Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Estrelas de Lost vendem autógrafos e vídeos

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [FREE] Estrelas de Lost vendem autógrafos e vídeos « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Cika
MensagemEnviada: Sexta Agosto 22, 2008 19:10  |  Assunto: [FREE] Estrelas de Lost vendem autógrafos e vídeos Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Estrelas de Lost vendem autógrafos e vídeos personalizados na internet


Um site na internet está realizando o sonho dourado de muitos fãs de seriados que nunca tiveram a chance/sorte de encontrar ao vivo com seus ídolos para pegar um autógrafo: é a Liveautographs.com, que oferece um curioso serviço de venda de autógrafos de celebridades, em que os famosos não apenas assinam uma foto para você como também podem mandar uma mensagem personalizada em vídeo.

Funciona assim: você escolhe no menu do site a celebridade desejada, compra um item - geralmente uma foto ou um pôster - relacionado a ela e escreve um texto na própria página dizendo qual mensagem em vídeo você gostaria de receber ou mesmo uma pergunta que gostaria que fosse respondida pelo(a) famoso(a); e, dias depois, recebe o item e o filminho.

O Liveautographs.com não oferece autógrafos de várias celebridades da TV como também famosos do mundo do esporte, do cinema e da música. Dentre os astros e estrelas dos seriados do site estão William Shatner, o ex-Capitão Kirk de "Jornada nas Estrelas" e, atualmente, o Danny Crane de "Justiça Sem Limite"; Tricia Helfer, a Cylon Six de "Battlestar Galactica"; Carmen Electra, a ex-salva-vidas Lani de "S.O.S. Malibu"; e - atenção! - boa parte do elenco de "Lost"!

Dentre os integrantes do elenco da série dos passageiros do vôo 815, é possível ter o autógrafo e a mensagem em vídeo de Matthew Fox (Jack), Josh Holloway (Sawyer), Evangeline Lilly (Kate), Jorge Garcia (Hurley), Daniel Dae Kim (Jin), Yunjin Kim (Sun), Henry Ian Cusick (Desmond) e dos produtores executivos Damon Lindelof e Carlton Cuse. E um dos itens que você pode comprar associados ao elenco da série é um roteiro de episódio, que sai a salgados US$229 (cerca de R$389).

A brincadeira não é mesmo barata não: um pôster de "Lost" assinado custa US$189 (aproximadamente R$321) e uma foto sai por US$149 (em torno de R$253). pensando em juntar uma graninha, não?


Fonte: Séries Etc.


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Agosto 23, 2008 14:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Shock

Baratinho hein!

Na época da 2ª temporada de Lost, vi numa revista feminina de uma colega de sala um endereço para pedir uma foto autografada do Josh.

Mandei o pedido e chegou, depois de uns 45 dias. Mas acabei dando pra minha amiga que também é muito fã dele.


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
lred
MensagemEnviada: Terça Agosto 26, 2008 10:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Stand Up To Cancer

http://standup2cancer.com


e outro (mas sem Lilly e Holloway)


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
doug.manoel
MensagemEnviada: Terça Agosto 26, 2008 10:51  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Caraca, vai ter o Slash! Shock

_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Agosto 26, 2008 17:04  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
To querendo um poster de Lost e Friends, nem precisa ser autografado, mas não acho...os de Lost nem em locadora tem!! arf!!!

_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
aplick
MensagemEnviada: Terça Agosto 26, 2008 22:38  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Win

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 2.169
Tópicos: 160
Localização: Cotia - São Paulo -

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
jackelinediniz,
Se o de locadora servir, vejo se consigo algum de Lost pra você. Amanha te dou uma resposta, se sim ou não.


_________________
JulioCesar | aplick

Voltar ao Topo
aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Agosto 28, 2008 00:09  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
aplick escreveu:
jackelinediniz,
Se o de locadora servir, vejo se consigo algum de Lost pra você. Amanha te dou uma resposta, se sim ou não.


Oba!!! O Aplick é nota 10000.... Wink
Brigada!!!


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
aplick
MensagemEnviada: Quinta Agosto 28, 2008 09:38  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Win

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 2.169
Tópicos: 160
Localização: Cotia - São Paulo -

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
jackelinediniz,
Calma, rsrs como eu disse não é certeza. É que tenho amigos em 2 locadoras.
Ai vou dar uma olhada, e ver se encontro algum pra você.


_________________
JulioCesar | aplick

Voltar ao Topo
aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Agosto 29, 2008 00:00  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
aplick escreveu:
jackelinediniz,
Calma, rsrs como eu disse não é certeza. É que tenho amigos em 2 locadoras.
Ai vou dar uma olhada, e ver se encontro algum pra você.



ahauahauahauahauhu eu entendi sei q não é certeza.
Mas de qualquer forma te agradeço por isso....
aqui eu já rodei muito procurando isso. Very Happy


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
lred
MensagemEnviada: Sábado Setembro 06, 2008 11:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
ontem foi o Stand Up, pelo que me lembro, e gostaria de saber se alguém sabe se vai sair legenda ou alguma coisa porque eu queria assistir (já achei o torrent, e sei que aqui é proibido postar o link mas temos email e mp =)

Stand Up To Cancer HDTV XviD-2HD [eztv]


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Estrelas de Lost vendem autógrafos e vídeos
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida