Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Como o Locke pode voltar para a Ilha?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 Como o Locke pode voltar para a Ilha? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Trombota
MensagemEnviada: Sábado Setembro 20, 2008 14:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Pra mim o Locke não morreu nem fud....
O cara ainda tá vivão da silva. Aquela parada do caixão é apenas um dos planos mirabulantes do Ben. Podem esperar. Razz

Trombota está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Quarta Outubro 01, 2008 17:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

bobozip escreveu:
Eu acho que estamos nos prendendo demais em saber se Locke ressuscitará ou não. Acho que isso é assunto para a última temporada, a quinta provavelmente contará a corrida dos six e Wildmore em acharem e retornar à ilha, enqunato em flash backs ficaremos sabendo o que aconteceu na Ilha que fez com que Locke partisse em busca dos six.
Existem outras questão bastante importantes.
Talvez devêssemos nos perguntar em que circunstancias o Locke morreu... Suicídio?
Porque ele se suicidaria e porque a Ilha permitiria que ele morresse, que Michael não conseguiu se matar até cumprir seu destino?
Teria Locke cumprido sua missão sendo assim permitido a ele se matar?
A sua morte seria imprescindível para fazer os six retornarem à Ilha?
Ele teria um plano? Sua fé na Ilha seria tão grande a ponto de elaborar um plano de retorno à ilha tão arriscado?
Isso tudo me cheira aos planos e manipulações do Ben, lembrem-se que é ele quem diz ao Jack que todos devem voltar inclusive o corpo de Locke.

Cara, estive revendo todos os episódios de LOST desde o começo, e essa semana cheguei no episódio em que o Abadon fala para Locke que ele devia fazer um Walkabout.
Ele termina falando que um dia eles se encontrariam novamente, e então, o Locke estaria devendo uma a ele.

Será que nessa saida da ilha do Locke, ele não acabou por reencontrar com Abadon, e é morto por este após revelar algo importante, ou por se recusar a contar, quando ele cobra a dívida.

O Abadon sabia da ilha e isso a gente sabe pelo episódio que ele instrui a Naiomi, e por aí a gente conclui Também que ele trabalha para a DHARMA iniciative (existe um tópico que discute sobre de que lado ele estaria agindo, mas acredito que seja da DHARMA mesmo).

Outra: Talvez o Locke tenha se matado mesmo, por ter saido da ilha para reunir os six, e como não convenceu ninguém, ficou desesperado e se matou, e o Jacob só deixou isso acontecer pq ele sabia ser necessário para todos decidirem voltar para a ilha.

Valow, Falew.
Avraçu. Bad Grin

leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Quarta Outubro 01, 2008 18:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
vocês tem alguma teoria do susto do Hurley quando Walt fala pra ele que locke (só que pelo outro nome) foi visitar ele?...quando Hurley saiu da ilha e estava convencido de que Locke tinha feito o seu dever...ele moveu a ilha....não tinha motivo pra ele se espantar tanto..e de modo negativo..será que ele viu o Locke depois de morto que nem ele ve todo mundo?

Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
CrisDRJB
MensagemEnviada: Quarta Outubro 01, 2008 21:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Bem, como o Locke morreu eu não sei, mas ele tem uma relação muito forte com a ilha. Ele saiu de lá, pq algo deu muito errado e a sua morte deve ter alguma relação com isso.
Por mais que seria legal se ele estivesse vivo e tudo fosse um plano do Ben... seria muito mais poético e Locke se ele tivesse morrido pelo bem da ilha que ele tanto ama.

Talvez possa acontecer com o Locke (se ele estiver morto) o mesmo que aconteceu com o Christian.
Acho que foi o Carlton que disse que: Jesus Cristo ressuscitou, ou algo assim. Confused

CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Como o Locke pode voltar para a Ilha?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida