Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » Prison Break

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 34, 35, 36  Próximo printer-friendly view
 Prison Break « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Barcellos
MensagemEnviada: Quinta Setembro 18, 2008 11:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 111
Tópicos: 3
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Prison.Break.S04E04.720p.HDTV.X264-DIMENSION

Episodio regular,

Arrow cenas com a sarah totalmente descartaveis
Arrow Scofield todo episodio ta sangrando aquele nariz(espero que morra no final)
Arrow Fico meio fora da casinha o lance do bellick se importando de te matado um cara, que em fox river ele so armava as treta pro cara se f*** Doubt

Melhor do episodio Arrow cenas com mahone e t-bag

O Negão ta chegando....

-Mahone VS Negão-


Voltar ao Topo
Barcellos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rcampos
MensagemEnviada: Sábado Setembro 20, 2008 17:17  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Fotos Promocionais - 4.07 - Five The Hard Way







Fonte: FOX


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Setembro 21, 2008 14:31  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Cara, essa volta da Sarah não me desce de jeito nenhum. Além do mais, ela não acrescenta em poora nenhuma... nada nada nada. Esse negócio da morte do Bruce, com ele dizendo onde encontrar a Sarah é uma prova disso.

Vai se repetindo a 2º temporada, a qual a Sarah (ou o Linc) sempre estragava tudo.

Outro ponto negativo é o Bellick... eita personagem inútil.


Agora o Mahone está bem, bom personagem.


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Setembro 21, 2008 16:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Depois que eu soube da volta da Sara desisti de vez de Prison Break, e pelos comentários a 4a temporada continua no mesmo rema-rema das outras e com a mesma irregularidade.

Talvez eu só veja mesmo se for tudo de uma vez, quando a temporada já tiver acabado, isso se essa for a última temporada.

O nome da série é Prison Break, e depois que eles fugiram da prisão a série não conseguiu mais se encontrar,perdeu todo o sentido.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Setembro 21, 2008 21:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
vi os dois primeiros e gostei. Achei interessante o rumo que a história tomou. parem com aquelas reviravoltas sensacionais, e façam a história andar numa boa, POR FAVOR.

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lekeeon
MensagemEnviada: Domingo Setembro 21, 2008 22:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:
vi os dois primeiros e gostei. Achei interessante o rumo que a história tomou. parem com aquelas reviravoltas sensacionais, e façam a história andar numa boa, POR FAVOR.

"sensacionais"


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
enigmatrix
MensagemEnviada: Segunda Setembro 22, 2008 12:53  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 83
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
BOm…ai esta a Quarta temporada, e eu, um Fã que indicou pra centenas de pessoas este seriado pouco creditado na epoca, que esperava com ansiedade esta temporada, tive que ficar um pouco apreensivo.
Motivo:
Eles criaram uma nova série!
Esta temporada tá mais com cara de Spin-off do que continuação. Fato é que toda expectativa criada na terceira temporada, foi rapidamente desfeita no primeiro capitulo ( encontrar Whistler, Saber o que realmente aconteceu com sara, vingar da Gretchen, libertar sucre…) e agora eles introduziram um detetive com uma cara caricata que fica se fazendo de sério, e rumaram para uma area completamente diferente das origens da serie.(Remover a tatuagem??!)
Te digo o que está com ar de “tem alguma coisa errada”:
O charme da série era a inteligencia de Michael em resolver as situações propostas, mas parece que o roteirista reinvindicou este posto pra ele, como se dissesse, eu sou o que resolve todos estes enigmas, vejam!

Michael ficou apagado no meio de uma Trupe de pensadores, com destaque para Mahonne que até agora foi o unico que brilhou nesta temporada. Michael está mais preocupado com Sara do que com resolver enigmas, e ficou reduzido ao papel de chefinho, que só sabe fazer a pergunta, e esperar a resposta. E por falar em Sara, ela ressurgiu dos mortos, e deveria ir direto para um manicomio… que mulher problematica! Pensa bem Michael…plano de saude ta caro.
Nesta altura do campeonato devem estar achando que eu passei aqui só pra malhar Prison Break, mas estão enganados. Acho que ninguem teve tanta espectativa quanto eu para o inicio da temporada. O problemas é que eu não estou conseguindo reconhecer mais os personagens…Cade o Michael?
Minha visão de quarta temporada foi resumida ao primeiro capitulo: Eu imaginava michael traçando um plano mirabolante ( como mostrou no principio do 4.1) e seguindo passo a passo( sozinho) fazendo eles ficarem constrangidos com a inferior inteligencia deles a cada desenrolar da trama.
pelo 12 capitulo ele descobriria que Sara estava viva, mas ia ve-la somente no 21 depois de muito lutar( o que ia nos poupar daquelas crises chatas dela nos episodios).
No 22 seria o desfecho da série, onde ele descobriria a motivação verdadeira da companhia, e decidiria se ela presisava continuar, ou não….e se ele era capaz de derruba-la, ou não.
Agora tenho que me contentar numa caça ao tesouro sem motivação alguma alem de termirem fora da cadeia( o que diga-se de passagem, era a situação mais legal da série).
Todo o plano de Scofield mostrado no principio resumiu em achar a festinha que Gretchen e Whistler iriam frequentar…tss tss
Ainda vou assistir, em consideração com William Fitchner e Wentworth Miller, que são dois atores de primeira na minha opinião.
Um abração pra todos os Prison Break-maniacos como eu!


Voltar ao Topo
enigmatrix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Segunda Setembro 22, 2008 18:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
enigmatrix escreveu:
BOm…ai esta a Quarta temporada, e eu, um Fã que indicou pra centenas de pessoas este seriado pouco creditado na epoca, que esperava com ansiedade esta temporada, tive que ficar um pouco apreensivo.
Motivo:
Eles criaram uma nova série!
Esta temporada tá mais com cara de Spin-off do que continuação. Fato é que toda expectativa criada na terceira temporada, foi rapidamente desfeita no primeiro capitulo ( encontrar Whistler, Saber o que realmente aconteceu com sara, vingar da Gretchen, libertar sucre…) e agora eles introduziram um detetive com uma cara caricata que fica se fazendo de sério, e rumaram para uma area completamente diferente das origens da serie.(Remover a tatuagem??!)
Te digo o que está com ar de “tem alguma coisa errada”:
O charme da série era a inteligencia de Michael em resolver as situações propostas, mas parece que o roteirista reinvindicou este posto pra ele, como se dissesse, eu sou o que resolve todos estes enigmas, vejam!

Michael ficou apagado no meio de uma Trupe de pensadores, com destaque para Mahonne que até agora foi o unico que brilhou nesta temporada. Michael está mais preocupado com Sara do que com resolver enigmas, e ficou reduzido ao papel de chefinho, que só sabe fazer a pergunta, e esperar a resposta. E por falar em Sara, ela ressurgiu dos mortos, e deveria ir direto para um manicomio… que mulher problematica! Pensa bem Michael…plano de saude ta caro.
Nesta altura do campeonato devem estar achando que eu passei aqui só pra malhar Prison Break, mas estão enganados. Acho que ninguem teve tanta espectativa quanto eu para o inicio da temporada. O problemas é que eu não estou conseguindo reconhecer mais os personagens…Cade o Michael?
Minha visão de quarta temporada foi resumida ao primeiro capitulo: Eu imaginava michael traçando um plano mirabolante ( como mostrou no principio do 4.1) e seguindo passo a passo( [b]sozinho) fazendo eles ficarem constrangidos com a inferior inteligencia deles a cada desenrolar da trama.
pelo 12 capitulo ele descobriria que Sara estava viva, mas ia ve-la somente no 21 depois de muito lutar( o que ia nos poupar daquelas crises chatas dela nos episodios).
No 22 seria o desfecho da série, onde ele descobriria a motivação verdadeira da companhia, e decidiria se ela presisava continuar, ou não….e se ele era capaz de derruba-la, ou não.[/b]
Agora tenho que me contentar numa caça ao tesouro sem motivação alguma alem de termirem fora da cadeia( o que diga-se de passagem, era a situação mais legal da série).
Todo o plano de Scofield mostrado no principio resumiu em achar a festinha que Gretchen e Whistler iriam frequentar…tss tss
Ainda vou assistir, em consideração com William Fitchner e Wentworth Miller, que são dois atores de primeira na minha opinião.
Um abração pra todos os Prison Break-maniacos como eu!

Falou tudo amigo.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aplick
MensagemEnviada: Segunda Setembro 22, 2008 23:19  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Win

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 2.169
Tópicos: 160
Localização: Cotia - São Paulo -

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Prison.Break.S04E05.HDTV.XviD-NoTV

_________________
JulioCesar | aplick

Voltar ao Topo
aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
LostLady
MensagemEnviada: Terça Setembro 23, 2008 22:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Gostei bastante!Very Happy
Até q enfim a série melhorou... to achando essa temporada bem melhor q a 3ª (q pra mim foi um lixo)

Arrow É legal ver Mahone caçando novamente e o Scofield bolando estratégias, mesmo q fantasiosas,

Arrow Apesar de ter odiado a Gretchen na 3ª temporada, fiquei feliz por ela ter fugido,

Arrow Sarah está menos inútil,

Arrow T-Bag já foi um dos meus personagens favoritos, mas agora cansei, ñ aguento mais ver as cenas dele Confused
Espero q o chinês me alivie dessa agonia... Razz


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
Powerish
MensagemEnviada: Terça Setembro 23, 2008 23:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Novembro de 2007
Mensagens: 135
Tópicos: 1
Localização: Adamantina - SP



Grupos: Nenhum
razoavelmente boa a 4º temporada, gostei do 4x05, mas como tão dizendo ai
que é uma ''nova série'', realmente, o nome ''Prison Break'' não se encaixa mais no contexto. Mas alguns personagens seguram a série...Scofield, T-Bag, Mahone...
e depois desse epi, provavelmente mudará o rumo do T-Bag consideravelmente,
o que é bom. []'s


Voltar ao Topo
Powerish está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Barcellos
MensagemEnviada: Quarta Setembro 24, 2008 10:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 111
Tópicos: 3
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Que ta melhor que a 3ª temp é claro, mas ta muito abaixo do que foi a
temp. O 4x05 foi razoavel, ponto forte do episodio foi o Mahone Very Happy


Voltar ao Topo
Barcellos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
limav
MensagemEnviada: Quarta Setembro 24, 2008 23:02  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Episódio 4.06 - Blow Out - Promo



Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Jug
MensagemEnviada: Quinta Setembro 25, 2008 02:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005
Mensagens: 310
Tópicos: 7
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Atuacao do Mahone ta surpreendente.....
E realmente .. a serie tomou outro rumo...
Mas é o que tinha q ser feito....
que o rumo de antes já não dava mais certo como foi visto na 3ra temp...


Voltar ao Topo
Jug está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Domingo Setembro 28, 2008 09:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Esse quinto episódio foi muito bom, principalmente por causa do Mahone.
Pelo amor de Deus agora, é rezar pra terminar na quarta temporada... não caguem de novo.


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 34, 35, 36  Próximo Página 11 de 36

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » Prison Break
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida