Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Criador das Tartarugas Ninja esclarece rumores sobre filme
De um lado, o co-criador das Tartarugas Ninja, Kevin Eastman, diz que o próximo filme será com elenco real. Do outro, Steve Murphy, chefe de licenciamento do Mirage Studios (que engloba a Mirage Comics onde as Tartarugas nasceram), diz que não é nada disso.
Parece que o único jeito de chegar a um consenso nessa novela é decidir que será um híbrido entre animação e live-action... Pois é justamente isso que diz o cara que criou os personagens com Eastman, Peter Laird.
À MTV, Laird assumiu que estão rolando negociações para um filme em formato distinto da animação. Mas primeiro frisou: "Não sei por que Kevin decidou comentar algo no qual ele não está envolvido. O que ele disse não é acurado. Dito isso, posso confirmar que aconteceram, sim, reuniões com pessoas interessadas [em um novo filme]. Como dono da propriedade [em 2000 Laird e a Mirage compraram a parte dos direitos autorais que cabia a Eastman], eu quero ser o primeiro a anunciar isso publicamente, quando achar que devo, possivelmente breve".
"No momento não temos a intenção de fazer algo em live-action como os três primeiros filmes - dublês, roupas de tartaruga e tal. O que decidimos é fazer o próximo filme num formato híbrido: elenco humano e sets combinados com Tartarugas realistas em computação gráfica, e possivelmente outros personagens em CGI. Eu penso que Chris Evans e Sarah Michelle Gellar fizeram um ótimo trabalho dublando Casey e April na animação. Quem sabe agora eles não reprisam seus papéis em pessoa?", atiça.
Sobre o boato de que o novo filme seria um reinício: "Eu não acho que o primeiro filme precise ser refilmado. A história desse novo filme ainda está sendo discutida. Minha preferência seria encaixar na continuidade estabelecida com a animação. Seria legal ter o Destruidor de volta, mas eu também me empolgo com a possibilidade de criar novos personagens. Eu acredito que o CGI - especialmente com o nível de hoje - é o caminho certo para realizar criaturas como as Tartarugas Ninja".
Com isso, parece que agora a coisa ficou um pouco mais clara. Como Laird diz, um anúncio oficial deve sair em breve.
Fonte: Omelete
|
|