|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Como o Locke pode voltar para a Ilha? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Trombota
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Setembro de 2008 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos: Nenhum |
Pra mim o Locke não morreu nem fud....
O cara ainda tá vivão da silva. Aquela parada do caixão é apenas um dos planos mirabulantes do Ben. Podem esperar.
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
bobozip escreveu: |
Eu acho que estamos nos prendendo demais em saber se Locke ressuscitará ou não. Acho que isso é assunto para a última temporada, a quinta provavelmente contará a corrida dos six e Wildmore em acharem e retornar à ilha, enqunato em flash backs ficaremos sabendo o que aconteceu na Ilha que fez com que Locke partisse em busca dos six.
Existem outras questão bastante importantes.
Talvez devêssemos nos perguntar em que circunstancias o Locke morreu... Suicídio?
Porque ele se suicidaria e porque a Ilha permitiria que ele morresse, já que Michael não conseguiu se matar até cumprir seu destino?
Teria Locke cumprido sua missão sendo assim permitido a ele se matar?
A sua morte seria imprescindível para fazer os six retornarem à Ilha?
Ele teria um plano? Sua fé na Ilha seria tão grande a ponto de elaborar um plano de retorno à ilha tão arriscado?
Isso tudo me cheira aos planos e manipulações do Ben, lembrem-se que é ele quem diz ao Jack que todos devem voltar inclusive o corpo de Locke. |
Cara, estive revendo todos os episódios de LOST desde o começo, e essa semana cheguei no episódio em que o Abadon fala para Locke que ele devia fazer um Walkabout.
Ele termina falando que um dia eles se encontrariam novamente, e então, o Locke estaria devendo uma a ele.
Será que nessa saida da ilha do Locke, ele não acabou por reencontrar com Abadon, e é morto por este após revelar algo importante, ou por se recusar a contar, quando ele cobra a dívida.
O Abadon sabia da ilha e isso a gente sabe pelo episódio que ele instrui a Naiomi, e por aí a gente conclui Também que ele trabalha para a DHARMA iniciative (existe um tópico que discute sobre de que lado ele estaria agindo, mas acredito que seja da DHARMA mesmo).
Outra: Talvez o Locke tenha se matado mesmo, por ter saido da ilha para reunir os six, e como não convenceu ninguém, ficou desesperado e se matou, e o Jacob só deixou isso acontecer pq ele sabia ser necessário para todos decidirem voltar para a ilha.
Valow, Falew.
Avraçu.
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
vocês tem alguma teoria do susto do Hurley quando Walt fala pra ele que locke (só que pelo outro nome) foi visitar ele?...quando Hurley saiu da ilha e estava convencido de que Locke tinha feito o seu dever...ele moveu a ilha....não tinha motivo pra ele se espantar tanto..e de modo negativo..será que ele viu o Locke depois de morto que nem ele ve todo mundo?
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Bem, como o Locke morreu eu não sei, mas ele tem uma relação muito forte com a ilha. Ele saiu de lá, pq algo deu muito errado e a sua morte deve ter alguma relação com isso.
Por mais que seria legal se ele estivesse vivo e tudo fosse um plano do Ben... seria muito mais poético e Locke se ele tivesse morrido pelo bem da ilha que ele tanto ama.
Talvez possa acontecer com o Locke (se ele estiver morto) o mesmo que aconteceu com o Christian.
Acho que foi o Carlton que disse que: Jesus Cristo ressuscitou, ou algo assim.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |