Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Conheça Caesar, o novo personagem da 5ª temporada
Se na semana passada descobrimos que a atriz Zuleikha Robinson fará a misteriosa Ilana, uma européia descrita como perigosa e que sabe se virar sozinha, hoje chegou a vez de conhecermos o ator francês Saïd Taghmaoui (visto recentemente no filme Ponto de Vista com Matthew Fox e que em 2009 aparecerá na adaptação do desenho Comandos em Ação como Breaker). O ator chega com a responsabilidade de fazer Caesar, um sujeito não menos misterioso que Ilana com quem terá alguma associação segundo o produtor Carlton Cuse em entrevista à Entertainment Weekly.
E tem mais. Cuse revelou que Caeser desempenhará um papel importante na construção do último ato da série em 2010, o que já me leva a imaginá-lo como alguém intimamente ligado à história da Dharma. Se Caeser é mocinho ou vilão, o também produtor e co-criador da série, Damon Lindelof não disse à EW, mas afirmou que o ator é perfeito para o papel pois possui uma inteligência inata, além de ser intenso e transmitir um ar de periculosidade que tem tudo a ver com o personagem.
Falando um pouco mais sobre Ilana, Carlton Cuse disse que a personagem tem um quê do Coringa feito por Heath Ledger no útimo Batman. E ao dizer isso ele lembra uma das características mais curiosas do Coringa no filme: contar diferentes histórias sobre seu passado, que seria algo bem similar ao que eles pretendem fazer com Ilana na série. Interessante, não?
Sobre a forma em a dupla será apresentada, os produtores afirmam que ela será gradual e não roubará o tempo de tela dos personagens favoritos, mais ou menos do mesmo jeito que ocorreu com os 4 novatos da 4ª temporada (Charlotte, Daniel Faraday, Miles e Frank Lapidus). Aliás, por falar em Lapidus, a dupla de produtores disse que veremos muito mais flash forwards na 5ª temporada que incluirão o experiente piloto que saiu da ilha junto dos Oceanic 6.
Alguém aí ansioso para que a 5ª temporada chegue logo?
Fonte: Dude! We Are Lost!
|
|
|
|
samuhell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007 Mensagens: 162 Tópicos: 1 Localização: Viçosa - MG
Grupos: Nenhum |
Ansioso para assistir a 5ª temporada é pouco!
\,,/
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
E essa temporada q não chega nunca....
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Misterioso. Misterioso. Misterioso.
Todo mundo em Lost É misterioso. Requisito mínimo.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Eu, sinceramente, tenho medo de personagens novos. Sei lá. Muitos personagens fazem com que o foco nos 'personagens principais' ( os que a gente realmente quer saber oq vai acontecer, como Ben e Locke ) diminua, e assim a história se enrole.
E Lost já ta com personagem pracaraleo. Mas espero que eu esteja errado !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar