Autor |
Mensagem |
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Título Nacional: Busca Implacável
Sinopse: Bryan (Liam Neeson) é um espião aposentado que deve voltar às atividades quando sua filha Kim (Maggie Grace) é vítima de uma rede de prostituição internacional.
Diretor: Pierre Morel
Roteirista: Luc Besson; Robert Mark Kamen
Elenco: Liam Neeson, Maggie Grace
Gênero: Ação
Acabei de voltar do cinema e ADOREI. Muito legal, não esperava tanto. Achei a atuação do Liam muito boa... Tem bastante adrenalina e eu ñ me divertia tanto no cinema desde Duro de Matar 4. As cenas de ação foram muito bem elaboradas, sem grandes exageros.
É o tipo de filme que faz sentir gosto pela violência... Rachei de rir com uma senhora q estava sentada na minha frente: "arranca os dentes dele, arranca os dentes dele". Ela estava super empolgada
Enfim, recomendo à todos q gostam de um bom filme de ação
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
onde tem Luc Besson, tem coisa boa.
ouvi falar bem desse filme também.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Só queria saber aonde foi parar meu tópico sobre esse filme.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Tô querendo ver esse filme ... vamo ver quando vou ter tempo. hehe
ps: rcampos, até segunda-feira tava em "em breve", porque eu tava até pra colocar ele "em cartaz" mas esqueci ...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
excelente filme.
qui gon sabe lutar e atirar alem de usar o sabre.
maggie grace = 500k?
pff...
500k na famke jensen facil!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Barcellos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 111 Tópicos: 3 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Otimo filme, não tava esperando muito, baixei mesmo pelo Liam Nesson que é um baita ator.
Concordo com o dell, Maggie Grace = 500k é um absurdo, falando nisso tosquera total escala ela como uma garota de 17 anos, so de olha parece que tem uns 30.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Adorei esse filme.
Ação do começo ao fim, não dá nem pra piscar.
Maggie Grace está bem diferente, com cara de riponga...rs
Quase irreconhecível
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Assisti esse filme só porque a Carol ficou falando, falando e falando muito bem mesmo (não só aqui, mas no MSN também).... e como é bom ter amigos
Eu lembro que a primeira coisa que falei para a Carol foi: "o Liam Neeson vai conseguir segurar sozinho um filme de ação como?!?!?!?!"
E não é que o o sujeito foi bem pra caramba! arrebentou...
Que filmaço!!! Taken não para nem por 1 minuto... é tiro, porrada, pescoço quebrado e afins o tempo inteiro
dell escreveu: |
qui gon sabe lutar e atirar alem de usar o sabre.
|
Mas fiquei decepcionado com o Mason de 24.
O cara era diretor da CTU e não ajudou em nada?!?!?!? ah... vai pro inferno
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Busca Implacável: Policial com Liam Neeson terá continuação
Inesperado sucesso nos EUA, apesar de sua temática desbotada, Busca Implacável (Taken, 2008) deve ganhar uma continuação.
A novidade saiu em uma extensa entrevista que o jornal Los Angeles Times fez com o roteirista Robert Mark Kamen. O filme foi citado de passagem, então ainda faltam mais informações sobre elenco e equipe. O original mostra um espião aposentado (Liam Neeson) que tem de voltar ao trabalho quando sua filha cai vítima de uma rede de prostituição internacional.
Para quem lê em inglês, a entrevista - em que Kamen é pintado basicamente como o roteirista que consertava anonimamente roteiros de ação e passou a ganhar reconhecimento quando se associou ao produtor e diretor francês Luc Besson - tem outras coisas curiosas, como o trecho em que Kamen, já roteirista dos filmes de Besson, diz que, se dependesse só do francês, Jean Reno teria levado a então lolita Natalie Portman para a cama em O Profissional, "porque Luc achava isso totalmente normal", diz Kamen.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Assisti ao filme ontem, depois de ver o tópico e não me arrependei.
Um p*** filme com uma ótima historia, e excelentes atuações.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: