Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
A pergunta que me faço é: nasce outro corpo com a cabeça cortada, ou outra cabeça no corpo cortado? Um dedo é diferente de uma cabeça!Que comédia. |
OMG....WTF não tinha pensado nisso.
vindo de heroes é bem possivel q isso aconteça mesmo.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
É bem provável surgirem duas Claires se isso acontecer, vindo de Heroes...
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
klebuzo
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Os atores sairam de algum filme da Emanuelle?
Caraca. Faz tempo que não vejo algo tao ruim. E o Peter fala com ele mesmo como se não fosse ele mesmo, apenas tendo mudado de ideia.....
Agora tem os "fabricados". Vou dar uma ultima chance a Heroes.
Como o gravador do Mohinder esta no mesmo lugar, anos depois, sendo que ele voltou a usa-lo?
|
|
|
|
Spiderm4N
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 420 Tópicos: 10 Localização: n sei
Grupos:
|
Heroes.S03E05.HDTV.XviD-LOL
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Eu so gostei do final deste 4X05. Pelo menos o Linderman é uma visão criada pelo pai do Parkman e Mr. Petrelli esta por tras de tudo. (legal foi ver a Mrs Petrelli se borrar de medo hahahahaah)
O resto continua na mesma... Pelo menos alguma melhora teve...
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Que ideia ''brilhante'' dessa compania pegaram a formula, cortaram o papel no meio e agora vamos separar a formula para q ninguem possa copiar a formula, assim impediremos que caia em maos erradas e destrua o mundo, ate mesmo pq eles
aparentemente se arrependeram de ter usado a formula....
então pq não queimaram/destruiram a formula de uma vez???
O Sylar acho q na 1 temporada tinha conseguido uma habilidade de uma mulher de ouvir qualquer barulhinho q fosse, ele ouvia como se fosse o barulhao.
pq não usou a habilidade na hora q o Noah tava falando com o cara?
então existe dois lados... o da Angela (NOah, sylar, peter e etc) e outra que é o MR. Petreli (que possivelmente irao fazer parte a menina que corre, hiro, o cara moreno, aquele gordo que conversa com o Petreli, esse cara gordo parace q já o vi antes).
estao tentando colocar o mohinder e parkman no lado do Mr. Petreli.
e oq é aquilo q o Mohinder usa na parede pra prender as pessoas, por um a caso é aquilo q sai das costas dele?
o Ando falou algo sensato pelo menos uma vez durante toda a serie: Nos somos os piores herois do mundo.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Grupos:
|
Vomitei 324 vezes depois de ver a cena do Hiro. Estúpido, burro e o pior de tudo, infel à única pessoa que gostava dele de verdade.
Gostei do final do episódio, juro que uns minutos antes eu tinha pensado.. "E o pai do Parkman, ele tinha poderes incríveis" e então vi quem está por trás do Linderman.
E o Mr. Petreli... adoro esse tipo de coisa.
Agora o pau fecha.
|
|
|
|
klebuzo
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
Mais 45 minutos perdidos na semana...
Aquela atriz que faz a velocista é ruim demais.
Claire é ruim demais
Peter é ruim demais.
não se consegue dar profundidade aos personagens com um time tao ruim de atores, torno a repetir: Sairam de um filme da Emanuelle?
já se enrolaram alem da conta. Heroes não tem volta.
Citação: |
Que ideia ''brilhante'' dessa compania pegaram a formula, cortaram o papel no meio e agora vamos separar a formula para q ninguem possa copiar a formula, assim impediremos que caia em maos erradas e destrua o mundo, ate mesmo pq eles
então pq não queimaram/destruiram a formula de uma vez??? |
Pensei exatamente a mesma coisa na hora. Estupidos....
|
|
|
|
Powerish
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 24 de Novembro de 2007 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Adamantina - SP
Bah...terrível.
Hiro realmente, triste...totalmente non-sense, desisto de tentar entender
o que tentam passar com um personagem que tá tao ruim e que so faz burrada.
Epi quase sem o Peter, Parkman fora desse Também, e 200 novos personagens, iei! |:
Suresh meio doidão, espero que a Maya tenha morrido, um personagem inutil
a menos. E o Adam Monroe (acho que é isso), até gosto do personagem...btw,
ele fez o Mrs. Sark no Alias né? Bom, espero que melhore, tá no começo ainda,
mas tá dificil.
|
|
|
|
leandroasp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: Nenhum Localização: Island of the Others
jackelinediniz escreveu: |
então pq não queimaram/destruiram a formula de uma vez??? |
É porque se os produtores pensassem dessa forma, não teria assunto para a 3ª temporada.. huahauha
O Sylar acho q na 1 temporada tinha conseguido uma habilidade de uma mulher de ouvir qualquer barulhinho q fosse, ele ouvia como se fosse o barulhao.
pq não usou a habilidade na hora q o Noah tava falando com o cara?
|
Isso eu pensei na mesma hora. Os produtores nem sabem mais o que fizeram nas temporadas passadas.. Acho que a gente sabe mais que eles.
o Ando falou algo sensato pelo menos uma vez durante toda a serie: Nos somos os piores herois do mundo. |
Será se esse mané (Ando) morreu mesmo? Espero que sim, para ver se o Hiro consegue deixar de ser égua.
Outra coisa que lembrei sobre o Hiro foi na primeira temporada quando ele volta do futuro para falar com o Hiro égua do presente, um personagem adulto e sério, que sabia o que tava fazendo. Nunca chega aquele futuro? Quando ele vai deixar de ser um idiota?
Será se aquele Liderman nunca existiu mesmo? Desde o início sempre foi uma criação daquele 'cara da mente'? Não consigo lembrar direito mas acho que ele existe ou já existiu na serie, sem ser criacao do do 'cara da mente'.
_________________ Ranking:
1ª: 9.9
2ª: 8.0
3ª: 8.0
4ª: 8.5
5ª: 9.0
---
Programador e Analista
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Grupos:
|
já existiu sim Leandro.
Ele revivia as coisas. Foi morto pelo pai do filho da Nick (o qual não lembro o nome)
|
|
|
|
Death Vult
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba, SP
SuperMT escreveu: |
já existiu sim Leandro.
Ele revivia as coisas. Foi morto pelo pai do filho da Nick (o qual não lembro o nome) |
Foi morto pelo DL.
No final de alguma temporada (1ª se não me engano).
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Grupos:
|
Isso mesmo, DL, pai do filho da Nick.
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
É ..... pelo menos eles tão tentando organizar a suruba, agora vai ser a velha história do bem contra o mal, ou do mal contra o mal, ou do bem contra o bem... Mas são apenas dois grupos.
Acho que o Ando não morreu, não faz o menor sentido o Hiro agir daquela maneira, acho que mais pra frente vão mostrar que o Hiro parou o tempo e armou pra parecer que tinha enfiado a espada nele, no bom sentido é claro
Pra terminar: Eles retornam com personagens que já morreram, aparecem com irmãs gêmeas desconhecidas, criam personagens novos com poderes repetidos, mas quando aparece um cara novo com um poder legal eles matam logo no primeiro episódio Pelo menos por enquanto
P.S. Se o Sylar se solta na hora que o cara abre o vórtice, como ele pode ter aparecido do outro lado da sala e salvado a Claire
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|