Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Ligações entre personagens

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 Ligações entre personagens « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
hander
MensagemEnviada: Sexta Agosto 19, 2005 16:46  |  Assunto: Ligações entre personagens Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: 1
Localização: Lost Island



Grupos: Nenhum
Sou novato aqui, estou quase terminando de assistir a 1a temporada (estou baixando os episódios - hoje assisti o 20o).

Obviamente todo mundo sabe que os personagens estão reunidos lá por uma razão específica. Inclusive os autores da série declararam que nem a queda do avião foi "por acaso".

então vamos tentar listar quais as ligações já conhecidas dos personagens de lost?

Lembrei destas:

1. John Locke trabalha numa fabrica de caixas, provavelmente propriedade do Hurley que usou os numeros "malditos" pra ganhar na loteria. Os numeros eram transmitidos pela ilha numa mensagem gravada que posteriormente foi mudada pela francesa Danielle.

2. Sawyer passa por Boone quando é levado pra cadeia no momento que o Boone estava dando queixa dos abusos contra a sua irmâ Shannon.

3. Sawyer encontrou o pai de Jack num bar e recebeu conselhos dele para ir adiante na missão (de se vingar) e Sawyer acabou matando o homem errado. Mais tarde Sawyer descobre a coincidência quando Jack repete a mesma frase que o pai dele usou no bar com Sawyer.

4. O marido coreano assiste Jack brigando com a atendente da cia aérea que não queria permitir que o caixão do pai embarcasse.

Eu não lembro de outras ligações.. mas isso parece um pouco com o seriado The 4400.. onde varias pessoas foram abduzidas em épocas diferentes pela propria humanidade do futuro que as devolve depois a uma certa data e local no tempo presente e cada pessoa recebe uma característica especial que (supostamente) iria mudar o destino da humanidade.

*desculpem se já tem topico discutindo isso.. eu procurei e não achei.


Voltar ao Topo
hander está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kate2005
MensagemEnviada: Sexta Agosto 19, 2005 20:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005
Mensagens: 319
Tópicos: 1
Localização: Por enquanto em L.A.



Grupos: Nenhum
Bom, pra mim, eles tem mais ligações com os números do Hurley do q entre eles próprios...é acho q é isso q nós devemos focar. Very Happy

Voltar ao Topo
Kate2005 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
easic
MensagemEnviada: Sexta Agosto 19, 2005 21:20  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
Também não achei um tópico específico, alguns fragmentados.
Provavelmente vamos descobrir a razão na 2ª temporada, que boatos maquiavélicos citam esta possibilidade.

Existem outras ligações, mas aí são pré-vôo e acho que não seria muito bem classificar como ligação.


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dexter.ti
MensagemEnviada: Sábado Agosto 20, 2005 01:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 596
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Quando comecei assistir, logo no começo Também acreditava q de certo modo TODOS tinham uma relação entes de cairem ++++++ na 1ª temporada pouco disso foi mostrado pelo menos nos flashback, somente algumas ligações pequenas.


Agora é aguardar e que venha a 2ª Temporada


Voltar ao Topo
dexter.ti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kate2005
MensagemEnviada: Sábado Agosto 20, 2005 07:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005
Mensagens: 319
Tópicos: 1
Localização: Por enquanto em L.A.



Grupos: Nenhum
é, todas das ligações entre os personagens na primeira temporada são pequenas (digamos, irrelevantes) exeto a conversa do pai do jack com o Sawyer no bar...aquilo sim foi uma ligação realmente relevante...na segunda temporada acho q serão feitas outras ligações a nível dessa...minha primeira aposta, kate já trabalhou em algum roubo ou assinato com o Sawyer? ehehehehehe

Voltar ao Topo
Kate2005 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hander
MensagemEnviada: Domingo Agosto 21, 2005 13:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: 1
Localização: Lost Island



Grupos: Nenhum
Kate2005 escreveu:
minha primeira aposta, kate já trabalhou em algum roubo ou assinato com o Sawyer? ehehehehehe


O Sawyer "original" voce quer dizer? O que destruiu a vida do "Sawyer" que está na ilha... é bem possivel sim..

Também acredito que o pai do Locke tem alguma conexao com o jack.. talvez o transplante do rim tenha tido participação dele, ou seu pai.


Voltar ao Topo
hander está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hiper
MensagemEnviada: Domingo Agosto 21, 2005 13:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Cara, essas ligações são IMENSAS e são muitas!

Mas, se ajuda, posso listar mais algumas...

1 - Shannon denunciando Sayid de ter largado a mala dele no aeroporto como suposto ataque terrorista pois ele era árabe.

2 - Olhem as informações do avião no site da Oceanic para ver mais números do Hurley!

3 - Charlie encontra Hurley no mesmo hotel.


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Charlie
MensagemEnviada: Domingo Agosto 21, 2005 14:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 14 de Agosto de 2005
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Esqueceram de outra ligação:

No flashback do Jin, quando ele está na casa de um amigo pode-se ver Hurley passando na TV.

Isso foi no episódio "Lost in translation".


Voltar ao Topo
Charlie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rarocha
MensagemEnviada: Domingo Agosto 21, 2005 17:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 49
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Realmente não tinha um tópico apenas sobre isso!
Eu havia perguntado algo assim em outro tópico que tinha aberto...

Agora, uma possível ligação de Kate com o verdadeiro Sawyer (ele estava mesmo no vôo?) vai dar o que falar e o que confundir... heheheheh Imaginem só!

Uma outra ligação: Hurley poderia ser o chefe de Locke, que ele trabalha numa fabrica de caixas, e Hurley é dono de uma.

Espero que na segunda temporada as ligações entre eles sejam muito mais profundas e importantes para a serie.


Voltar ao Topo
rarocha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kate2005
MensagemEnviada: Domingo Agosto 21, 2005 18:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005
Mensagens: 319
Tópicos: 1
Localização: Por enquanto em L.A.



Grupos: Nenhum
é, eu estava me referindo ao verdadeiro Sawyer...quem sabe um próximo episódio centralizado na kate na segunda temporada revele isso...já pensaram qual seria a reação do Saywer se ele descobrisse isso? Very Happy

Voltar ao Topo
Kate2005 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hander
MensagemEnviada: Domingo Agosto 21, 2005 23:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: 1
Localização: Lost Island



Grupos: Nenhum
Eu acho que o verdadeiro Sawyer está entre os sobreviventes da cauda do avião.. que o Sawyer "filho" que foi preso na australia provavelmente embarcou com o nome verdadeiro "John Ford" (que o policial australiano puxou da ficha criminal dele).

Porém quando Hurley conferiu o manifesto do aviao, ele achou o nome Sawyer na lista.. Wink


Voltar ao Topo
hander está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dexter.ti
MensagemEnviada: Segunda Agosto 22, 2005 01:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 596
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
é é eles sté q tinham relações, porem eu imaginava coisas maiores, meio q um já tivesse mudado a vida do outro e etc...

Voltar ao Topo
dexter.ti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vivizoka
MensagemEnviada: Segunda Agosto 22, 2005 09:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Não é JOHN Ford, é JAMES Ford =D

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Agosto 22, 2005 10:08  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
A minha teoria é que, ao usar os números, Hurley detonou uma cadeia de eventos que, num "efeito dominó", envolveu todos os outros. Locke por exemplo aparentemente trabalhava numa fábrica de caixas cujo dono é o
Hurley.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Charlie
MensagemEnviada: Quarta Agosto 24, 2005 20:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 14 de Agosto de 2005
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu acho que o Hurley conhecia a todos antes de usar os numeros mesmo por algum motivo.... sem saber que eram eles ou seja o hurley e como o (ESCOLHIDO) huahuahuhaua entende? bom essa e minha opniao e assistam Exodos Parte 1 e veja a ligaçao dos numeros que a francesa diz.... obs: tem que fazer contas darao o numero 23 e o numero 42....

Voltar ao Topo
Charlie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 1 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Ligações entre personagens
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida