Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Novo jogo de realidade alternativa de Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 [ABC] Novo jogo de realidade alternativa de Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
bbertoni
MensagemEnviada: Sexta Setembro 05, 2008 20:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
"lento" é o nome que se dá a essa velocidade 40 - 60 BPM em música,
é italiano

grupo teste1: pandora
'' teste2: brontes
'' teste3: antaeus

DHARMA Points: 0 (como eu consigo esses ?)

PS: alguém mais aqui tá afim de fazer o cartão de id que eles te deram ? Very Happy

EDIT: pode ser chamado também de "LARGO", sendo que de 60 - 66, é Larghetto; 66 - 76, Adagio; 76 - 108, Andante; 108 - 120, Moderato, tem mais, porém não precisa né ?

EDIT2: bom... la vai eu testar escrever esses nomes e olha só:

de 120 - 168 BPM = Allegro, se você digitar allegro o jogo fica mais rápido, o efeito contrário ao "lento"

bbertoni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Setembro 06, 2008 01:04  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Grupos:
Pandora
Steropes
Otus

Teste 3: 100% Very Happy

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
CrisDRJB
MensagemEnviada: Domingo Setembro 07, 2008 00:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Nossa, é muito difícil o teste 3.
47%.
Grupo: Enceladus

CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Domingo Setembro 07, 2008 07:08  |  Assunto: Responder com Citação

Não estou participando desse jogo mas estou acompanhando a evolução de vocês. Razz

Continuem postando. E qualquer novidade com relação a Lost vocês postão aqui. Smile Quero ver se desse jogo saem algumas coisas interessantes. Very Happy

E parabéns Jacke, pelos 100% no teste 3. Smile Não sei se é difícil ou não esse teste, mas mandou bem! Razz E Cris, vamos melhorar para os próximos testes né? Razz hehe! você tem q ficar nun grupo bom Também. Quem sabe aqueles q forem melhores nos testes, vão poder ter alguns privilégios mais pra frente. Surprised

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Quarta Setembro 10, 2008 04:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Dharma Wants You está em atualização.. vem coisa nova por aí.

http://www.dharmawantsyou.com/site/index.php

Welcome to the land of the living.

Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Setembro 10, 2008 08:14  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Novo vídeo liberado:

Durante a execução do vídeo, pode-se observar uma imagem entre os frames que se for lida por um leitor de código de barra revela a palavra reiwtletmk, um anagrama para Mittelwerk, sobrenome de Thomas Werner Mittelwerk, o sucessor de Alvar Hanso.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nuncha
MensagemEnviada: Quarta Setembro 10, 2008 11:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Tradução do vídeo:

"Namaste, meus recrutas! Confio que estejam bem. Nos dias recentes reportei aos meus superiores os esforços que muitos de vocês fizeram, eles ficaram extremamente impressionados e aprovaram um papel maior para os recrutas no programa de recrutamento. É claro que muitos de vocês exibem um nível de iniciativa que correntemente ainda não foi medido. Por isso mesmo desenvolvi uma oportunidade para vocês demonstrarem suas capacidades. Daqui para a frente vocês poderão criar os seus exames de escolha múltipla para desafiar os seus colegas. Naturalmente, irão ganhar pontos Dharma extras por este exercício que irão contribuir para os seus resultados gerais. Se o seu teste for de qualidade suficientemente alta poderá ser considerado para inclusão no programa de recrutamento oficial. A sua contribuição será naturalmente realçada. Consultem a sua página de progresso para detalhes neste novo procedimento. Acredito que mais uma vez me farão orgulhoso na maneira como vão embarcar nesta iniciativa. Estamos agora a mais de metade no programa de recrutamento, a sua participação pode ser vista como ter uma influencia significativa nos resultados finais.
Fiquem em alerta! Fiquem focados!
Namaste."

Então o Mittelwerk está envolvido nisto? Finalmente uma informação relevante.

Edit:Como foi dito aí no texto, os recrutas devem criar seus próprios testes com perguntas em inglês sobre conhecimentos gerais(semelhante ao teste 2). Para fazer isso, basta entrar no My progress e seguir os procedimentos.

Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kollber
MensagemEnviada: Quarta Setembro 10, 2008 16:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

Começou a surgir a ponta do iceberg... Smile
Thomas Mittlewerk foi um grande personagem do LE. Acho que seria uma boa este jogo ter alguma ligação com LE.

Abraços!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Quinta Setembro 11, 2008 04:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Dharma Wants You passou por atualização e o TESTE 4 já está disponível.

http://www.dharmawantsyou.com/site/index.php

É no estilo do Test 2; múltipla escolha.

Minhas contas ficaram (todas com a ultima questão no chute - não descobri o cheat):

Muitos chutes + muito tempo = Atlas
Muitas certas + muito tempo = Cronus
Muitos chutes + pouco tempo = Crius

edit: parece que a imagem do vídeo recém lançado não serve apenas para sabermos que Mittelwerk está envolvido.
O cheat da última questão, é justamente mittelwerk.

E-mail novo enviado (sobre a possibilidade de fazermos testes):

Welcome to the land of the living.

Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hiper
MensagemEnviada: Quinta Setembro 11, 2008 23:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 21

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Novo e-mail. Teste 4 e novos aplicativos.

Citação:
ATTENTION ALL RECRUITS
RE: EXPANDED ROLE FOR RECRUITS

Namaste.

As a result of the outstanding assessment results delivered in recent weeks I am pleased to announce an expanded role for recruits in the Volunteer Assessment Program at www.dharmawantsyou.com.

This new activity will draw on the impressive knowledge base of recruits and will offer the opportunity to challenge your colleagues in a friendly intellectual competition.

You have the potential to earn significant Dharma Points with this new activity, which will contribute to your overall assessment results.

Log in and consult your "Progress" page for details.

I look forward to another inspiring display of initiative from you all.

Namaste.

Hans Van Eeghen
Head of Recruiting
The Dharma Initiative

Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nuncha
MensagemEnviada: Quinta Setembro 25, 2008 23:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

O Teste 5 já está no ar.

É interessante, tem que colocar o próximo número de uma seqüência.

Também saiu o novo vídeo, onde o Hans Van Eeghen fala das quebras de segurança no site e sobre a ameaça dos cheats que o tal Black Swan vem colocando em todos os testes. No vídeo, um quadradinho fica piscando no canto inferior direito. Não faço a mínima idéia do que seja.

Edit:Descobriram o que era o quadradinho, era uma mensagem em código morse:

"The cheat is in the sequence but the sequence is the answer"

Edit2:Tradução do vídeo:

"Namaste meus recrutas. Hoje tomei novamente a decisão de me dirigir a todos vocês numa apresentação de vídeo numa esperança que possam entender a gravidade da minha mensagem. Chegou à minha atenção que um número de recrutas foram expostos a códigos de cheat(trapaça) nos testes recentes. Não sabemos ainda quantos recrutas usaram estas informações para sua vantagem, mas fiquem seguros, estamos investigando. Esta última falha está definitivamente relacionada com os incidentes Cisne Negro(Black Swan) anteriores. Ainda mais perturbador, descobri que estas fugas de informação tem origem no interior da própria Iniciativa Dharma. Parece que o Cisne Negro é alguém de dentro desta nobre organização. Não é claro qual seria a motivação desta pessoa, mas estamos fazendo tudo no nosso poder para ganhar a vantagem nesta disputa. Entretanto, incito todos os recrutas a evitar contato com qualquer material do Cisne Negro. Estes cheats ameaçam contaminar a integridade de todo o programa de teste. Se descobrirem o que pareça ser um cheat, encorajo-os a não ver ou investigar. Em todo o caso, agradeço a sua dedicação à visão da Iniciativa Dharma e desejo que os próximos testes corram bem.
Namaste."

Então o hacker Black Swan é alguém de dentro da própria Dharma? Seria alguém que já conhecemos?

Edit 3:Teste 6 no ar. Mais um teste de múltipla escolha para variar. Doubt
Ainda bem que esta fase de testes vai acabar no dia 7 de Outubro. Vamos ver se depois desta data, este ARG engrena de vez, pois até agora tá muito chato.
O cheat desta vez é apertar a tecla C e o botão direito do mouse fazendo aparecer um menu pop-up, onde se deve escolher a opção Black Swan. Fazendo isto em cada uma das perguntas do teste, é mostrada a resposta correta.

O novo e-mail da Dharma fala que alguns dos recrutas foram escolhidos como instrutores e também fala para evitar contato com material distribuído pelo Black Swan.

Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Setembro 26, 2008 00:17  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
é pelo visto vai ter pessoas com ''cargos'' mais altos q outros sim...

tem ate instrutor!!! Rolling Eyes

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
CrisDRJB
MensagemEnviada: Sábado Setembro 27, 2008 22:03  |  Assunto: Responder com Citação

ultimate_insane escreveu:
Cris, vamos melhorar para os próximos testes né? Razz hehe! você tem q ficar nun grupo bom Também. Quem sabe aqueles q forem melhores nos testes, vão poder ter alguns privilégios mais pra frente. Surprised

flws

É que não uso os truques Ulti.
Melhorei no teste depois de várias (muitas) tentativas. Laughing

Os instrutores ganham camisetas de Instrutor da Dharma?? Legal.
Vamos ver o que acontece depois do dia 7. Até agora... nada. Confused

--------

Teste 4 - Grupo: HELIOS
Teste 5 - 50% - Grupo: CHAOS
Teste 6 - Grupo: HESTIA

CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Setembro 27, 2008 22:53  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Teste 1 Grupo Pandora - 80%
Teste 2 Grupo Steropes - não divulgado ainda
Teste 3 Grupo Otos - 100%
Teste 4 Grupo Crius - não divulgado ainda
Teste 5 Grupo Chronos - 70%
Teste 6 Grupo Ares - não divulgado ainda

O proximo teste deve ser deste q a nota sai na hora.
To ansiosa p saber o que var deste jogo. Smile

Hiper
MensagemEnviada: Domingo Setembro 28, 2008 14:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 21

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Test 1 - Ganymede
Test 2 - Polyphemus
Test 3 - Enceladus
Test 4 - Oceanus
Test 5 - Chronos
Test 6 - Demeter

Engraçado que eu usei o cheat na outra conta pro test 6 e deu a mesma coisa, mas acho muito improvável de eu ter acertado tudo sem ele.

Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 13, 14, 15  Próximo Página 10 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Novo jogo de realidade alternativa de Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida