Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » King of the Castle

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 King of the Castle « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Setembro 25, 2008 00:20  |  Assunto: King of the Castle Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum


BEN: So this must be strange to you.
JACK: Not really. Been a while, but my dad taught me to play when I was a kid.
BEN: Actually, I was talking about you being here, with us.
JACK: I got what I wanted.
BEN: It's been a long time since I had anybody with a little skill to play against. I don't suppose there is anything I could do to convince you to stick around. Relax, Jack. Just an idle question. We have a deal; I fully intend to honor it.
JACK: Intend to, or you will?
BEN: Well it's not entirely up to me. If the Island doesn't want you to leave, it won't let you.
JACK: What, the... the Island's gonna sink the sub?
BEN: No. No. I promise you, I won't do anything to prevent you from getting home. But if you do leave this place, the day may come when you want to return.
JACK: Never.
BEN: I've learned never to say never. And if that day comes, I hope you remember this conversation.
BEN: It was a nice try though.

Agora que os Mobisodes foram lançados em DVD acho que eles se tornam efetivamente canônicos. Alguns deles são muito bons, gosto bastante do KING OF THE CASTLE, em que Ben e Jack jogam xadrez e Ben diz para Jack que ele vai querer voltar para a Ilha se um dia sair.

Depois descobrimos que o mobisode remetia diretamente à frase "Kate, we must go back".

O que pode permitir mais algumas interpretações é o posicionamento das peças no tabuleiro. um dado particularmente interessante: o Roque que o Ben faz é impossível, que o Rei preto se encontra numa casa preta.

outros dados interessantes. Ben joga com as peças pretas, mas se considerarmos que o Rei preto está na casa preta e ele Rocou, então o Rei estava desde o início do jogo na casa preta, o que significa que na verdade ele estava fazendo todo o jogo com a configuração de peças brancas.

A configuração inicial do tabuleiro é essa abaixo. Jack no lado oposto:



Temos 3 lances:

P(4CR)xP(4BR) [Ben]
D(2CR)xB(2CR) [Jack]
O-O-O [Ben]

Alguém tem algum palpite do que isso pode significar?


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
KuwabaraX
MensagemEnviada: Quinta Setembro 25, 2008 10:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Cara, legal sua teoria, pena que eu não entenda muito de xadrez, o que é roque ein???

O que isso tudo quer dizer?? Existe alguma analogia do jogo de xadrez com a situação vivida por eles na ilha e fora dela???

Não vou arriscar palpites, mas creio que isso reflita na personalidade de Ben, tipo deixar os peões se mexerem primeiro para ver o comportamento do jogo, sei lá...


_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
leoconz
MensagemEnviada: Quarta Outubro 01, 2008 17:43  |  Assunto: Re: King of the Castle Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
Gourmet Erótico escreveu:
Temos 3 lances:

P(4CR)xP(4BR) [Ben]
D(2CR)xB(2CR) [Jack]
O-O-O [Ben]

Alguém tem algum palpite do que isso pode significar?


Cara, explica melhor esses movimentos pq nem todo mundo aqui sabe mover peças desse jeito, e roque até sei o que é, mas se você Também não explicar, vai ter muita gente que não sabe te perguntando.

Valow, Falew.


Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
reinaguimar
MensagemEnviada: Quarta Outubro 01, 2008 17:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Gourmet Erótico escreveu:
Citação:
Temos 3 lances:

P(4CR)xP(4BR) [Ben]
D(2CR)xB(2CR) [Jack]
O-O-O [Ben]

Alguém tem algum palpite do que isso pode significar?


Bem vamos ver se eu pposso ajudar ou se vou falar ansseira
p (4CR) --Arrow Peão (na 4 casa do Cavalo do Rei (CR)) ataca Peão (na 4 casa Bispo do Rei (BR)

A segunda jogada
D Rainha (na 2 casa Cavalo do Rei (CR)) x ataca Bispo (na segunda Cavalo do Rei (CR))

Se for isso ai espero ter ajudado!

Do contrario desculpas!

Abraços


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Outubro 02, 2008 01:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Exato, os movimentos são esses. Reinaguimar é enxadrista!!

pra explicar melhor uma questão curiosa. O Rei branco começa o jogo na casa preta e o Rei preto começa o jogo na casa branca. Fazer o Roque só é possível uma vez no jogo e nem o Rei e nem a Torre podem ser movidos antes. O interessante aí é que o Rei do Ben é preto e se encontra numa casa preta, isso significa que bem na verdade está com peças cuja essência é branca.

Outro fato menos interessante é que o jogo está equilibrado. Jack já perdeu 2 Peões e 1 Cavalo. Ben perdeu 1 Peão e 1 Cavalo.

Provavelmente foi aquele Bispo do Jack, na casa 5 da Torre da Dama que capturou o Cavalo da Dama de Ben. O Peão do Bispo do Rei de Ben deve ter sido capturado na casa 5, pelo Peão do Cavalo do Rei de Jack. Mera especulação.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reinaguimar
MensagemEnviada: Quinta Outubro 02, 2008 10:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Cara agora que o tópico ta tomando forma, desde o primeiro dia que você levantou a questão estou tentando fazer a analise retrógrada do jogo, porém, não consigo entender como os dois peões saem do jogo.

Os cavalos eu tenho quase absoluta certeza que são eliminados pelas rainhas, porém, os peões eu não entendo!!!

Outra coisa, existe muita analogia de Lost com Alice no País das Maravilhas, certo???

Portanto, pensando muito hipoteticamente, você chegou a levantar o fato do jogo estar no espelho???

Veja o jogo esta invertido, porém, a única determinação para avaliarmos isto é o posicionamento do rei, é como se estivemos no espelho, a outra face.....

Viajei muito né, mas o povo que viaja nessas idéias de realidade paralela podem criar uma porção de tópicos com essa viagem, não concorda???

Gourmet Erótico, que você que começou me ajuda aí se decifra o jogo???

As linhas vermelhas e verde escuras são jogadas com quase absoluta certeza!

As amarelas e azuis são as que penso ser o movimento dos cavalos neutralizados pela rainha no fim.

As linhas verde claro, são os movimentos dos cavalos que ficaram!

As duas bolas verdes, são o que ainda não encaixou o quebra-cabeça!!!




Abraços!


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leoconz
MensagemEnviada: Quinta Outubro 02, 2008 17:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
Cara, o tabuleiro é que está de lado, sempre joguei com a a torre do rei na casa preta, mas nesse caso ele está na casa branca, começando a achar que foi alguém da produção que montou o tabuleiro d'aquele jeito só para parecer que eles estavam jogando, mas quem montou não sabe jogar muito bem não.
Mas me fala uma coisa, como você conseguiu inverter o tabuleiro no palm???


Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
reinaguimar
MensagemEnviada: Sexta Outubro 03, 2008 07:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
leoconz, escreveu:
Citação:
Cara, o tabuleiro é que está de lado, sempre joguei com a a torre do rei na casa preta, mas nesse caso ele está na casa branca, começando a achar que foi alguém da produção que montou o tabuleiro d'aquele jeito só para parecer que eles estavam jogando, mas quem montou não sabe jogar muito bem não.
Mas me fala uma coisa, como você conseguiu inverter o tabuleiro no palm???


Cara o fato do tabuleiro estar girado é o mais correto, mas, daí a achar que quem montou não teve a intenção, é muito, muito, muito despretensioso. Nada em Lost é por acaso!

Quanto ao palm, bem o programa de xadrez que tenho permite, desde de editar o jogo, como reverter o tabuleiro, se você quiser me manda uma mp com teu e-mail que te mando o arquivo de instalação.

Abraços!!!


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leoconz
MensagemEnviada: Sexta Outubro 03, 2008 12:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
Citação:
Quanto ao palm, bem o programa de xadrez que tenho permite, desde de editar o jogo, como reverter o tabuleiro, se você quiser me manda uma mp com teu e-mail que te mando o arquivo de instalação.


Cara, não precisa mandar não, me responde uma coisa, quando você vira o tabuleiro no seu jogo, o computador te deixa fazer o roque?

Valow, Falew.


Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
reinaguimar
MensagemEnviada: Sexta Outubro 03, 2008 13:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Não deixa não, na verdade o que acontece é o seguinte, esta opção é usada para se fazer a analise retrograda de jogos, existem alguns programas que inclusive já trabalham com uma lógica para tal.

Não se é possível fugir muito das regras o que é possível é apenas analisar por que chegou-se aquele ponto.

Agora existem algumas ferramentas que resolvem "problemas de xadrez" daí com toda certeza você consegue isso!!!

Abraços!!!


Gourmet Erótico, você coloca a lenha na fogueira e some!!! Ajuda aí cara!!!


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sexta Outubro 03, 2008 21:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Hauhauahah... foi mal...

A primeira coisa que achei interessante vocês comentarem foi sobre o jogo estar no espelho. É interessante mas não concordo. O tabuleiro está certinho: casa preta na esquerda. O que está invertido são as cores das peças. As peças estão ao contrário. Não sei se a mensagem aí é algo simples do tipo "quem você pensa que é bom na verdade é mau", mas acho meio besteira pensar assim. Ben disse algum tempo atrás "we are the good guys". Mas será que o fato dele anunciar ser um mocinho não seria evidência de que na verdade ele é um vilão?

Sei lá no que essa série vai dar. LOST tem sempre um segredinho guardado que opera de forma fundamental para a interpretação dos fatos anteriores. A verdade é que as circunstâncias sempre estão mudando e os fatos revelados até agora não são suficientes para desvendar o que está acontecendo de fato.

Por isso eu só me arriscaria a afirmar que essa inversão das cores das peças significaria apenas "as coisas não são o que parecem ser". Naturalmente isso coloca Jack na mesma situação. Jack está jogando com peças brancas mas na verdade elas são peças pretas.

Pode parecer meio bobo, mas isso remete mais uma vez aquele momento em que Locke conversando com Walt mostra as pedras de gamão, uma preta e outra branca. Por isso acho que esse mobisode é realmente significativo.

Sobre o movimento das peças, eu realmente andei pensando nos possíveis lances que antecederam a configuração do tabuleiro. algumas peças que estão em jogo e não há o que se discutir.

Ambos estão usando os Cavalos, a Dama e os Bispos. O resto das peças está inerte. As Torres não foram tocadas e tampouco o Rei. Acho que eles estão usando pouco os Bispos. Nenhum deles foi capturado.

É de se supor que seja um jogo com poucos lances. pra notar isso pelo movimentos dos Peões. Eles foram pouco movidos e tivemos poucos sacrifícios. Somente 3 Peões.

Jack perdeu aqueles 2 Peões e 1 Cavalo e Ben perdeu 1 Peão e 1 Cavalo.

Um desses Peões eu acho meio previsível como ele foi capturado. Ben perde seu Peão no lance abaixo (em azul), que eu acho que seja o mais provável. Jack captura o Peão de Ben na coluna do Bispo do Rei.



Especular sobre o resto eu acho meio complicado, mas dá pra imaginar algumas outras jogadas. Como eu disse, acho que os Bispos praticamente não foram movidos (em vermelho).

Jack tem um jogo mais agressivo e expansivo (em verde). Tanto que provavelmente ele perdeu o Cavalo em alguma ofensiva.

Ben é mais defensivo. Veja que o jogo dele é muito mais na retranca do que no ataque. O Roque que ele faz é uma boa evidência disso.

Interessante é que Ben opta por sacrificar o Bispo quando ele captura o Peão de Jack. Ao mesmo tempo, ele protege a Torre da coluna 8 quando faz o Roque. O Cavalo, por sua vez, está protegido pela Dama.

Pörra, a verdade é que faz uma falta filha da püta não ter um tabuleiro de xadrez aqui em casa pra visualizar melhor essas jogadas e fazer o jogo pra trás.



_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reinaguimar
MensagemEnviada: Sábado Outubro 04, 2008 01:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Gourmet Erótico, agora que você rasgou o verbo, eu vou te colocar....no bom sentido da piadianha...hehehe

Não mas, sério, um primeiro ponto quando disse para avaliar a questão do espelho, foi justamente desconsiderar o fato de movimento do tabuleiro, tendo o tabuleiro a frente do espelho a mudança vai estar apenas na Rainha e no rei, afinal as outras peças mantem-se nas suas devidas posições e as casas não alteram-se. Mas, como você mesmo citou, a condição é muito viajada, então esqueça.

Outra coisa pensando por lados de problema, quado se coloca a rainha branca na casas preta, perde-se a oportunidade de fazer alguns pastores comuns, se eu bem estou certo!

O jogo tende a ficar mais agressivo desde o inicio, pois, não é possivel manter um padrão de abertura em V sem expor o Rei, ao memo tempo, quando se domina o centro do tabuleiro, o apoio esta vagamente inconsistente, daí os sacrificios no jogo trancado.

Continuo imaginando que as rainhass só se movimentaram, afim de, neutralizar o ataque dos cavalos, como você bem disse os peões não avançaram muito, e não a muita lógica no avanço da rainha branca, sendo que era previssivel o roque. O Mesmo digo da Rainha negra, que esta avançada sem nenhuma condição de ataque, ou previsão para tal.

Acredito que a mensagem a ser passada esta realmente ligada "a nem tudo e o que parece", no entanto, pode parecer meio doideira, mas talvez, amensagem não esteja nas jogadas e sim na formção do tabuleiro, algum anagrama, ou relação que demonstre um fato que esta por vir ou daquele momento!

Vamos quebrar a Cabeça!!!

Mais um detalhe......

p**** Kollber, cade você cara.....ajuda aí!!!



Abraços!


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sábado Outubro 04, 2008 10:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Ahhhhh, olha que interessante. Jack falando do pai dele:

Citação:
BEN: So this must be strange to you.
JACK: Not really. Been a while, but my dad taught me to play when I was a kid.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reinaguimar
MensagemEnviada: Sábado Outubro 04, 2008 11:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Interessante é mas não entendi o que você conseguiu ver.

Se eu bem entendi essa frase refere-se ao modo como estavam jogando....que eles estavam de acordo com a mudança das peças???

Ou é outra coisaa.

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Explica aí!!!

Abraços!


Editando:

Cara acho que matei a parada.

Como disse o problema não esta no jogo mais é uma espécie de anagrama.

O rei troca d lugar com a Rainha porém permanece ao centro.

Relamente esta passagem é o espelho, e corresponde a ilha ela esta em seu devido lugar, no entanto, extremamente defendida, como disse a rainha na posição que se encontra aumenta a defesa nos flancos impossibilitando pastores, (fim de jogo rapidamente).


O roque por Ben, nada mais nada menos, do que mover a ilha!!!


Ahhhhhhhh Muleque, concorda???

Abraços!!!


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sábado Outubro 04, 2008 11:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Cara, sobre o pai do Jack, eu acho que não foi à toa que ele foi citado. Certamente ele tem alguma conexão com alguns eventos. Acho inclusive que ele pode ser considerado uma das peças do tabuleiro...

Agora, essa sua observação sobre o Roque realmente tem fundamento. O Roque é uma jogada excepcional e certamente equivale a mover a Ilha.

Boa zero meia!


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » King of the Castle
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida