Autor |
Mensagem |
drbambei
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Brasília-DF
Grupos: Nenhum |
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Começei a acompanhar desde o inicio, eu sempre assisitia um episódio ou outro no sbt.
Agora baixei as 3 temporadas. Vou tentar assistir todas, pra poder acompanhar a 4º assim que sair.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Supernatural.S04E01.HDTV.XviD-NoTV
Supernatural.S04E01.HDTV.XviD-DOT
Eu tinha até me esquecido de Supernatural, foi uma surpresa quando vi isso \o/
|
|
|
|
StormShadow
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
supernatural.s04e01.720p.hdtv.x264-ctu
Finalmente voltou! hehe...
Uma pena, a Ruby era melhor no corpo da Katie Cassidy kkkkk
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Grupos:
|
WTF?!
Deus? Essa temporada vai tomar um outro rumo, e eu espero que seja excelente.
Realmente, Ruby no outro corpo era melhor... tinha uma expressão melhor para um demônio.
E o Sam aperfeiçoando seus talentos psíquicos? @_@
Editado pela última vez por pedroneo em Domingo Setembro 21, 2008 02:04, num total de 1 vez |
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Na Warner recém acabou a 3ª Temporada? Peguei a maratona de finale uns meses atrás e queria acompanhar pelo net. 'Gradicido.
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Que ótima premiere, lembro que Deus já havia sido mencionado na série e eu sempre quis que isso fosse mais abordado. E a maneira como a plot foi apresentada foi muito boa.
Espero que mais tarde tudo não se revele como o plano de um demônio, algo comum. Muito curioso pra ver no que vai dar.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
episodio foi otimooooooooooooooooooo
|
|
|
|
klebuzo
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
Acho que a "missao" do Dean (o anjo fala "temos trabalho pra voce") deve ser deter o proprio Sam, pra que esse não vire um chefao dos demonios, ai virá o velho dilema de ele ter que enfrentar o proprio irmao.
|
|
|
|
Coringa-
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 Mensagens: 167 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: @ig0r_
klebuzo escreveu: |
Acho que a "missao" do Dean (o anjo fala "temos trabalho pra voce") deve ser deter o proprio Sam, pra que esse não vire um chefao dos demonios, ai virá o velho dilema de ele ter que enfrentar o proprio irmao. |
Não duvido, mas tomara que não seja.
Acho que seria meio clichê. A não ser que eles façam de um jeito bem bacana, o que também não duvido.
|
|
|
|
Death Vult
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba, SP
Nossa, episódio lindo.
Supernatural pra variar já chegou com tudo, esse Premiere foi ótimo, atualmente é a série que mais está me empolgando, vamos ver se essa temporada vai conseguir bater a terceira, o que vou achar incrível
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Já era hora, fiz um artigo sobre isso ano passado. Ou retrasado. Gostei de colocarem deus na história.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Supernatural S04E02 HDTV XviD-0TV
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
StormShadow
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
supernatural.s04e02.720p.hdtv.x264-ctu
WOW! Exactly why I watch this series!
Essa tem tudo para ser a melhor temporada! Os recap estão apavorando com as músicas!
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Grupos:
|
Putz, esse episódio foi sensacional, os finais estão surpreendendo.
Será que essa é a última temporada? Espero que tenha um grande desfecho!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar