Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum
LOST realmente tem o poder de causar essa sensação de ansiedade como nenhuma outra série já teve. Saiu um novo clipe promocional, com jeitão bem épico. LOST tem tudo pra ser a série mais cult da TV daqui a 20 anos.
Não tem cenas novas, mas no final aparecem essa imagem.
É a cidade cheia de prédios, com uma fumaça atrás, poderia ser de incêndios ou o Lostzilla. É uma cidade no litoral, talvez litoral de uma ilha. Parece também haver ondas, vindo de dois focos diferentes, em direção a essa cidade.
Algum palpite do que isso pode significar?
A primeira coisa que me veio à cabeça foi a possibilidade de as DUAS ILHAS terem sido movidas para perto do continente, nos tempos atuais.
Tem também um texto.
THEY MADE A CHOICE
THEY HAVE TO GO BACK
TO SAVE TEHMSELVES
E se o THEY HAVE TO GO BACK for um "voltar no tempo"?
<div> LOST FIRST PROMO SEASON 5 /div> _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
Essa imagem me pareceu a propria ilha, cheia de predios e tal, tipo uma cidade grande mesmo.
não aguento a espera e Também o fato da serie ta chegando ao fim.
LOST sera cultuado pra sempre, olhar p tras e ver a serie mais incrivel q já foi feita, nada chegará aos pés, nada se compara, que historia perfeita, com direito a jogos e tudo!!!
é isso q eu espero. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Qual o nome daquele museu à direita? Onde ele fica? _________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
Esse monte de prédios que vocês estão vendo... Não é uma ilha qualquer, muito menos a nossa querida ilha onde se passa a ação do Lost!!! É a cidade de Sydney!!!
O "museu" não é um museu! É a Ópera de Sydney!!! Até uma criancinha que já tenha assistido Procurando Nemo sabe reconhecer a cidade!!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Hum, promo fake então, oras, então nem vou ver ele não...
Estou vendo todo mundo comentando sobre Lost ser uma das melhores séries e tal, mas tem uma pessoa que não concorda com isso, é Alan Dale o Charles Widmore... vocês acreditam que ele disse que não assiste mais a série... é lamentável... _________________ 4 8 15 16 23 42 Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
Aew galerinha, partindo do principio que esse video não seja FAKE, então podemos concordar que a cidade que aparece na imagem é Sydney, e a onda seria de um barco se afastando de Sydney, deixando um rastro de ondas atrás dele.
Sendo assim, acredito que este seja o barco que os levará devolta à ilha, pois que eles voltam é quase certo né?!?!?!
Seria essa a única imagem nova nesse promo, mas nem por isso acredito que seja fake, somente um promo para atiçar acuriosidade dos fãs sem ter que revelar mais nada de novo.
alguém sabe qual é a música que esta tocando no video?
bem... não sei, mas se ajuda, eu sei que não é de Lost, deve seve ser uma musica de trilha sonora de outra serie ou filme (acho que a escutei antes...).
e a respeito do video ser fake, realmente achei muito estranho aquela luz que passa nas palavras (os outros promos de Lost tem uma coisa mais chique), mas tinha pensado que eles fizeram uma coisa um pouco com pressa por causa do Emmy que já é nesse domingo... mas a ultima imagem foi muito bem feita.
domlucas escreveu:
alguém sabe qual é a música que esta tocando no video?
Fácil.
Clint Mansell - Requiem for a dream - Lux Aeterna (full orchestral remix) _________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.