mstrey escreveu: |
quais são os canais mesmo?
tem algum link pra noticia? |
Aqui =)
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Mas isso é só nos EUA, não aqui.
E aliás, o canal Space é bom?
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
acho que eu li em comentarios (não sem em que site) que um destes canais cortava 5-10%, mas não tenho certeza de qual é.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar