Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Claire!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Claire! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
cesarezambon
MensagemEnviada: Terça Setembro 02, 2008 15:33  |  Assunto: Re: Muita confusão a vista !!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
rodrigo1603 escreveu:
Bom , assisti novamente ao episódio raised by another (1X10) e fiquei perplexo.
Logo no início, com aproximadamente 1min e 15 seg, a Claire está tendo um pesadelo, ouvindo o choro de um bebê. Depois ela percebe que não está mais gravida e sai andando até dar de cara com Locke. Locke diz a Claire que Aaron era responsabilidade dela mas que ela havia desistido dele, e todos iriam pagar por isso.


Quando eu vi de novo essa cena pensei putz será que esse foi o primeiro flashforward de Lost? Ou então uma viagem mental de Claire pro futuro (já que ela não tava mais grávida). Eu achei que era viagem demais e deixei pra lá. Mas agora que voce falou isso aí... é mesmo pra se pensar. Tudo bem que aquele olho preto do Locke dava a entender que era mesmo uma alucinação, mas quem sabe?

Todas as coisas se encaixam. Essa frase do Locke é clara: "Você o abandonou e agora todos pagam o preço". Eles poderiam ter colocado qualquer personagem pra falar isso naquele "sonho", mas botaram justamente o Locke. Coincidencia? Acho que não. Tem tudo a ver com as "coisas ruins" que fala pro Jack (todos pagando o preço) e que todos tem que voltar pra ilha, inclusive o moleque. não dá pra entender porque a Claire vai lá assombrar a Kate e diz pra ela não levar Aaron de volta. Fora que foi justamente o Christian - representante do Jacob - quem fez a Claire abandonar seu filho.

Por essas e outras, volto a dizer o que eu disse aí pra cima: parece que Locke/Ben tem um plano diferente de Christian/Jacob.


_________________
Truth begins in lies

Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rodrigo1603
MensagemEnviada: Quarta Setembro 03, 2008 07:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
cesarezambon
Se os produtores não se enganaram e conseguirem se livrar desse embaraço que eles criaram nos fãs, a entender que Ben quer, de alguma forma forma assumir o lugar do Jacob
Como, eu não faço a minina idéia e nem se isso é possivel. Mas o que você falou sobre os planos de Ben/Locke e jacob/christian, você está certo sim !!!


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
leoconz
MensagemEnviada: Sexta Setembro 26, 2008 16:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
Estive viajando um pouquinho mais, e cheguei a seguinte conclusão:

O Jacob tem a capacidade de ver como as coisas podem se desenrrolar no futuro, à partir de qual decisão cada um toma em cada momento, ou seja, cada um faz seu próprio destino, mas o Jacob consegue ver os possíveis resultados, sendo assim, ele sabia que alguns dos losties sairiam da ilha, e que eles precisariam, "de alguma forma", de alguém que tenha nascido na ilha para poder voltar, pois após a ilha ser movida, ele seria a chave para achar a ilha novamente, mas aí continua a pergunta, pq a Claire não quer que ele volte?

Idea Também pensei numa resposta para isso, se coisas ruins começaram a acontecer (ou simplesmente aconteceram) na ilha após a partida deles, então a Claire pode ter dado um jeito de dar aquela menssagem para a Kate, pq quer preservar o filho de qualquer coisa ruim que esteja e/ou tenha acontecendo.

Eu sei, eu sei... Ai vocês vão perguntar, mas como ela manda uma menssagem por sonho para a Kate, sem ajuda do Jacob? Talvez ela tenha feito isso sem querer durante seu próprio sono, que ela está na maravilhosa ilha de LOST, onde milagres acontecem.

Tem uma outra teoria de que o Jacob tem um oposto na ilha, talvez o monstro de fumaça, que os outros aparentam ter medo do monstro Também, e sendo assim, esse "oposto" poderia ter criado a imagem da Claire dizendo aquelas coisas no sonho da Kate para tentar impedi-los de voltar para ilha.

Que vocês acham? muita viagem?

Valow, Falew.
Avraço pú traiz.


Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nuncha
MensagemEnviada: Sábado Setembro 27, 2008 23:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
leoconz escreveu:
Tem uma outra teoria de que o Jacob tem um oposto na ilha, talvez o monstro de fumaça, que os outros aparentam ter medo do monstro Também, e sendo assim, esse "oposto" poderia ter criado a imagem da Claire dizendo aquelas coisas no sonho da Kate para tentar impedi-los de voltar para ilha.

Eu realmente acho possível que que o Jacob e o Lostzilla sejam inimigos um do outro, inclusive eu pus essa hipótese numa teoria minha(Fraqueza do Lostzilla). Sendo assim, acho que você levantou uma possibilidade interessante sobre o sonho da Kate. Mas não dá para saber ainda se a fumaça pode se manifestar ou influenciar os sonhos das pessoas fora da ilha. o Jacob, para mim é bem certo que ele consiga fazer isso.


Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Terça Outubro 07, 2008 17:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
Nuncha escreveu:
leoconz escreveu:
Tem uma outra teoria de que o Jacob tem um oposto na ilha, talvez o monstro de fumaça, que os outros aparentam ter medo do monstro Também, e sendo assim, esse "oposto" poderia ter criado a imagem da Claire dizendo aquelas coisas no sonho da Kate para tentar impedi-los de voltar para ilha.

Eu realmente acho possível que que o Jacob e o Lostzilla sejam inimigos um do outro, inclusive eu pus essa hipótese numa teoria minha(Fraqueza do Lostzilla). Sendo assim, acho que você levantou uma possibilidade interessante sobre o sonho da Kate. Mas não dá para saber ainda se a fumaça pode se manifestar ou influenciar os sonhos das pessoas fora da ilha. o Jacob, para mim é bem certo que ele consiga fazer isso.


É cara, foi dai mesmo que tirei essa idéia, muito bom seu tópico por sinal.

Valow, Falew.


Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
erosthiago
MensagemEnviada: Quarta Outubro 08, 2008 20:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Sonhos.... sinceramente este ponti eu prefiro opinar pelo lado mais logico, o sonho voce geralmente tem quando voce passa por uma situacao e quando deitado antes de realmente "dormir" voce fica lembrando algo ou alguém... pode ter ocorrido que Kate triste pela situação que passava dormiu pensando nisso e teve o sonho de Claire aparecendo para ela .......

Lógico que a indução é estar ligado ao seriado e a todo seu contexto mas vejo desta forma....

Dificil e acreditar que mesmo fora da ilha Jacob, ou lostzilla tem poderes nas pessoas que ali estiveram......


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Sexta Outubro 10, 2008 10:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
erosthiago escreveu:
Sonhos.... sinceramente este ponti eu prefiro opinar pelo lado mais logico, o sonho voce geralmente tem quando voce passa por uma situacao e quando deitado antes de realmente "dormir" voce fica lembrando algo ou alguém... pode ter ocorrido que Kate triste pela situação que passava dormiu pensando nisso e teve o sonho de Claire aparecendo para ela .......

Lógico que a indução é estar ligado ao seriado e a todo seu contexto mas vejo desta forma....

Dificil e acreditar que mesmo fora da ilha Jacob, ou lostzilla tem poderes nas pessoas que ali estiveram......


Cara, vimos que acesso a quem está fora da ilha o Jacob tem sim, por exemplo os mortos que visitam o Hurley no hospício, mas quanto aos sonhos, várias pessoas durante a série tiveram sonhos reveladores.

, daí você vai dizer que nem por isso ele conseguiria induzir sonhos fora da ilha certo, concordo que nada prova, mas acredito que consiga sim, visto que essas pessoas são pessoas que deveriam ter ficado na ilha, e tem uma forte relação com a mesma (afinal fica cada vez mais claro que o Locke tinha razão, era o destino deles cair naquela ilha).

Sendo assim, pode ser realmente que o sonho da Kate tenha sido induzido, e não apenas criado pelo seu próprio subconciente, mesmo por que ela acorda e tem a sensação de ter sido real e corre pro quarto do Aaron para comfirmar que foi um sonho e que ele está bem.

Acredito inclusive que numa série como Lost, onde tudo (e digo tudo mesmo) tem um significado, não posso acreditar que esse sonho foi coisa da cabeça dela, não senhor, alguém induziu aquele sonho, falta saber quem foi e por que não quer que o Aaron volte.


Valow, Falew.
Avraço pú tráiz!


Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
erosthiago
MensagemEnviada: Terça Outubro 14, 2008 15:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
leoconz escreveu:
erosthiago escreveu:
Sonhos.... sinceramente este ponti eu prefiro opinar pelo lado mais logico, o sonho voce geralmente tem quando voce passa por uma situacao e quando deitado antes de realmente "dormir" voce fica lembrando algo ou alguém... pode ter ocorrido que Kate triste pela situação que passava dormiu pensando nisso e teve o sonho de Claire aparecendo para ela .......

Lógico que a indução é estar ligado ao seriado e a todo seu contexto mas vejo desta forma....

Dificil e acreditar que mesmo fora da ilha Jacob, ou lostzilla tem poderes nas pessoas que ali estiveram......


Cara, vimos que acesso a quem está fora da ilha o Jacob tem sim, por exemplo os mortos que visitam o Hurley no hospício, mas quanto aos sonhos, várias pessoas durante a série tiveram sonhos reveladores.

, daí você vai dizer que nem por isso ele conseguiria induzir sonhos fora da ilha certo, concordo que nada prova, mas acredito que consiga sim, visto que essas pessoas são pessoas que deveriam ter ficado na ilha, e tem uma forte relação com a mesma (afinal fica cada vez mais claro que o Locke tinha razão, era o destino deles cair naquela ilha).

Sendo assim, pode ser realmente que o sonho da Kate tenha sido induzido, e não apenas criado pelo seu próprio subconciente, mesmo por que ela acorda e tem a sensação de ter sido real e corre pro quarto do Aaron para comfirmar que foi um sonho e que ele está bem.

Acredito inclusive que numa série como Lost, onde tudo (e digo tudo mesmo) tem um significado, não posso acreditar que esse sonho foi coisa da cabeça dela, não senhor, alguém induziu aquele sonho, falta saber quem foi e por que não quer que o Aaron volte.


Valow, Falew.
Avraço pú tráiz!



Até ai no ponto que voce diz:

Cara, vimos que acesso a quem está fora da ilha o Jacob tem sim, por exemplo os mortos que visitam o Hurley no hospício

não afirmaria isso, pois até o momento o que nos foi mostrado é que Hurley tem problemas pscoticos e pode muito bem estar vendo coisas ou alucinando..... Caso neste caso teríamos o Dave na ilha ??? Então entendo que não podemos afirmar....

O que eu quis dizer é que muitas coisas em Lost nós espectadores tentamos achar alguma coisa ligada a trama, porém acredito sim que existem situações que são não tão complexas e sim um pouco mais simples.....

Até então por tudo que já passou Locke não se esqueca que é o cara da fé, uma pessoa movida a fé como hoje é em nosso cotidiano diria que aquilo teria que acontecer, um acidente comum, por exemplo uma pessoa de fé diria que teria que acontecer que é o destino.....

Quanto a sensação de Kate, se ela tem pesadelos com a situacao, recentemente recebido visitas e tido conversas para voltar a um local que aparentemente não traz felicidade eu encaro como uma ação normal, eu já tive sonhos tão reais que pensei que fosse real.....

Acredito seja normal......

Como diz o ditado:
Cada um no seu quadrado !!!


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CrisDRJB
MensagemEnviada: Terça Outubro 14, 2008 22:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Tubarão, SC, Brasil



Grupos: Nenhum
E se o HIM que a Claire falou no sonho da Kate não for exatamente o Aaron. Confused

Uma das coisas que mais me surpreendeu essa temporada foi como a Claire abandonou ou aceitou abandonar o filho no meio da selva.
Parecia que ela estava possuída por algo quando vimos ela na cabine. Uma mãe não aceitaria fazer aquilo.
A Claire não queria se separar do Aaron. Até desistiu de dar o menino p/ o casal no último segundo.
Não entendo pq ela não iria querer ter o filho de volta na ilha. Talvez seja pelas "coisas ruins" que aconteceram.

Enfim, posso ter viajado legal, mas o que eu quero dizer é que a Claire do sonho da Kate é uma Claire dominada por algo, para Kate ela é a Claire de sempre e talvez ela não esteja falando sobre o Aaron. Confused


Voltar ao Topo
CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Terça Janeiro 27, 2009 15:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
CrisDRJB escreveu:
E se o HIM que a Claire falou no sonho da Kate não for exatamente o Aaron. Confused

Uma das coisas que mais me surpreendeu essa temporada foi como a Claire abandonou ou aceitou abandonar o filho no meio da selva.
Parecia que ela estava possuída por algo quando vimos ela na cabine. Uma mãe não aceitaria fazer aquilo.
A Claire não queria se separar do Aaron. Até desistiu de dar o menino p/ o casal no último segundo.
Não entendo pq ela não iria querer ter o filho de volta na ilha. Talvez seja pelas "coisas ruins" que aconteceram.

Enfim, posso ter viajado legal, mas o que eu quero dizer é que a Claire do sonho da Kate é uma Claire dominada por algo, para Kate ela é a Claire de sempre e talvez ela não esteja falando sobre o Aaron. Confused


E se a Claire estiver morta mesmo???

Criei uma teoria que se encaixa melhor nessa estória toda, seguinte:

A Claire na verdade morreu quando um dos homens do Keamy explodiu a casa da vila DHARMA que ela estava, mas continuou ali (seu espirito ou sei lá o que, afinal o espirito do Charlie deu um tapa no Hurley) para poder a principio cuidar do Aaron, tipo quando se morre e não percebe que está morto. passado alguns dias, e eles estando novamente indo para a praia, o Cristian aparece e explica que ela na verdade já morreu e que deveria deixar o bebe para o Sawyer achar, e assim ser levadoo para fora da ilha pela Kate, onde ele deveria crescer.
Agora, o Jacob, sabendo que os losties que sairam devem retornar, manda a Claire avisar a Kate que ele não deve voltar com ela, que ele deve crescer fora da ilha (mas não com essas palavras).
O que me faz acreditar mais ainda que quem nasce na ilha não envelhece enquanto esta nela (ex: Richard Alpert, que teria feito o mesmo, nascido na ilha e voltado para ela depois de adulto).


Valow, Falew.


Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
davisapo
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 28, 2009 16:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Março de 2007
Mensagens: 14
Tópicos: 2
Localização: juiz de fora - MG



Grupos: Nenhum
E aí Loeconz! Ó nóis aqui traveis!!!

Não concordo com essa teoria d que quem nasceu na ilha não cresce. Porque acredito que Alex "Russoeau" cresceu na ilha. Senão eles ainda terão que mostrar flashbacks com Alex fora da ilha (provavelmente do Ben).
Abraços e desculpas mais uma vez!!! hehehehe


Voltar ao Topo
davisapo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
martial
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 28, 2009 17:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
[/quote] E se a Claire estiver morta mesmo???

Criei uma teoria que se encaixa melhor nessa estória toda, seguinte:

A Claire na verdade morreu quando um dos homens do Keamy explodiu a casa da vila DHARMA que ela estava, mas continuou ali (seu espirito ou sei lá o que, afinal o espirito do Charlie deu um tapa no Hurley) para poder a principio cuidar do Aaron, tipo quando se morre e não percebe que está morto. passado alguns dias, e eles estando novamente indo para a praia, o Cristian aparece e explica que ela na verdade já morreu e que deveria deixar o bebe para o Sawyer achar, e assim ser levadoo para fora da ilha pela Kate, onde ele deveria crescer.
Agora, o Jacob, sabendo que os losties que sairam devem retornar, manda a Claire avisar a Kate que ele não deve voltar com ela, que ele deve crescer fora da ilha (mas não com essas palavras).
O que me faz acreditar mais ainda que quem nasce na ilha não envelhece enquanto esta nela (ex: Richard Alpert, que teria feito o mesmo, nascido na ilha e voltado para ela depois de adulto).


Valow, Falew. [/quote]

É eu também tinha viajado nessa hipótese, até por que o olho-puxado lá que fala com os espíritos faz alguma piada sobre ela estar morta. Não lembro agora o que realmente ele falou.. assistindo novamente.
Agora, eu não vi esse momento que o Christian aparece e fala que a Claire está morta não.

Falouras


Voltar ao Topo
martial está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abelhoide
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 28, 2009 18:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: RS



Grupos: Nenhum
martial escreveu:
Citação:
É eu também tinha viajado nessa hipótese, até por que o olho-puxado lá que fala com os espíritos faz alguma piada sobre ela estar morta. Não lembro agora o que realmente ele falou.. assistindo novamente.
Agora, eu não vi esse momento que o Christian aparece e fala que a Claire está morta não.


Acho que o Sawyer fala pro Hurley se a Claire esta bem, ele fala que sim, dai o Miles fala, se eu foce você eu não teria tanta certeza.


Voltar ao Topo
Abelhoide está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 29, 2009 09:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
Realmente, pensando na Alex, fica difícil acreditar na teoria de que quem nasce na ilha não cresce, porem quanto a ela estar morta, eu realmente acredito nisso, como foi corretamente lembrado por martial e Abelhoide, o Miles dá a entender que as coisas não são como parecem, ele tem essa pegada com os mortos, até um javali morto ele conseguiu achar, por que não saberia que ela tá morta.

Valow, Falew.


Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hadja
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 29, 2009 17:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 62

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007
Mensagens: 179
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Detalhe: Claire aparece em sonho para Kte e fala:- "Não traga ele de volta" - isso depende da forma de ver a situação:
1) Pode ser que ela tenha dito para que a Kate não o levasse de volta ao continente, que Aaron não teria parentes lá.
2) Não sabemos se Claire está viva ou morta, no caso de estar viva, ela está sofrendo as consequencias das alterações espaço/tempo e não quer que o Aaron volte


Voltar ao Topo
Hadja está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Claire!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida