Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Star Wars - The Clone Wars
Direção: Dave Filoni
Roteiro: Henry Gilroy, George Lucas, Scott Murphy, Steven Melching
Elenco: Ian Abercrombie, Dee Bradley Baker, Corey Burton, Anthony Daniels, Ashley Eckstein, Nika Futterman, Samuel L. Jackson, Tom Kane, Matt Lanter, Christopher Lee, Catherine Taber, James Arnold Taylor
Estréia EUA: 03/10/2008
Estréia Brasil: Fevereiro de 2009
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
eu vi que saiu... tava na esperança de sair um 720p. mas ate agora nada.
sera que é uma continuação do filme Clone Wars que teve? pq não vi ainda.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Até que os dois episódios foram legais, mas o 1x02 foi melhor que o primeiro.
É preciso relevar um pouco algumas partes, uma vez que o foco da série é o público infanti. As piadinhas com os droids que são ruins demais.
Mas foi bom ver o Plo Koon, que eu só tinha visto antes fazendo figuração nos filmes ou então em video games. E achei engraçado que nos 2 episódios tinham 3 stormtroopers, cada um com cabelos diferentes pra que possam ser diferenciados.
Enfim, a série é um bom passatampo, 22 minutos de SW por semana não fazem mal a ninguém.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Se interessar a alguém:
Star Wars The Clone Wars S1E03 HDTV XviD-SC-SDH
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
só saiu o 1x01 em 720p. :/
vo esperar o filme Clone Wars que sai agora em novembro pra depois ver esses episodios.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Star.Wars.The.Clone.Wars.S02E01-E02.Holocron.Heist-Cargo.of.Doom.HDTV.XviD-FQM
Star.Wars.The.Clone.Wars.S02E01-E02.720p.HDTV.x264-CTU
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Star.Wars.The.Clone.Wars.S02E04.Senate.Spy.HDTV.XviD-FQM
Star.Wars.The.Clone.Wars.S02E04.720p.HDTV.x264-CTU
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu nunca comentei nesse tópico?!
Star.Wars.The.Clone.Wars.S02E05.Landing.at.Point.Rain.HDTV.XviD-2HD
Um dos melhores episódios da série.
Todos poderiam ser assim, mas deve ficar caro demais. Sem falar que é sempre mais fácil ficar colocando piada infantil e estúpida no roteiro que criar cenas de batalha/invasão memoráveis toda santa semana.
Geonosis sempre traz batalhas interessantes. Pena que Obi-Wan não fez nada.
E assim... quando essa série acabar: Anakin vai matar essa Aprendiz dele ou um dos vilões mata?
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Anakin matando a padawan iria passar que tipo de mensagem para as crianças?!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Que uma hora piadinhas escrotas cansam.
Sério, ela é muito chata. "Skyguy" my ass.
|
|
Earendil
|
|
Acho dificil matarem ela. Provavelmente ela vai seguir o próprio caminho, ou desistir de ser padawan e virar stripper no Jabba's.
Já achei que foi muito ridiculo trazerem de volta a Ventress. Uma das coisas mais legais do primeiro Clone Wars foi o Anakin perdendo o controle e supostamente a matando, e agora inventam que ela não morreu.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Nas HQs ela morre em Coruscant. Anakin joga ela numa central de energia.
Acho que é bem mais tarde nos 3 anos... se não me engano é nessa luta que ele ganha a cicatriz no lado direito do rosto.
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Assisti o filme e curti muito, pra variar, e desde então fiquei curioso pra ver a série... chegou a hora:
Star Wars: The Clone Wars S01 2008 1080p x264 H@M
32.77 GB of pure awesomeness!
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
2x07 teve zombies geonosianos.
Foi a coisa mais nerd e maravilhosa que já vi na vida.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|