Autor |
Mensagem |
luisfeliperasmuss
|
|

Sexo:  Idade: 30Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
magrilson escreveu: |
O AviRecomp é lento, ou é meu pc mesmo. Deixei 1 dia inteiro pra juntar a legenda ao video...vlw |
Ele não é muito rápido mesmo. Demora de acordo com o vídeo, mas 1 dia é muito, aqui um filme de 2 horas converte com legenda em umas 5hs.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
 |
rafaelrss
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Pessoal
vocês conhece algum gerenciador de download que funcione com o Rapidshare ?
Porque baixar um arquivo por vez tá mal... nem posso largar o PC e deixar ele baixando sozinho vários arquivos.
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Tu é premium no Rapidshare? Se não for pode esquecer. Vai ter que baixar um arquivo por vez mesmo. Realmente é um saco, mas não tem outro jeito.
Aqui eu costumo usar o Free Download Manager pra deixar uma lista de coisas do site baixando.
|
|
|
 |
Adrian Bauer
|
|

Sexo:  Idade: 67Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
rafaelrss escreveu: |
Pessoal
vocês conhece algum gerenciador de download que funcione com o Rapidshare ?
Porque baixar um arquivo por vez tá mal... nem posso largar o PC e deixar ele baixando sozinho vários arquivos. |
Pra baixar normalmente eu uso o Internet Download Manager, porém pra deixar baixando de madrugada eu uso o Universal Share Downloader 1.3.5.1.
Ele faz esse serviço de colocar as letras e baixar a partir do link comum do Rapidshare, porém a velocidade dele não tão boa como a do IDM. Atualmente o Rapidshare está autorizando vários downloads sem troca de IP, portanto eu só coloco os links e ele trata de baixar um por um a noite inteira. Eu até encontrei um tutorial no orkut ensinando a criar um arquivo bat que faz ele reiniciar a conexão, trocando assim o IP pra quem tem problemas com limite (enviarei o link por MP).
Já ouvi comentários que ele tem vírus e outros que esses vírus não passam de falsos positivos, portanto use por sua conta e risco.
|
|
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Adrian Bauer escreveu: |
Atualmente o Rapidshare está autorizando vários downloads sem troca de IP, portanto eu só coloco os links e ele trata de baixar um por um a noite inteira. |
Em contrapartida os free users tem traffic shapping.
|
|
|
 |
DiogoNT
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Agosto de 2008 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Aqui
Só uma pequena dúvida: pq meu nick não aparece no pé da página como membro online no fórum? Minha opção de ficar invísivel está desligada
_________________ LOST WATCHER
DHARMA FAN
EVANGELINE LILLY LOVER
|
|
|
 |
dellmelo
|
|
 Administrador

Colabore!
Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
não é de imeditado que aparece.
demora alguns minutos.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
 |
DiogoNT
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Agosto de 2008 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Aqui
Ah, agora apareceu!
Q q se deve fazer pra poder fazer parte de algum grupo?
_________________ LOST WATCHER
DHARMA FAN
EVANGELINE LILLY LOVER
|
|
|
 |
doug.manoel
|
|

Burn, motha' fucka'
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
To com um dvd player novo da Philips que lê DivX, mas quando eu gravo um arquivo .avi com um .srt (ambos com nomes identicos, tipo Batman.avi e Batman.srt) em um Dvd e coloco pra rodar, ele até abre a legenda, mas ela fica um pouco fora de sincronia e com alguns erros, como letras faltando, palavras grudadas uma na outra,etc.
Alguém sabe o que pode ser o problema?
E quando eu vou gravar um Dvd com arquivos .avi pra ver no dvd player eu posso dividi-los em pastas ou é melhor gravar direto na raiz?
|
|
|
 |
lred
|
|

Sexo:  Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
alguém sabe algum site onde eu possa assistir o Emmy amanha ao vivo?
Obrigado 
|
|
|
 |
Adrian Bauer
|
|

Sexo:  Idade: 67Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
To com um dvd player novo da Philips que lê DivX, mas quando eu gravo um arquivo .avi com um .srt (ambos com nomes identicos, tipo Batman.avi e Batman.srt) em um Dvd e coloco pra rodar, ele até abre a legenda, mas ela fica um pouco fora de sincronia e com alguns erros, como letras faltando, palavras grudadas uma na outra,etc.
Alguém sabe o que pode ser o problema?
E quando eu vou gravar um Dvd com arquivos .avi pra ver no dvd player eu posso dividi-los em pastas ou é melhor gravar direto na raiz? |
Eu também tenho problemas com o meu DVD player, além das legendas serem com fonte pequena ele ainda só as lê quando quer.
Pra resolver isso eu utilizo o AVIAddXSub que junta o video (AVI Xvid) com a legenda (até 8 ao mesmo tempo) sem embutí-las na imagem e sem ter que reencodar todo o video. Eu indico o vídeo, a legenda (cor, tamanho, altura, contorno e etc) e mando juntar tudo, esse processo leva no máx 3 min e gera um arquivo com extenção '.divx' que renomeado para '.avi' pode ser lido sem problemas em um player do tipo.
http://www.webtuga.com/forum/aviaddxsubs-programa-para-inserir-legendas-t24359.html
Já ocorreu momentos em que o meu player reconheceu a legenda errada de releases de nomes parecidos, por isso eu coloco em pastas diferentes até mesmo filmes em duas partes.
|
|
|
 |
aplick
|
|
 Moderador

Win
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Galera, baixei o novo live messenger 9.0, e funcionou de boa.
Mas logo uns 30 min depois, ele deslogou, e desde então não consegui mais conectar na minha conta, todas a outras contas funcionam normal, mas a minha não !
Da a mensagem "código do erro: "81000451", pesquisei na net, e achei outras pessoas com o mesmo problema, porém nenhuma solução, já removi e instalei de novo e nada.
Alguém está passando pelo mesmo problema ou até já conseguiu um jeito de resolver ?
Grato a todos.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
 |
Namastê
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 27 de Setembro de 2008 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasil [RJ]
Grupos:
|
Hey, tenho uma dúvida cruel o/
COMO FAÇO PARA ENTRAR NO GRUPO DE QUEM VE LOST PELA GLOBO?
DE MODO QUE APAREÇA ALI EMBAIXO DO NOME, NO PERFIL E TAL..??
Obrigada ^^b
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
já ta aparecendo Grupo: Globo
Se quiset mudar clicka no icone grupos no canto direito.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar