Autor |
Mensagem |
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Lost tem 1º episódio da 5ª temporada marcado para dia 01/01/2009
De acordo com o renomado site de guias de TV, o www.tv.com , Lost deve voltar no dia 01/01/2009 com o episódio Because You Left, o primeiro da 5ª temporada.
Havia rumores de que Lost poderia retornar no começo de Janeiro e agora o site marca em sua página especial sobre Lost a data do 1º dia do ano como a esperada volta da série!
Confiram
AQUI, no campo "NEXT EPISODE". (Aviso de Spoiler: contém uma pequena descrição do capítulo em inglês)
EDIT: um outro site,
PogDesign, acabou de publicar a mesma notícia. Vamos ficar de olho. Qualquer mudança em qualquer dessas datas, avisaremos.
Fonte: TV.com
Editado pela última vez por fferraz em Sexta Outubro 03, 2008 16:51, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
bom, eu acho pessimo!
mais que a metade do mundo vai estar viajando ou não vai sentar na frente da TV no primeiro dia do ano.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Eu por exemplo não vo ver o premiere!
Acho que tão tentando jogar isso como marketing mas realmente o tiro pode sair pela culatra... vamos esperar pra ver.
|
|
Neutrino
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Setembro de 2008 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: TERRA
Grupos: Nenhum |
Odeio Lost em janeiro, sempre atrapalha as minhas ferias.
Afinal, não consigo resistir e ficar sem assistir o episodio. Agora, só nos resta esperar.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Bom vou ter q dar um jeito de assistir... se tiver na praia sem net vai ser f***.
mas farei o possivel p estar com net nesta época.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
eu Também não vejo a premiere se for nessa data mesmo... vai ser um tiro no pé
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Na verdade 1° de Janeiro significa que não tem data definida.
Quando não tem data definida, os sites costumam botar como 1° de Janeiro.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Neutrino escreveu: |
Odeio Lost em janeiro, sempre atrapalha as minhas ferias.
Afinal, não consigo resistir e ficar sem assistir o episodio. Agora, só nos resta esperar. |
Eu AGRADEÇO se for em janeiro, isso sim.
Pelo menos to de ferias da facul...
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Bom por um lado e péssimo por outro.
Como eu não tenho planos para o início de janeiro, TALVEZ dê pra eu acompanhar o início da temporada.
Sobre a audiência no 1º episódio, realmente foi uma péssima escolha, vai baixar muito em relação aos outros anos.
|
|
|
|
dirTy_DoZen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007 Mensagens: 58 Tópicos: 9 Localização: Marília-SP
Pra mim essa é uma otima noticia pq eu tava axano q ia voltah só em fevereiro,
quanto a estar viajano num vo te problema pq vo viajah em dezembro
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Com certeza isso não é correto. Os canais americanos não transmitem nada inédito no dia 1o. Relaxem!
|
|
|
|
samuhell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007 Mensagens: 162 Tópicos: 1 Localização: Viçosa - MG
Prá mim está ótimo!
O problema será a queda de audiência!
\,,/
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Pörra, bem que podia vazar um PREAIR em dezembro... seria legal.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Gourmet Erótico escreveu: |
Pörra, bem que podia vazar um PREAIR em dezembro... seria legal. |
[2]
Com certeza deve estar errado. olhem a hora de exibicao do segundo link: 03:00AM. Pensou... acabou de comemorar o ano novo e corre pra casa assistir um novo epi de Lost.
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
É bom que quando voltar de viagem vou assistir vários episódios seguidos
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|