Autor |
Mensagem |
Death Vult
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba, SP
Grupos: Nenhum |
rcampos escreveu: |
Sobre o tamanho do release, são novas regras da scene.
Todos os episódios com quase 60 minutos de duração terão a partir de agora 550MB.
Segue uma tabela com os tamanhos:
20 min. = 175MB
30 min. = 235MB
40 min. = 350MB
60 min. = 550MB
80 min. = 700MB |
Droga não gostei muito não, agora a temporada de Dexter não cabe mais em 1 DVD que nem antes =(.
Quanto ao episódio, só posso dizer que está cada vez melhor, sempre quando eu acho que a série está totalmente previsivel, eu me surpreendo .
|
|
|
|
Ericfs0
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Muito muito bom, não tava dando nada para essa temporada, mas os 10 minutos finais desse episodio ligaram o botãozinho de SUPERSÉRIE do Dexter.
No dia que descobrirem o Freebo morto, o suspeito pelo, sangue, faca ... todo mundo já sabe quem vai ser. E por ter ficado feliz, não vai joga a culpa do Dex...
|
|
|
|
mrblonde86
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 19 de Novembro de 2005 Mensagens: 116 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Dexter tá cada vez melhor, e o rumo que essa temporada está tomando tá cada vez mais surpreendente. Será que o Miguel Prado vai continuar tão amigo do Dexter quando descobrir toda a verdade?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
to achando meio cansativo as cenas com esse promotor.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Não to achando que mantém o nível das temporadas passadas não..
Sei la, ta muito boa papapá papapá.... mas não sei, esse promotorzinho não me agrada.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Powerish
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 24 de Novembro de 2007 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Adamantina - SP
Muito bom o final, legal o Dexter pensando se o filho dele iria ser igual
o papai O final foi tenso e engraçado ao mesmo tempo, bom, Dexter
é Dexter, sempre num alto-nível :]
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Eu acho que o começo está muito bom, mas como alguns senti a falta de algo... tem alguma coisa estranha.
Sobre a gravidez da Rita, eu acho que a história vai até o fim da temporada e se tivermos uma Season 4, aí ela já terá a criança....... ou não.
O caso Freebo/Prado não deve ser o tema principal de toda a temporada... eu acho que vai até o episódio 6 ou 7 por aí, depois vai desenrolar outra coisa.
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
é complicado, sempre que olho para o Miguel Prado, eu me lembro do Alex Vega (de Cane).
A personagem dele tá igualzinha: autoritário, com sotaque, fodão, mas impotente contra aquilo que não pode mudar.
Ah, eu pelo visto esse promotor trem mais podres do q podemos imaginar, né. A familia toda, na verdade.
Por enquanto, não me empolguei muito com essa temporada.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Victor Cheliga escreveu: |
Eu acho que o começo está muito bom, mas como alguns senti a falta de algo... tem alguma coisa estranha. |
Eu também... seria o começo da "saturação" do tema da série???
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Sei lá... acho que a Rita vai virar presunto. Gostaria que ela continuasse viva, mas esse papo de gravidez é a grande premissa pra uma morte dramática.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
O que não pode é o Dexter deixar esse lado frio e calculista(superficialmente definindo) que tanto agradou o público da série.
Essa história de começar a ter emoçõezinhas, não me agrada nem um pouco.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Eu acho que é o curso natural da série, ele não vai virar um cara comum, mas eu acho interessante ver como foi gradativo e verossímil o modo como ele veio se modificando a partir do que foi acontecendo com ele, do que ele foi descobrindo, como o ITK e a relação do Harry com a mãe dele. Me incomodaria se ele continuasse o mesmo.
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Concordo que tem alguma coisa faltando. O começo da temporada está legal, e os minutos finais do 3.02 deixou aquele gostinho de "quero o próximo, p****". Mas ainda assim está estranho.
Não acho aquele Miguel tão interessante como os personagens das temporadas passadas, tipo Lila e ITK.
Ainda não entendi o porque da gravidez da Rita. O que eles querem com isso?
E, particularmente, eu prefiro um Dexter mais robótico, sistemático e complexado do que um Dexter mais humano.
A temporada está boa, mas Dexter é phoda.
Esperando episódios de enlouquecer.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
Eu acho que é o curso natural da série, ele não vai virar um cara comum, mas eu acho interessante ver como foi gradativo e verossímil o modo como ele veio se modificando a partir do que foi acontecendo com ele, do que ele foi descobrindo, como o ITK e a relação do Harry com a mãe dele. Me incomodaria se ele continuasse o mesmo. |
[2]
E eu gostei muito desse 3x02, últimos minutos foram muito bons.
E pra mim o caminho natural da série é o Dexter ser preso. Não tem como ele continuar matando e não ser descoberto, uma hora vão descobrir, da mesma maneira que o coitado do Doakes descobriu, e agora o Miguel Prado também já sabe que o Dexter matou uma pessoa.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Eu ainda acho que todos vocês estão sem paciência. Tudo tem seu tempo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar